Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/4

Quando aquele monstro entrou pela cozinha destruindo tudo e vindo em minha direção a primeira coisa que me veio a cabeça foi que tinha que sair dali . Quíron saiu de sua cadeira de rodas, revelando sua forma de Centauro e tirou um arco e flecha do nada.

– Lá pra fora! - Gritei para Judie que estava com uma faca na mão. Precisávamos sair de lá mas o monstro já estava quase em cima de mim, por mais que Quíro se jogasse contra ele e o ataca se. O monstro veio para cima de mim e eu rapidamente passei por de baixo da bancada e corri até lá fora através do buraco que ele fez. Ele era bem grande, com uns 3 metros de altura, pelos em todo o corpo e parecendo um ogro só que com chifres e uma cara horrenda. Corri até a rua que estava deserta e úmida devido a ressente chuva. Apertei o amuleto contra meu peito e comecei a correr mais rápido, porém sentindo que a qualquer momento ele me pegaria.

– Para floresta! - Ouvi Judie gritando e em seguida os galopes de Quíron a toda velocidade. Entrei na floresta que tinha perto da minha casa já que morávamos mais longe da cidade e não parei de correr entre as árvores. Eu podia ouvir o grunho de raiva que o monstro soltava e quando menos percebi ele me arremessou para longe. Bati em uma árvore e cai a toda no chão, porém, fui amortecida pelos matos e plantas dali.Uma raiva me tomou do nada, fazendo com que eu me levantasse e com a adrenalina em todo meu corpo, quando o monstro se aproximou tentando me acertar com seu punho direito, cujo tinha uma faca acoplada eu desviei rapidamente e passei por baixo de suas pernas abi umente pegando um galho e o atacando. Então ouvi algo como um "zap" passando rente a minha orelha e quando vi era uma das flechas de Quíron acertando a testa do monstro que tirou a flecha e rosnando correu em nossa direção.

– Abaixa! - Judie gritou lançando uma faca que acertou o olho dele. O que fez a fúria dele aumentar e quando Quíron chegou mais perto foi atingindo com uma árvore que o monstro arrancou.

– Me joga a espada e vai atrás dele! - Gritei enquanto desviava dos golpes do monstro. Judie me jogou uma espada e correu até onde Quíron caiu. O monstro veio até a mim o mais rápido que pode ainda furioso por seu olho esquerdo. Eu desviei de um dos movimentos dele na tentativa de me acertar então- o ataquei com toda minha fúria, acertando sua perna e braço, mas fui lançada de novo para longe e antes de me recuperar ele já estava quase em cima de mim. Desviei das tentativas em vão dele e me levantei rapido, em seguida estava quase em que um duelo de espadas e provavelmente só minha ira não ajudou, então corri para mais longe e aproveitando que eu era um pouco mais rápida devido o tamanho e estatura pequena, e me escondi atrás de uma árvore e subi silenciosamente ela. Quando ele passou feroz a minha procura e parecendo me farejar me joguei em cima dele e acertei seu olho direito, que fez ele tropeçar e cair de joelhos. Após o impacto devido eu estar pendurada em seu pescoço, acertei a espada por baixo da costela pegando seu coração.

Me joguei no chão ofegante a tempo dele virar cinzas. Respirei fundo me recuperando e quando me levantei fui arremessada novamente mas agora por uma Harpia que já ouvi falar o que era.

– Droga! - Falei com a voz esganiçada, porém ainda não sentia tanta dor.

– Você... é minha- Ela falava enquanto me atacava com uma espada e eu desviava.- Porque não tirei a espada do coração dele?! Balancei a cabeça arrependida. Então a Harpia me segurou pelo pescoço e imprensou me na árvore que havia atrás de mim. Me debati e tentei me livrar mas não conseguia de nenhum jeito, e quando ela ia me acertar com sua faca na minha cabeça ela parou e soltou um grunho em misto de dor e ódio, virando cinzas em seguida.

– Bem na hora! - Um garoto de cabelos castanhos escuros e olhos verdes falou segurando nos dedos varias facas e sustentando um sorriso convencido.

Cai no chão e respirei fundo e pressionando forte meu amuleto. O garoto me ofereceu sua mão mas neguei. Não preciso da ajuda dele para levantar, ainda mais depois da cara que ele fez. Eu sei parece criancice mas ele me pareceu muito arrogante e detesto pessoas arrogantes, apesar de ser as vezes mas não consigo me controlar.

– Christina você está bem?!- Judie veio correndo ao meu encontro na frente de um Quíron meio desestabilizado.

– Estou ótima. - Falei não dando o braço a torcer, mas na verdade sabia que depois daquilo eu iria sentir a consequência de ser arremessada várias vezes.

#*#*#

– Então quer dizer que aquele monstro era um Oni? - Perguntei enquanto tentava arrumar resultado a cozinha despedaçada de minha tia.

– Sim e é muito estranho, porque ele não é desta área. Ele é um demônio japonês. - Quíron falou verdadeiramente intrigado.Minha cabeça dava voltas tentando saber o que de tão precioso que eu guarda.. espera será que é meu amuleto? Pode ser mas não vou falar nada enquanto não tiver certeza..Porém o que ele pode ter de tão especial?

– Não esqueça da Harpia. - o Garoto que me salvou falou com um sorriso discreto de lado.- Quíron balançou a cabeça parecendo considerar e eu considerei também, pois um Onio já é curioso, mas uma Harpia também no mesmo momento? Isso só aguçou minha sensação de que estava sendo vigiada a todo momento. Então Judie interrompeu o silêncio que se passou por uns segundos, acho que pelo a conheço tentando amenizar a tenção, mas sem muito sucesso.

– E você Harold, como veio parar aqui? - Judie perguntou curiosa em quanto me ajudava a arrumar o que dava da cozinha que me restou, eu não quero nem ver a expressão da minha tia.

– Bem ouvi meu pai me chamar e o segui até passar por um portal que me levou até lá para salvar ela. - Falou ele olhando pro nada.

– Isso também é bem intrigante.- Quíron falou já sentado na sua cadeira de rodas e ainda pensativo.

– Quem é seu pai? - Falei pela primeira vez com Harold.

– Ares. - Ele falou com um sorriso no rosto, parecendo orgulhoso. Respirei fundo. Mas realmente é intrigante, como Quíron falou. Porque um filho de Ares viria me salvar? Essa história esta cada vez mais estranha. Será que sou mesmo filha dele? Porém não me sinto tanto filha dele e essa sensação está me deixando cada vez mais confusa.

– Christina, temos que falar com sua tia e levar você o mais rápido possível para o acampamento. - Quíron falou indo até a sala e eu assenti, sabendo plenamente que estou correndo perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente please :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.