Dentro de um ônibus escrita por Crhistian Bones


Capítulo 3
Consequências de uma viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do desfecho dessa historia, como eu disse é meu primeiro yaoi, espero ter me saído bem.

Então, tem algo mais, os personagens da historia são todos meus mas, vocês devem se lembrar do irmão de Lucia (Arthur) citado no segundo capitulo, e também farei breve citações aos pais dela, e de Louis, esses personagens não são meus, são de uma outra fanfic(Apenas mais um clichê) de uma amiga, (Nanda Stanix), a historia dela ainda não está terminada, então essa é uma historia alternativa da fanfic dela, uma fanfic de um fanfic, recomendo totalmente a historia, e tenho certeza que vocês vão adorar conhecer os 2pais da Lucia, e os pais e a mãe do Louis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457457/chapter/3

—Nós não podíamos._ falei quando ele acordou.

Eu estava deitado e ele continuou mexia nos meus cabelos sem falar nada.

—Ela é minha melhor amiga._ continuei.

—Eu sei. _ ele respondeu._ e você é a pessoa que eu amo.

Eu fiquei paralisado, aquelas palavras eram as melhores que eu poda ouvir e era também a pior coisa que ele poderia dizer.

—Eu acho que te amo também._ falei corando._ mas isso não muda o fato de que eu traí a Annie. Ela nunca vai me perdoar.

—Ela vai entender._ ele falou._ Vai rir de tudo isso e vai ficar tudo bem.

—Não pra mim._ falei._ Mesmo se todos me perdoarem, eu não vou.

Sem pensar eu me levantei e fui em direção à porta. Arthur me segurou.

—Você não pode sair assim, você disse que me ama.

— E é por isso que quero o melhor pra você._ falei._ E o melhor pra você é continuar sendo “o rei” e um bom rei tem que estar sempre do lado de uma rainha... Annie não precisa saber que isso aconteceu.

Sem esperar mais eu saí. Fui ao banheiro me arrumar, fui até a cabine da Lucia e bati.

—Quem é?_ Annie perguntou.

—Louis._ falei.

—Não conheço nenhum Louis._ ela falou rindo.

—Para vai, não aqui. Eu to no meio do corredor._ respondi.

Ela continuou em silêncio.

—É o garotão._ falei.

Ela abriu a porta, rindo e eu entrei.M me sentei no banco junto com ela e Lucia que ainda dormia.

—Arthur disse que quer passar o dia com você hoje._ falei pra Annie depois de algum tempo de silêncio. Sem dizer nada se levantou de um salto e saiu, dando um gritinho de alegria.

—O que você fez?_ Lucia perguntou.

Eu a encarei e as lagrimas começaram a descer. Lucia me abraçou, e trancou a porta da cabine.

—Eu disse pra você não fazer nada._ ela falou.

—E você acha mesmo que eu conseguiria evitar?_ perguntei.

Ela riu, e me abraçou ainda mais forte.

—O que você quer faze?_ ela perguntou.

—Dormir, dormir, até o fim dessa viagem. E ai eu terei as férias inteiras pra esquecer ele.

—Não vai se arrepender disso depois?

—Vou, mas é melhor do que perder a Annie.

—Eu tenho que discordar...

—Não fale, _ interrompi._ eu já me decidi. Por favor, busque minhas roupas e leve as da Annie, quero dormir aqui hoje. E nós dois sabemos que a Annie não vai se importar.

Lucia assentiu e saiu da cabine.

〄〄〄

Quando Lucia voltou, jogou minha mochila no chão a nossa frente e se deitou.

—Nós temos só duas semanas de férias._ ela cochichou.

— É o suficiente._ falei.

—Você não acredita nisso e nem eu.

—Não faça as coisas ficarem mais difíceis.

—Só não quero que estrague sua vida.

Nós não falamos mais, Lucia, se deitou ao meu lado e nós dormimos. Passamos o último dia de uma viagem impressionante dormindo no banco de ônibus.

〄〄〄

Era a noite do quinto dia, o ônibus estava a caminho do colégio. E tínhamos previsão de chegar lá às 8 da manhã.

Eu e Lucia passamos o dia inteiro dormindo. E mesmo assim a única coisa que eu queria fazer naquela noite era dormir e dormir.

Pouco antes das luzes se apagarem alguém bateu á porta.

