Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 9
Capítulo 9 - Victoria - POV Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite amores,
Hoje nossa estória, terá continuidade por um ponto de vista diferente - Dr. Edward Cullen.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/9

Capitulo 9 - Victoria - POV Edward Cullen

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Maria Julia Paes de Silva

POV Edward Cullen

Depois de tanto tempo poder vê-la, poder senti-la, toca-la, dizer o que estava “entalado” na minha garganta a tempo tem foi um alivio. Ver Bella de Novo foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Ainda ter a felicidade de saber que minha outra filha está viva, me enche de esperanças, para fazer com que eu tenha uma família de verdade. Nem que eu tenha que revirar esse mundo de pernas para o ar, vou encontrar Reneesme.

O primeiro passo seria ir para Los Angeles, mas não posso deixar Melanie com Victória, mesmo porque Mel nunca a considerou como mãe. Porém legalmente, ela é responsável legal da menina. Por esse motivo tenho que ir atrás dela e conseguir uma autorização para sair com ela do país.

...

Como a conheci? Conheci Victória em um bar, depois de algumas bebidas acabei cedendo, indo para a cama com ela. Como sei disso? Ao acordar no dia seguinte com ela na minha cama. Um mês depois ela me deu noticia que esperava um filho meu. Há sete anos eu supostamente perdi uma filha, considerei que Deus estava me dano uma nova chance, Me casei com Victória dois meses depois. Aos poucos fui percebendo que ela era doente. Alcoólatra para ser mais exato. Com pouco tempo de casado, conheci todos os bares da cidade, sempre que Victória sumiu, eu tinha que ir atrás dela. Devido à doença de Victória minha filha nasceu prematura com apenas 31 semanas, mas graças a Deus ela nasceu perfeita e saudável.

À medida que Melanie crescia mais Victória ficava distante. Como nunca deu atenção para a menina Mel nunca aprendeu a ter laços com ela. Eu obviamente nunca forçaria nada, achava até melhor que ela não tivesse participando da vida da filha.

Confesso que durante algum tempo tentei ajuda-la, paguei médicos, psicólogos, clinicas, mas nada disso adiantou porque a decisão de vencer o Alcoolismo teria que partir dela, eu não podia interna-la a força.

Sinceramente não sei por que ainda estou com ela, mas de uma coisa eu tenho certeza, não será por muito tempo. “Antes preciso encontrar minha outra filha”. Pensei - Rodando de bar em bar, atrás de Victória mais uma vez.

– Buona notte Dr. Cullen! – Cumprimentou Sr. Lorenzo, um senhor simpático que trabalha no bar que pertencia a família.

– Boa noite, Sabe dela? – Perguntei sendo direto, ele já sabia do que eu falava.

– Ela Esteve aqui mais cedo, mas já se foi – Contou.

– Sabe para que lado? – Perguntei.

– Desculpe intrometer Sr. Cullen, mas o senhor é homem de bem, tem sua filha para educar, o que te faz continuar passando por isso – Falou sincero – E tem mais sua esposa saiu daqui acompanhada, por um tal de Dr. James – Contou

– Isso não me surpreende, provavelmente está bêbada – Disse saindo em direção a porta.

Depois de sair do bar do Senhor Lorenzo, sequi de carro por mais alguns bares durante toda a noite, em nenhum deles nem uma noticia. Ela deve estar em algum lugar com esse Dr. James. Como deixei chegar a esse ponto.

Voltei para casa, às cinco da manhã, passei no quarto da Mel para lhe dar um beijo, tomei um banho rápido e cai na cama, depois procuraria minha doce esposa.

Acordei com uma pipoquinha saltitando em cima da minha cama.

– Acorda papito, Acorda, acorda, acorda, acorda. – Gritava repetidamente.

– Me deixa dormir só mais cinco minutinhos?! – Respondi, sabendo que seria em vão.

– Papito, por favorzinho, levanta. – Tentava a todo custo puxar meu braço, eu estava começando a achar graça da situação.

– O papai está tão cansado, amor. – Respondi fazendo uma careta.

– Melanie, deixa o velho do seu pai dormir, enquanto isso nós passeamos e damos uma passada na sorveteria, pode ser? – Sorvete de manhã?!.

– Sovete? Pode ser um tantão assim ô – Falou abrindo os bracinhos.

– Pode! Tudo que você quiser. – Falou Emmett estragando a minha filha, prometo que se ela ficar mal acostumada vou manda-la para a casa do Emmett, com passagem só de ida.

– Papito, eu vou sair com o titio, o senhor pode dormir mais cinco minutinhos. – Disse me dando um beijo. “Poxa fui esquecido por um sorvete.” - Pensei

– Bom passeio. – Falei com Melanie – Emmett não vai empanturrar minha filha de bobeiras. – Orientei voltando a dormir.

