Unmei escrita por Namikaze


Capítulo 1
Adeus Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem.P.S: Não, não sou fã da Sakura... Ent pq escrever uma fic q ela é a principal? Pq sou louca.Meu real shipper é Sasunaru e se vc n gosta... N, n vou escrever sasunaru nessa fic.bjs mil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457400/chapter/1

– Adeus, Konoha. - sussurrou para si mesma.

Olhou para trás pela última vez. Tinha que seguir em frente.
A cada passo era uma lembrança. Sakura lembrava-se de tudo... Seu primeiro dia no time sete, até seu último.

Também recordava-se de seus amigos, de Naruto e Sasuke especificamente... Todas as vezes que o loiro havia a salvado passava por sua cabeça agora.
Até a última que decidiu esse seu destino.


FlashBack on


–Sakura, por favor, fique aqui. - pede Naruto já a deixando para trás.
Estavam pronto para usarem um jutsu estritamente proibido e perigoso, este levará o chakra de cinco ninjas, porém um destes seria esgotado e morreria, era a regra da técnica e também não poderia ser quebrada caso iniciasse...

Sasuke, Naruto, Kakashi, Gaara e Tsunade estavam pondo suas vidas em risco. Um deles não sairiam vivos, porém Madara seria destruído e seu espírito selado e nunca mais atormentaria a paz.

Bem... Às vezes sacrifícios são necessários.
Estavam dispostos a se sacrificar pelo mundo ninja... Só não contavam com a rosada que ansiava por merecimento e admiração.
Sakura partiu atrás deles pronta em ajuda-los, mas quando deu por si Madara havia atravessado uma espada em seu peito. A dor era alucinante, com certeza a pior que já sentira, até hoje não entende o porque sobreviveu.
Naruto imediatamente quebrou o círculo e correu para socorrê-la. Isso levou Tsunade a morte.
A quinta Hokage estava morta e Madara continuará vivo... tudo por sua culpa.

Um sacrifício em vão.
Não era apenas a Haruno que pensava assim...

Graças a Naruto e vários ninjas a guerra chegou no fim e como resultado a perda da líder de Konoha e de também várias outros grandes ninjas.
Era a hora de ver os prejuízos e o maior culpava a Haruno Sakura a morte de sua mestra.

FlashBack off


Poderia ter seguido sua vida apenas com sua mente a acusando, mas todos da vila a apedrejaram com palavras, a humilharam com acusações.
Estava de fato; só.
Naruto agora estava ocupado demais com sua nova namorada e dona de seu coração: Hyuuga Hinata. Não que a desmerecesse, Hinata mais do que merecia a Naruto e ela era o mulher perfeita para o futuro Hokage.
Estava feliz por seu amigo ter achado alguém que o correspondesse.
Kakashi era o atual substituto da Hokage não oficializado, estavam esperando Naruto completar vinte um, demoraria um pouco...
Sasuke como o de costume nada lhe falou, seguiu sua vida na vila e após Naruto fazer de tudo para o amigo ser aceito sem nenhuma punição, assim se fez.
Seus amigos afastaram, cresceram... diga como quiser.
E seu pai morreu, levando sua mãe a depressão e logo a suicídio.
Pra quem sempre tivera a vida mais harmônica de Konoha... Havia se tornado uma desgraça sem igual.
Sakura havia provado da dor em dose alta e tudo de uma vez. Foi em apenas um mês que tudo aconteceu.
Estava cansada e decidida em seguir em frente, apagar seu passado, mostrar que é capaz e merecedora de um dia ter feito parte do time de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

A pior sensação que sentiu foi imaginar estar a altura de seus ex- companheiros e na verdade não estava nem no começo de alcança-los.

Era hora de mudar.

***


Caminhara a tantos dias que sua perna doera, sua visão estava cada vez mais fraca e sua respiração insuficiente.
Olhou o horizonte e viu inúmeros arranha céus cobertos de nuvens.
O tempo estava nublado e chovia.
"Chuva..." pensou Sakura.
As gotas de chuvas lembrava-a que as nuvens possuem pulsação. De que também tinha uma.
Gostaria de saber como as gotas estão sempre caindo, tropeçando nos próprios pés - como ela mesma -, quebrando as pernas e esquecendo-se de seus paraquedas, como tombam direto do céu a um fim incerto.
Era como ela, que agora esvaziava seu bolso de seu passado sem importar com o que deixava. Como se não se importasse com as gotas de chuvas que estouram ao atingir o solo, como se não se importasse com o que deixava para trás.

As pessoas amaldiçoam quando uma gota as tocam e fogem para não se molharem.
Sakura era uma gota de chuva que as pessoas fogem.
"Sou algo inútil e desprezado" meditou.
E com esse pensamento seus olhos se fecharam e seu corpo desmoronou.
Ela só não lembrará que desertos precisavam da chuva, e só quem tem sede clama por ela.
Chuva, apenas gotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostoram?Então comentem, favoritem, recomendem kkk.Ent, espero que gostem mesmo. Essa fic vai ser meio louca, ent é isso.Kisses e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unmei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.