—Entra._ Lucia falou.

Eu me virei pra janela e observei o reflexo enquanto Arthur entrava.

Eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo.

—A não ser que se assunto seja um fortíssimo sentimento por mim._ falou Lucia._ Você não tem o que fazer aqui, como viu ele tá dormindo.

—São fortes sentimentos sim, mas não por você._ ele falou._ se pudesse, eu gostaria que nos deixasse conversar a sós.

Lucia estava esperando a deixa e saiu da cabine segundos depois que Arthur falou.

—Eu sei que você está acordado._ ele falou.

Eu continuei parado, como se não tivesse o ouvindo.

—Ok... _ ele continuou._ eu só preciso que você escute.

Ele deu uma pausa e eu sabia que qualquer coisa que ele falasse a partir dali iria ficar gravado na minha mente para o resto da vida.

—Eu acho que deixei bem claro que oque eu sinto por você é amor e é por isso não importa o que eu sinta desde que isso te faça bem... Por isso eu vim, pra falar que não vou forçar nada e vou continuar com a Annie. Eu pensei, e se é isso que você acha que quer, é oque eu vou fazer. Mas só lembra que a qualquer momento que você precisar de um amigo, um cara com quem falar_ ele riu, quando disse isso, e eu também riria se não fosse pela situação._ ou mesmo se decidir voltar atrás... Eu vou estar sempre lá, na sala ao lado da sua.

Lagrimas encheram meus olhos, mas eu continuei parado, queria abraça-lo beijá-lo ficar como na outra noite, mas eu não podia, não podia repetir o erro.

Ele estava na porta quando se voltou novamente pra mim.

—Aquela noite, a do acidente, era com você que eu sonhei._ ele deu uma risadinha._ Vou sentir sua falta.

Ele saiu, Lucia entrou, eu chorei e aquela foi a ultima vez antes das férias que eu o vi.

〄〄〄

Eu poderia contar como foram minhas férias entediantes indo da minha casa pra casa da Lucia, das brincadeiras idiotas com ela seus irmãos e seus pais ou sobre as discussões com minha mãe e meus pais sobre eu não sair nunca ou mesmo sobre as noites em claro me lembrando daquela maldita viagem. Mas sei que vocês vão preferir se eu pular pra festa de comemoração de volta as aulas. Então vamos lá.

〄〄〄

Era uma noite de sábado que eu preferia ter passado em casa, mas Lucia me obrigou a ir. Ela queria ver Josh, o amigo de Arthur, que era um pouco mais velho que nós e que ficou a paquerando as férias inteiras. E pra não ir sozinha, claro, ela precisava de mim.

Como sempre eu fiquei sentado em uma das mesas, enquanto ela saiu pra se encontrar com Josh. A musica da festa ficava por conta dos próprios alunos, os instrumentos ficavam no palco e quem quisesse e soubesse podia fazer um pequeno show pra todos os outros.

Se gostássemos a pessoa poderia ser chamada pra um show oficial, que acontecia durante as melhores festas da escola.

—Hey Garotão._ Annie gritou para que eu pudesse ouvir e parece que chamou a atenção de todos na festa.

—Até aqui!?_ respondi me virando pra ela sorrindo.

—Um garotão é um garotão em todos os lugares._ ela disse.

Eu sorri, mas parei assim que Arthur apareceu atrás dela com dois copos.

—Hey._ ele disse e a voz dele fez tudo em mim vibrar.

—Hey._ respondi evitando o impulso de me jogar nos braços dele.

—Como andam as coisas? Você não apareceu nos encontros durante as férias.

Sim, as pessoas da minha escola tinham a estranha mania de fazer encontros coletivos durante as férias, nessas ultimas férias eles se encontraram duas vezes, mas eu não fui por causa dele.

—Meus pais quiseram passar as férias comigo em casa._ menti.

—Ah, que pena._ ele falou.

—Sim, é mesmo._ falou Annie que estava quase sendo esquecida ali._ Onde está Lú?

—Com Josh._ Arthur respondeu. _ ele parece estar gostando mesmo dela.

—Mas ele estava tão feliz com a Micca._ Annie retrucou.

—As pessoas, as vezes fingem estar felizes pra deixar as outras assim._ Arthur falou olhando pra mim.

Eu engoli o seco, e dei de ombros.