– Sim, Senhor! Respondeu o idiota do Emmett batendo continência.

Assim que eles saíram, tentei dormir novamente, mas fui interrompido por barulhos que vinham da sala. Desci as escadas, me deparando com ma figura, magricela, todo bagunçada, mal conseguindo se apoiar, onde ela passava saia derrubando objetos no chão. Quando me aproximei pude sentir o forte cheiro de bebida. Não adiantaria falar nada com ela agora, decidi que faria isso depois, quando ela estiver mais lúcida. Mais quando? Ela nunca para de beber.

Coloquei uma folha de papel em sua mão e uma caneta, fornecendo-a uma agenda como apoio. Com a mão trêmula, pedi que assinasse. Ela fez sem questionar, afinal não sabia o que estava fazendo. Agora e redigir um documento e imprimir nessa mesma folha.

Deixei Victoria na sala, e fui terminar a autorização. Quando voltei, Victoria havia apagado no sofá mesmo. Pequei-a no colo e a levei para o quarto de hospedes, para que Melanie não veja o estado que a mãe está.

Como já estava na hora do almoço, preparei uma coisa rápida, somente para não ficar de estômago vazio, Terminando meu almoço, tomei um banho, pequei as minhas coisas e fui para o hospital, afinal de contas ainda devo explicações por ter faltado ao plantão, aproveitaria para pedir minha licença.

[..]

Contudo resolvido, peguei meu celular e liguei para Alice, seria bom sair um pouco com meus irmãos, afinal desde que chegaram não tenho dado devida atenção.

– Pode falar Dr. Cullen. - Respondeu Alice ao telefone

– Onde estão? Estou indo me encontrar com vocês. – Falei

– Estamos na sorveteria, na Giolliti – Respondeu animada.

– Já estou chegando - Informei

Não demorei muito e já estava estacionando meu carro perto da sorveteria, Ao entrar vi uma cena perfeita, Bella e Melanie juntas, como se fossem mãe e filha, pareciam estar se divertindo. Continuei andando até eles. Quando Melanie me viu veio correndo em minha direção, a peguei no colo.

– Papito, estava sentindo a sua falta. – Falou

– Também senti sua falta princesa. Vejo que você já conheceu a Bella, gostou dela? – Perguntei ansioso pela resposta, pois significa muito para mim. Afinal de contas, quando tudo isso se resolver, seremos uma família, se a Bella me aceitar é claro. Quando ela começou a responder já estamos perto da mesa.

– Gostei de montão. Até lá no infinito. – Respondeu

– Que bom que vocês estão se entendendo – Disse olhando nos olhos da Bella.

– Papito, posso te pedir uma coisa, de homem para homem – Perguntou fazendo todos na mesa rirem.

– Pode, mas você é uma menina – Respondi rindo

– Pode ser. – Respondeu – Sabe o que eu mais quelia no mundo? – Balancei a cabeça negativamente, incentivando a continuar – Queria que a Bella fosse a minha mamãe. - todos começaram a gargalhar, menos Bella que parecia ter se engasgado.

– Ahhh ehhhh Bellinha, arrumou uma filha – Comentou Emmett.

– Se é isso que você quer meu anjo, porque não pergunta a Bella se ela aceita. – Respondi me divertindo com a estória

– Bellinha, você aceita ser a minha mamãe, juro ser bem boazinha. – Falou cruzando os dedinhos.

– Aceita, aceita, aceita – Gritavam todos em coro sorrindo.

– È claro que eu quero ser a sua mamãe, meu anjo – Falou se levantando da cadeira, indo até nós, pegou Melanie do colo que começou a enchê-La de beijos. Nunca tinha visto os olhinhos de minha filha brilharem tanto.

– Minha mãezinha é a mais linda do mundo. – disse com lagrimas nos olhos.

– Porque está chorando minha filha? – Perguntou Bella, chamando Melanie de filha pela primeira vez.

– Estou cholando de felicidade, poque agola eu tenho uma mamãe de vedade. – Ouvir minha pequena dizer isso não emocionou somente a mim, mas a todos que estavam presentes.

– Eu também juro uma coisa, princesa – Falava Bella, imitando seu gesto com os dedos – Juro que serei uma boa mãe.

“Para minha família ficar perfeita, só tenho que encontrar Reneesme, e eu juro que vou encontrar.”– Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dr James de volta?! O que ainda pode acontecer? Façam duas apostas.
Beijos e Até o Próximo
Como Melanie disse: Amo Vocês até no Infinito. kkkkkkk