O Diário de Kory escrita por Seola


Capítulo 8
Beijos!!?


Notas iniciais do capítulo

Hello queridos leitores(fantasmas ou não),eu estou demorando pra postar,sabe as aulas começaram D`:
e está bem dificil postar,pois eu estudava as tarde e acustumei e agora estou de manhã :p já estudei de manhã mais nunca gostei,por isso estou confusa com os horarios...mas espero que gostem desse capitulo.Me critiquem,xinguem,mas comentem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457705/chapter/8

Pov. Kory

Querido Diário,

A festa tinha ficado perfeita,estava tudo bonito,aterrorizante.Só que uma coisa estava estranha,até agora não tinha visto o Richard,ele supostamente não veio,ou estava com uma fantasia misteriosa.

Fui logo para o jardim da festa fazer uma aparição teatral,os portões se abrem e logo falo:

–Olá queridos monstros,sejam bem vindos a minha residencia e aproveitem a Festa!!-Falei sorrindo e deixando todos adentrarem em minha humilde casa(N/A:Humilde?Só que não!).

Entrei também,estava tudo muito bonito e caprichado. Eu estava a procura de Roy,que devia estar fantasiado de alguma coisa,fiquei procurando por um grande período de tempo,até que avisto um garoto lindo,como meu Roy,parado no meio da pista de dança,e era bem característico dele,só podia ser ele!

–Olá Roy!_falei o dando um selinho.

–Oi Lindinha_Ele disse_Você está uma princesa.

Pov. Narrador

Eles estavam conversando,até que Roy diz:

–Linda estou com sede e você?_ele pergunta.

–Eu não estou!_a garota respondeu.

–Eu vou pegar um suco,já volto!_Roy fala,mas a garota não escuta.

–Vem cá more_A garota fala,e pega no braço de um garoto.

Pov. Dick

Estava tudo muito escuro e barulhento,e aquela pessoa estava me puxando,não conseguia ver seu rosto,até que consegui ver parte do corpo,era uma garota.Ela me puxava cada vez mais pra longe,era estranho,até que um flash de luz bateu em seu rosto,notei que era Kory,mas por que me puxava?Tentei falar com ela:

–Kory!Por que está me puxando?_perguntei.Ela não me ouvia bem,o barulho de música era alto,e a escuridão nem se fala.

–Querido,vamos pra um lugar,quero te mostrar ele!_Como assim querido?Ela deve destar me confundindo com outra pessoa,mas com quem?Pensei um pouco e logo conclui...para me chamar de Querido,ela só pode achar que sou Roy!

–Eu não sou o Roy!_Disse tentando me soltar,ela não deve ter escutado e me segurou mais forte ainda.

–Eu não estou escutando...e venha,você sabe que eu não mordo,só se pedir..._Ela disse num tom malicioso,mesmo eu gostando isso era errado,eu sou meio certinho as vezes,não quero que ela faça nada comigo pensando que é outro.

Eu cedi,é eu sei que era errado,mas a segui...ela me levou até aquele lugar que eu tentei beijar ela.

–Amor,aqui é meu lugar favorito da casa,mas eu queria err...te dizer uma coisa!_ela disse,mas agora eu fiquei curioso.

–Mas..._ela me interrompeu.

–Mas nada!_ela falou sem me deixar explicações.

Logo ela vem chegando mais perto de mim,eu estava ficando nervoso e assustado,o que ela iria fazer?Ela passou a mão no meu rosto,eu estava sentindo a respiração dela,meu coração batia forte como se fosse explodir,ela se aproximou cada vez mais de mim,até que meus labios tocaram os dela,num beijo doce e calmo,que durou alguns minutos,e que só foi separado por falta de ar de ambos.Eu estava surpreso e confuso,até que ela diz:

–Por que esta,com essa mascara?_Falou passando a mão em meu rosto devagar,e retirando a mascara,e revelando meu par de olhos azuis turquesa_DICK!_ela falou como se fosse me matar!_Por que não disse que era você e não o Roy!Explique-se se não eu te corto em pedacinhos e coloco no meu sanduba!_To ferrado.

–Eu tentei falar,varias vezes afinal,e você não me ouviu!_Acho que não foi convincente o bastante,mas quando ela ia abrir a boca para falar,uma pessoa grita.

–Richard!Seu canalha!_Era a Rayssa,para minha surpresa,pra ficar pior ainda.

–Ela me beijou!_falei tentando amenizar a situação.

–Ei,eu achei que era o Roy,meu único e eterno amado_Avá!Santinha Anders.

–Vou te matar Kory!!_Ray disse avançando pra cima da Kory,mas eu entro na frente e a seguro.

–Você não vai machucar a Kory sua metida!_Meu deus,eu não creio que disse isso mesmo.

–O que você disse?_ela perguntou nervosa,como se fosse me matar.

–Isso mesmo que você ouviu!_Dessa vez foi Kory quem disse,cruzando os braços e a fitando com olhar mortal,Rayssa apenas sai correndo e chorando,eu ameaço ir atrás dela,mas Kory me segura pelo braço_Por que me defendeu?Acha que vai se livrar dos meus xingos é?Não vai mesmo!

–Eu só te defendi por que eu quis!_falei cruzando os braços.

–Olha aqui,você é um idiota,você acha mesmo que só vai me conseguir se dar uma de bonzinho,não gosto de você e..._Antes dela acabar a frase,eu a seguro,e aproximo meus labios do dela,a beijo,como se o mundo não existisse,e por incrivel que pareça ela sede,e coloca as mãos em volta do meu pescoço,até cair na real e me empurrar brutamente.

–Kory...eu ainda gosto de você!_Criei coragem consegui falar isso,não acredito.

–Dick...eu também_Fala ela um pouco envergonhada e...O QUE?

–Kory?Você bebeu?Você me odeia!_ela só pode estar ficando louca,ela se declarou minha inimiga mortal!

–É você tem razão!Só posso ter bebido!_o que?estraguei tudo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno,mas achei emocionante kkkk quero reviews e fantasminhas que acompanham a fic e não comentam,não custa nada né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.