Amor inesperado escrita por Danise Fernandes


Capítulo 1
primeira vista


Notas iniciais do capítulo

só ´pra começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457272/chapter/1

tinha acabado de chega no morro que dava para casa de rony, merlim estava morta de cansada cheguei em frente em porta e bati, sabia que quem ia abri era um ruivo mais não sabia que seria o homem mais bonito que já vi.

se antes eu não acreditava em amor a primeira vista passei a acreditar, estava encantada pela quela pessoa que estava na minha frente, sabia que era um dos dois irmãos mais velhos de rony, poderia ser bill ou carlinhos.

- você deve ser a Hermione, entra ta todo mundo te esperando, sou bill prazer o irmão mais velho de rony.

juro que não era bem oque eu esperava, gina me dizia que bill trabalhava no gringotes do Egito esperava um parcy so que mais velho, mais era totalmente o contrario de parcy: tinha o cabelo grande amarrado num rabo de cavalo, tinha as orelhas furadas e estava com um casaco de couro que parecia ser de dragão.

entrei na casa aquela casa era linda, totalmente diferente do que rony dizia adoraria mora num lugar desse repleto de magia, mais mesmo com toda aquele encanto na casa eu não consegui tira os olhos dele, meu merlim como poderia existi homem tao bonito como bill weasley.

Srªweasley me mandou guarda minhas coisas no quarto de gina que ainda estava dormindo, cheguei, abri a porta e vi gina dormindo poderia espera ela acorda mais não iria aguenta tinha que conta pra alguém

- GINA! GINA!

-O QUE? ela acordou assutada!

-acho que estou apaixonada pelo seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.