—Acho que vou buscar Ponche._ falei.

—Mas seu copo está cheio garotão._ Annie disse rindo.

Eu o olhei e era mesmo verdade, eu ri e eles me acompanharam, mas Annie ainda me olhava como se eu estivesse bem estranho.

〄〄〄

Os momentos que se seguiram me fizeram querer nunca ter vindo.

Primeiro, Annie e Arthur ficaram lá juntos, na minha frente me fazendo de vela, até que Lucia voltou, depois de muito tempo com Josh e se sentou do meu lado.

E depois, eles anunciaram os vencedores do concurso para casal que mais combina na escola e é claro, Annie e Arthur não deixaram essa passar.

Mas tudo valeu apena porque o que veio depois, me fez a pessoa mais feliz naquela festa.

Vamos voltar um pouco pra vocês entenderem melhor.

〄〄〄

Eu, Lucia, Annie e Arthur, estávamos na mesa. Meu copo ainda estava cheio, e por puro azar, o assunto era o quão legal o professor era por ter planejado aquela viagem.

—Você não concorda?_ perguntou Arthur me provocando e me trazendo de volta a realidade.

Eu assenti e bebi um gole do Ponche, antes de voltar a encarar o palco, e fingir prestar atenção no número de Micaela, a “ex” do Josh.

Ela aprecia arrasada pela separação e deixava isso bem claro no palco, cantando “Someone like you” da Adele.

Ela cantava bem e era uma musica legal, apesar de eu não gostar muito do estilo.

—Louis._ Ouvi Annie dizer._ Você está bem?

—Sim._ eu disse._ estou ótimo.

—Certeza?... Você não pegou nada que os garotos da 821 te ofereceram, néh?!

Eu ri e todos me acompanharam, os garotos da 821 eram sempre suspensos por portar “substancias nocivas” na escola e eu confesso estar bastante parecido com eles na festa, sem prestar muita atenção em nada e até “desligando” de vez em quando, antes que eu pudesse dizer algo alguém tomou o lugar de Micaela, no palco.

—Atenção, Atenção._ disse Josh. _ Nossa querida Micca arrasou, mas já é hora de anunciar quem realmente arrasa... O MELHOR CASAL DO ANO.

Todos aplaudiram, mas por questão cerimonial, nem Annie, nem Arthur se mexeram.

—Como todos sabemos, os campeões consecutivos, destes últimos 3 anos... Annie e Arthur.

Enfim os dois se levantaram e foram para o palco. Com todos gritando e elogiando.Arthur pegou as flores que estavam em cima do balcão e entregou a Annie como sempre. Eles se abraçaram e olharam para as câmeras.

Tudo perfeito como deveria ser.

Lucia segurou minha mão e eu sorri, não pra ela, para Arthur que me encarava de cima do palco, como se dissesse, "parabéns, nenhum de nós está feliz, mas eu fiz oque você pediu."

Eu assenti, como se concordasse com o quer que ele estivesse querendo dizer, percebendo a burrice que eu havia feito.

—Hey._ disse Arthur no microfone._ eu queria dedicar essa musica a alguém. Mas não sei se essa pessoa vai aceita-la.

Todos riram e Annie veio pro meu lado, eu olhei pra Lucia e nós dois sabíamos o que ele queria fazer.

Três dos amigos dele subiram para o palco e foram até os violoncelos, eu balançava a cabeça negativamente pra que ele pudesse desistir, mas era tarde demais.

Os violoncelos começaram a tocar e ele começou a cantar Not Strong Enough, do Apocalyptica.

Annie sorria e Lucia parecia assustada, os outros todos curtiam a musica até que ela acabou.

—Louis._ ele disse ainda no microfone._ eu tentei... juro que tentei, mas não sou forte o suficiente pra ficar longe de você.

Todos ficaram em silêncio e me encararam.

Annie se levantou e foi em direção à porta e eu fui atrás dela.

Eu sabia que Lucia provavelmente iria atrasar Arthur o máximo que ela pudesse porque ele estava vindo logo atrás.

A festa estava acontecendo no ginásio da escola, mas eu só consegui alcançar Annie quando ela entrou em uma das salas.

—Hey, Annie._ eu disse quando entrei._ Eu sei que é difícil, quase impossível, mas me desculpa. Eu sei que não tem justificativa para o que eu fiz, mas... eu só espero que me entenda.

