Duas Metades escrita por Mel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Enfim juntos - Bônus/Pov Jasper Hale


Notas iniciais do capítulo

Com prometido aqui está...
Um capitulo sobre o POV do Jazz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457780/chapter/18

Capítulo 18 - Enfim juntos - Bônus/Pov Jasper Hale

.

.

.

POV Jasper Hale

.

Acordei um pouco mais cedo demais, estava ansioso para vê-la e assim que tem sido os meus dias até hoje, desde que a conheci há três anos quando fui pedi-la emprego de vendedor. Afinal precisava continuar pagando a minha faculdade de Direito. Com o tempo Alice foi vendo o meu esforço e acabou me promovendo. Mas além de esforçar para não perder o emprego, eu estava cada dia mais apaixonado por ela, muitas coisas eu fazia para agrada-la, para saber que eu fui o motivo daquele sorriso. Mas é claro que eu nunca diria isso a ela, afinal ela é minha patroa, e jamais olharia para mim de outra maneira.

– Bom dia Jazz, Bom dia mãe – Falou Alice entrando na cozinha e sentado. Como sempre ela estava perfeita.

– Bom dia Alice – Disse respondi

– Bom dia... Fiz panquecas para o café da manhã, àquelas que você gosta – Respondeu Esme, servindo-

Depois de alguns minutos chegaram Melanie e Edward para tomar café, mas a minha atenção estava totalmente na pessoa ao meu lado, vez ou outro eu escutava Edward repreendendo Melanie por querer acordar Bella.

– E como foi sua noite como babá – Perguntou Alice, ela havia me pedido para ficar com a sobrinha dela a noite passada para resolver alguns problemas, eu como sempre não neguei, mesmo porque se ela teve coragem de pedir é porque confia em mim.

– Foi ótimo, brincamos, comemos muitas besteiras e depois ela apagou – Respondi – Não foi boneca? – Perguntei a Melanie,

– Foi muito divertido, o tio Jazz e eu fizemos uma casinha... Ele até brincou de boneca. – Contou rindo e eu tive que rir junto.

– Brincando de Boneca Jazz? – Falou Alice rindo da minha cara e todos a acompanharam

– Eu até gostei – Confessei – Eu vou treinando para quando eu tiver minhas filhas. – Disse

– Pretende ter muitas – Perguntou Esme rindo.

– No mínimo duas, fora os meninos – Respondi e percebi que Alice ficou assustada – Pronto agora eu assustei a mulher que amo de vez. Mas graças a Deus Bella chegou me tirando do centro das atenções.

– Estava morrendo se saudades da minha bonequinha – Falou pegando Melanie no colo – Meu anjo essa e a Renees... A Katharine amiga da mamãe. - Respondeu Bella cometendo um pequeno deslize, quase a chamando de Reneesme.

– Oi – Respondeu apenas, pelo tom da sua voz ela não havia gostado muito – Ela estava dormindo com a senhola? Perguntou fazendo biquinho e segurando a blusa de Bella.

– Na verdade a mamãe dormiu com ela – Reneesme prestava atenção na nossa conversa – Por quê? – Perguntou a Mel

– Por nada- Respondeu apenas, se agarrando a Bella quando a mesma tentou coloca-la no chão.

– Bom dia a todos – Disse Bella, tentando coloca-la no chão,ao perceber que não conseguiria, Bella apenas sentou-se com a Mel no colo.

– Olá Katharine, já que ninguém me apresenta, eu sou Jasper – Disse me apresentando e todos riram da minha cara, será que hoje eu virei o bobo da corte?

– É um prazer conhecê-lo Jasper – Respondeu me surpreendendo com a sua educação

– Começando pelo Jasper que você já conhece... Essa é a Alice a futura namorada do Jasper – Todos riram menos Alice e eu, nessa hora eu não sabia o que falar, senti meu rosto queimar aposto que estou vermelho com um tomate.

– Obrigada Isabella – Falou Alice se levantando brava e eu fui atrás é claro sem ter a menor ideia do que faria.

– Alice me espera – Falei e a mesma fingia não me ouvir, apenas entrou no quarto tentando fechar a porta, mas eu fui mais rápido a segurando. Eu tinha que saber o porquê dela ter reagido de uma forma tão violenta. Será que apenas a mera insinuação de nós dois juntos lhe causa repulsa. Se assim for eu não posso deixar as coisas como estão.

– Jazz, eles só estavam brincando... Não foi nada demais – Tentava explicar, mais eu sentia que tinha algo a mais.

– Se foi só uma brincadeira, porque você fugiu? Porque está nervosa Alice? – Perguntei

– Não foi nada, só não gosto que se refiram a mim com um dos meus...

– Continua Alice! Pode Falar ou quer que eu termine. - Falei sentido raiva de mim mesmo, como pude ter algum fio de esperança que uma pessoa como ela e querer algo com alguém como eu. – Com um dos seus empregados? Foi isso que quis dizer?

– Me desculpe Jazz... Não é isso que eu quero dizer, é só que...

– Fala Alice, do que você tem medo? – Perguntei, mas ela ficou calada – Pode ficar tranquila, hoje mesmo peço minhas contas e vou embora. – Finalizei – Afinal eu não podia mais ficar me iludindo.

– Não... Isso não – Gritou quando me virei para ir embora.

– Me dê apenas um motivo para ficar – Disse, já sabendo da resposta apenas me virei para abrir a porta e sair dali o mais rápido possível.

– Eu te amo – Gritou – Esse é um bom motivo? – Perguntou.

– Esse é um ótimo motivo – Respondi me virando e indo até ela, não podia acreditar no que tinha ouvido, era surreal e mágico. Sempre sonhei em ganhar um beijo ou outro, mas ouvi-la dizer que me ama, jamais.

– Posso te pedir uma coisa – Perguntou Alice com a voz um pouco tremula.

– Claro meu anjo, pode me pedir quantas coisas quiser, farei tudo que estiver ao meu alcance – Disse sincero

– Eu quero um beijo – Falou olhando para os pés e apertando os dedos nervosa.

– Só um? Que tal um monte deles? – Falei depositando beijos pela sua fase, prolongando a sensação de prazer de tê-la em meus braços. Mas sem muito aguentar lhe dei o primeiro beijo, calmo e tranquilo como se tivéssemos toda uma vida pela frente, depois foi ficando mais quente, mas feroz enquanto eu a apertava mais ao meu corpo, querendo nunca mais solta-lá. Nem acredito que ela me ama.

– Me desculpe ter dito aquelas coisas, era apenas um mecanismo de defesa, estava com medo do que iria pensar se soubesse a verdade. – Falou se desvencilhado dos meus beijos, mas eu ainda a mantinha junto a mim.

– Tudo bem, estamos juntos agora e isso é o que importa – Falei lhe dando selinhos. – A menos que a senhorita não queira namorar comigo? – disse esperando ela respondesse que sim...

– É claro que eu quero ser a sua namorada – Falou sorrindo e eu me sentia o homem mais feliz da terra.

– Bella, Edward venha aqui, por favor! – Gritava Esme desesperada, a procura dos dois. Alice e eu resolvemos averiguar o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!