As Aventuras da Draculaura em Ever After High escrita por Bianca Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada ao Colégio


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Draculaura chega no colégio trazendo muita alegria. Ela não vai estudar lá, apenas foi para conhecer o colégio e acaba também conhecendo muitas amigas que vão acompanhá-la em suas aventuras pelo colégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457542/chapter/1

Finalmente começaram as aulas! Draculaura foi passar um tempo na nova escola Ever After High, enquanto a sua escola, a Monster High ficava em manutenção de férias.

A Diretora-Sem-Cabeça que levou Draculaura até o colégio. Quando elas abriram a porta, Draculaura ficou encantada ao ver o colégio. Muitas luzes, muito brilho, muitas princesas...

Draculaura se enturmou rapidamente. Logo que chegou, Briar e Madeline perguntaram várias de coisas a Draculaura! Quem ela é, de onde veio, quantos anos tem... E o que ela é!

"Olá, eu me chamo Draculaura e tenho 1600 anos! Sou nova aqui... Vim de Monster High."- disse Draculaura.

"Nossa! Eu sempre quis visitar Monster High! Por isso que você é muito gótica... Você é uma monstra né? Uma vampira?" - Perguntou Madeline. - "Sim, como você soube?" - Perguntou Draculaura. - "Apenas olhei seus dentes!" - E Madeline começou a rir junto com Draculaura.

Briar perguntou a Draculaura como é Monster High. E Draculaura respondeu:"É muito legal! Tem várias aranhas nas paredes, tem vários armários e... O colégio é igual o de vocês, só que mais aterrorizante!" - E elas riram.

As duas foram mostrar um pouco da escola para Draculaura. Mostraram os armários delas, seus quartos... E Draculaura gostou muito do colégio.

"Nossa! O colégio de vocês é fantabuloso!" - Exclamou Draculaura. - "Hãn? Fantabuloso? O que é isso?" -Perguntou Briar. E Draculaura respondeu:"É o jeito de dizer fabuloso em Monster High." - E novamente todas riram.

Madeline disse a Draculaura que o quanto tempo ela passar em Ever After High, ela vai ficar em seu quarto. E Draculaura ficou muito animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Draculaura em Ever After High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.