Colégio Interno dos Sonhos escrita por Marii


Capítulo 4
Verdade ou Desafio em dose dupla - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ter a classificação de 16+ então, quem prefere não ler, não leia. Beijos, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457730/chapter/4

Charlote

Eram 19:50 eu liguei pro Miguel, meu namorado

"Alô? Amor?"

"Oi minha linda. Tudo bem?"

"Tudo sim. E você?"

"Também"

"Amor, porque você não veio hoje?"

"Ué... Não que falei não?"

"O que?"

"Eu só vou chegar aí 3 dias antes das aulas começarem, eu estou viajando"

"Ah, é... Tinha me esquecido, desculpa, amor"

"Desculpa nada !! Não precisa pedir desculpas, mas e aí como estão as coisas?"

"Ah, tá tudo bem... Conheci uma menina nova, nós estamos virando amigas, a Iza chegou hoje, junto comigo. E por aí? Como estão as coisas?"

"Ah, está tudo bem... Meu pai está meio doente, mas o médico disse que em 2 dias ele melhora, se não melhorar em dois eu não vou 3 dias antes das aulas começarem... Eu vou assim que ele melhorar... MÃE, ESPERA, ESTOU NO TELEFONE!! Mô, desculpa, vou ter que desligar minha mãe tá me chamando, beijos, te amo"

"Também te amo, beijos, melhoras pro seu pai amor e um beijo na sua maninha e na sua mãe por mim"

"Obrigada, tchau" - desligou

Não era a primeira vez que o pai do Miguel passava mal... Eu fico preocupada, é que eu adoro o meu sogro, ele me ajudou a passar pra essa escola, então, eu devo muito a ele, ele e meu pai são amigões, e tipo, seria horrível se ele morresse.

– CHARLOTE! AMIGA, ME AJUDA AQUI! - ouvi Iza gritando de dentro do quarto.

– Fala, menina.

– Aqui, olha isso, minha roupa... Tá manchada de sangue. Dá pra perceber muito?

– Nem dá. Mas é melhor ir na lavanderia e lavar a mão isso aí e deixar de molho aqui no quarto.

– Ok, vou usar esse outro short aqui, esse preto rasgadinho com essa regata vermelha... Ficou bom?

– Ficou perfeito, vou tomar uma banho e você me ajuda a escolher a minha roupa?

– Uhum - disse ela meio distraída retocando a maquiagem - La em baixo estão montando um telão e vão colocar um filme, acho que vai ser "Gente Grande", aí amanhã estão dizendo que vão colocar o "Gente Grande 2"... Adoro esse filme.

– Também - disse eu já dentro do chuveiro... A parede que separava o box do resto do banheiro era de pedra e a porta era uma de vidro, mas era um vidro translúcido bem forte, não dava pra ver nada do lado de fora pro lado de dentro nem do lado de dentro para o lado de fora, então enquanto uma fazia a maquiagem a outra tomava banho.

– Oi, gente! Novidades! Depois do filme vai ter "Verdade ou Desafio", como vocês são novas aqui vocês não sabem o quanto é bom, eu já joguei muito isso nessa escola. É perfeito - era a Fernanda, eu fiquei meio assustada, porque nunca se sabe o que vai acontecer no "Verdade ou Desafio".

– Que show, - disse a Iza - eu amo "Verdade ou Desafio".

– Também gosto de verdade ou desafio, mas ás vezes as pessoas pegam pesado...

– É... Mas aqui não é bem assim... Claro que têm uns desafios meio estranhos, mas, nada demais como por exemplo: Fazer boquete ali na frente de todo mundo. Não é a toa que aqui têm regras de como jogar esse jogo e uma delas é: Não se pode desafios do tipo "explícitos".

– (risos) - a Iza riu muito e eu também...

– Gente, cês podem fazer um favor? Fecha a cortina e tranca a porta ali do quarto? - pedi

– Uhum - disse a Fernanda, depois de uns 40 segundos ela chegou - Pronto, pode sair.

Escolhi a roupa e estava pronta, eram 20:40, o filme ia começar daqui a 5 minutos, o gramado estava começando a ficar cheio eu sentei umas 6 ou 7 fileiras depois do telão, sentei ao lado da Fernanda e do meu outro lado estava um garoto bonitinho até, mas eu tinha namorado, hahaha...

– Amiga? Troca de lugar comigo - disse a Iza enquanto passava os trailers

– Ok - disse eu meio desconfiada do que ela queria. - Sua safada, (risos).

– (risos) - vindo da Fernanda e da Iza.

Trocamos de lugar, depois de uma hora de filme a Iza já estava dando beijos de língua quase tirando a roupa do garoto, foi engraçado. Mas eu estava concentrada no filme que aliás era ótimo, nunca me canso de ver esse filme.

Depois que o filme acabou o telão foi desligado, eu olhava em volta e vi uns 10 casais se pegando, imagina se fosse filme de romance?! Vishe, estaria todo mundo se pegando, todo mundo mesmo.