Annie se virou pra mim, e começou a rir.

—Garotão, você é um bobo._ ela correu e me abraçou me deixando estático.

—Você não ta com raiva?_ perguntei._ eu fiquei com o Arthur.

Ela balançou a cabeça negativamente.

—Claro que não._ ela disse._ O que eu sinto pelo Arthur não é bem amor, e eu só estava com ele porque achava que ele sentia isso e além de tudo, depois do terceiro dia de viagem já estava na cara o que você sentia por ele, ficou ainda mais obvio quando você foi dormir com Lucia.

“Eu achei que você tinha fugido pra não acontecer nada, mas já tinha acontecido! Deus! isso é tão fofo.

Eu fiquei sem falar, Annie sorria como se tudo estivesse bem, mesmo depois de Arthur ter feito o que fez no palco.

—É claro que eu fiquei com raiva por você ter feito tudo pelas minhas costas. Você devia ter me falado antes e ai poderia ter passado as férias inteiras com ele._ ela falou rindo._ depois que Lucia me contou eu queria muito terminar com ele pra que vocês ficassem juntos, mas eu e ela achamos melhor te dar uma lição. Era pra você vir me falar comigo sobre oque aconteceu quando percebesse que não ia conseguir ficar sem ele e pelo que eu conheço de você, iria fazer isso pouco tempo depois de hoje. Não tente dizer que não eu vi sua expressão quando nós subimos no palco, enfim aquele apressado acabou com tudo.

—Então você ta falando que eu posso ficar com o Arthur?_ perguntei.

—Que parte disso você ainda não entendeu?_ ela perguntou.

—E os amigos dele? E o status de vocês?_ perguntei.

—Que se foda tudo isso._ Arthur falou entrando na sala._ Eu não ligo pra nada disso desde que estejamos juntos.

Annie se aproximou de mim e disse.

—Acho que vou deixar vocês dois a sós. E... ele gosta quando você faz carinho atrás da cabeça dele._ ela sussurrou a ultima parte no meu ouvido e riu._ Fica a dica.

Eu ri. E ela saiu deixando nós dois sozinhos.

—Você ouviu oque ela disse._ ele falou se aproximando.

—É... eu ouvi... mas você sabe nós ficarmos juntos vai acabar com sua reputação, e pode ser que seus amigos não entendam e...

Antes que eu pudesse falar os lábios dele se colaram nos meus. E de novo nada mais importava, eu o abracei, e nós ficamos ali nos beijando, e tentando recuperar o tempo que perdemos.

—Tenho duas coisas pra falar._ eu disse._ primeiro eu queria perguntar se odeia minha voz, porque você sempre me interrompe quando eu falo. E agora, eu quero deixar claro, que nada vai separar nós dois.

Ele me beijou mais e eu retribuí cada um dos beijos.

E naqueles momentos eu tive certeza que enquanto nós estivéssemos juntos, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

—E pensar que isso começou porque eu tive frio dentro de um ônibus.

Eu o olhei nos olhos, tão verdes quanto possível e ele me olhou também e ficamos ali, por alguns segundos encarando um ao outro, antes de recomeçarmos a dança que havia inventamos dentro de um ônibus.

〄〄〄

Eu poderia dizer que tudo deu certo e que ficamos felizes para sempre mas não é verdade.

Como eu imaginei Arthur deixou de ser o cara legal que todos gostavam na escola e passou a ser o cara legal que a maioria gostava e que alguns idiotas odiavam por ter trocado uma “gostosa” por um “cara”.

Mesmo alguns dos amigos dele se afastaram, mas não Josh, ao contrario do que eu pensava ele era um cara legal. Ele e Lucia também começaram a namorar naquele dia.

Eu e Arthur tivemos nossas crises, e brigas, mas superamos todas, porque como nós deduzimos depois de algum tempo, se estivéssemos juntos nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...espero que tenham gostado, obrigado aos que leram, e principalmente aos que mandaram reviews, a opinião de vocês ajuda muito.

Então, eu estive pensando em fazer um capitulo adicional, e o fiz, como já tinha finalizado a historia não pude posta-lo aqui mas está como uma one shot com o titulo "Dentro de um Onibus- Jantar em Família" espero que gostem.