A garota de cabelos negros escrita por Goth Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

por favor deixem comentários, agradecerei muito se o fizerem.Se ninguém comentar nem seguir as histórias posso entrar em depressão e assim nada mais fará sentido, eu irei excluir minha história para sempre e ficará sempre no mundo das história que nunca serão deliciadas, eu irei assim definhar e morrer @.@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457359/chapter/1

uma garota de cabelos negros caminhava através da neve, com ar gélido ela soou sob os ombros as palavras:
-eu não represento nada para ninguém, então não sou ninguém pelo simples aconchego de mais uma vida habitando a terra, essa alma habitando um corpo sem causa, nada mais é do que uma simples insignificância. Que Gerard Allan Poe ouça o que digo agora- sua voz estava cada vez mais penetrante no céus ,ressoando entre as nuvens quando ela citou o nome dele.-Deus ajude minha pobre alma !
Os corpos rodavam e dançavam uma solene dança ritmada pela musica composta por nada menos que a morte,tudo desmoronava sobre sua cabeça a começar pelo céu que ja se via com a suas tonalidades descompostas,pessoas dançando em pares,florestas girando, o caminho se contorcendo sem direção,sem força nas pernas seu corpo caiu em seu mesmo eixo e simples assim o sol acabava de debruçar seu nascimento ao redor daquele cenário matinal de todos os dias, em um parque encantador da Alemanha fazendo sua caminhada antes do café da manhã onde sempre há crianças brincando, adultos conversando,adolescentes se engraçando uns com os outros e tudo isso era visto diante da garota de cabelos negros que agora estava com seus fios negros embainhados de puro sangue sobre a neve congelante e neste momento nada mais nada menos mostrava o medo que ela sentiu ao saber em poucos segundos que ia morrer e não tinha mais nenhuma chance de sobreviver.Alguns dizem que nesse momento você pode ver sua vida, família e amigos diante de seus olhos e os mementos passados com eles,mas na verdade acredito ser bobagem.Meu relato de fatos verídicos sobre uma garota que vivia em minha terra natal e morreu.Como Shakespeare mesmo relatou sua visão de morte:" E ela morre."
Algumas pessoas se recusam a acreditar ser apenas isso, pois às vezes se sentem mais confortáveis com o fato de ter algo mais depois :
o purgatório, o céu, o inferno.Certamente, já perderam alguém querido e esta pessoa com certeza você nunca irá esquecer, então não precisa ter algo mais depois, não fará diferença pois ela nunca vai ser esquecida e ficará só em suas lembranças de qualquer forma e você só acredita que uma pessoa só está morta quando chega perto e checa a pulsação, até lá você ainda terá esperanças de que algo aconteça para salva-la, qualquer coisa sobrenatural ou coisas que acontecem em filmes, só que nada disso existe na Alemanha ou em qualquer outro lugar da terra,é frustante ,eu sei.Vendo a morte daquela garota de cabelos negros ali, que agora o gelo embaixo de seu corpo representava a morte que dominou e acariciou seu corpo para sempre,você realmente se recusa a acreditar que coisas sobrenaturais não existam nem para tentar diminuir a frequências de mortes,assassinatos e estupros. E minha voz ressuou pelo universo: é realmente frustante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela atençao, espero não ter assutado quem leu a nota do capítulo, foi mal pelo sustinho ! rsrsr :3