Começou a formar quatro rodas de 20 alunos no total, vendo o filme tinha mais ou menos uns 400 alunos, sem brincadeira, mas só restou 80, dividimos igualmente os grupos, eu fiquei no grupo das minhas colegas de quarto, o novo ficante da Iza, quatro amigos e quatro amigas da Fernanda, e outro grupinho de amigos que tinham 8 pessoas, Alexandra, Luís, Rafaela, Eduardo, Marina, Otávio, Maria e Ursula. E começamos, as 5 primeiras rodas foram entediantes, na rodinha do lado esquerdo da nossa já tinha gente se beijando, gente esfregando a bunda na cara de outra, e na rodinha do lado direito só tinha gente se pegando mesmo, até que na nossa rodinha começou a ficar engraçado, caiu eu pra Rafaela:

– Verdade ou Desafio?

– Desafio.

– Lamba a barriga do Otávio e depois o beije de língua.

– Sério? Ok. Otávio, desculpa, e desculpa Marina. - ela fez, e na hora do beijo de língua foi tenso por que ele pegou na nuca dela e a Marina explodiu de raiva. Caiu a Marina pra Fernanda.

– Desafio.

– Beije alguma menina de língua por 20 segundos. - Fernanda suspirou e assim fez, pegou na nuca da Ursula, uma menina loira dos olhos azuis clarinhos e as bochechas rosadinhas.

– Desculpa Ursula... - ela pegou na nuca de Ursula e a beijou, a Ursula respondeu e também pegou na nuca dela, e ela ficaram ali por 10 segundos até que Ursula pegou na bunda de Fernanda, mas Fernanda nem ligou e fez a mesma coisa com Ursula, e lá estavam as duas, se pegando no último segundo de beijo a Ursula finalizou o beijo com um selinho - Isso foi ótimo - sussurrou no ouvido de Ursula

Caiu Luís pra Iza

– Verdade

– É verdade que você pegou esse garoto aqui e pegou no pau dele?

– Sim. - todos riram inclusive o Tiago, ficante da Iza.

Caiu Tiago pro Otávio

– Desafio.

– Ok.. Huum... Agarre o peito da sua namorada enquanto beija a Charlote, de língua viu?

– Tá, amor me desculpa, e Charlote, me desculpa também - ele agarrou no peito da namorada e depois agarrou na minha nuca, nossa, aquele garoto beijava muito bem, nossas línguas dançaram ali por uns 10 segundos que não passavam, ele beijava muito bem, eu respondia, até que eu tomei o controle do beijo e coloquei a mão da nuca dele e ali paramos. - Desculpa as duas...

Depois de mais 20 minutos de jogo deu 00:00 e todos foram pro quarto...

Fernanda

Aquele foi o melhor "Verdade ou desafio" do mundo, cara, ninguém sabe, mas eu sou Bi, então eu adorei beijar aquela garota, nossa, quando ela apertou minha bunda, foi perfeito, e quando eu apertei a dela, ninguém viu mas eu passei a mão no peito dela também...

– Vamos começar a festinha? Então vamos, olha, eu trouxe umas latas de cerveja aqui e... Eu coloquei nessa caixinha de leite, vamos fazer assim, vamos fechar a cortinas e apagar as luzes, vamos acender um abajur apenas e vamos fechar a janela do banheiro e a porta também.

– Cerveja? Não, não bebo... - disse a Charlote

– Ah, eu acho que e vou beber sim, - disse a Iza - nada a perder

– Ah, tem Coca-Cola e suco, você escolhe beleza? Vamos esperar os monitores passarem aqui e começamos.

Os monitores passaram e começamos e depois de um tempo a Iza e eu já estávamos meio bêbadas, a Charlote tomou uns goles de Coca, mas depois ficou na bebedeira com a gente, fomos brincar de Verdade ou Desafio, mas só com Desafio

– Vamos fazer assim, começa pela Charlote pra mim, eu pra Iza, Iza pra Charlote, depois viramos. Charlote pra Iza, Iza pra mim e eu pra Charlote, e assim vamos ficar.

– Ok, me beija. - disse a Charlote

– Com prazer. - e assim fiz, a beijei e fomos parar na cama e ela tirou minha blusa e eu a dela, e ficamos assim, por muito tempo, até a Iza falar:

– Parou.

– Tá, dona Iza. - eu disse - Iza... Tira a blusa e beija a Charlote de língua.

– Ah, que chaaatooo - aí ela fez, tirou a blusa e beijou a charlote por uns 10 segundos e no último segundo deu um tapa na bunda dela - Pronto. Charlote, vai no banheiro, se molha toda, mas só de calcinha e sutiã. Aí depois vem aqui e faz cavalinho em mim.

– Tá, (risos baixos) - ela foi, voltou toda molhada e fez cavalinho, me deixou um pouco excitada. - Nossa, que delícia Charlote - e lambeu o pescoço dela.

– Agora sou eu. Iza, tira o sutiã da Fernanda com uma mão. - eu fiquei surpresa, mas era isso.

Ela fez tirou meu sutiã com uma mão só, e depois massageou meu peito esquerdo e recolocou.

Depois de um tempo de "lesbicidades" nós fomos dormir, eu dormi de sutiã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se não gostaram, mas é isso. Beijos, comentem aqui embaixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.