Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey people!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/14

– O que pretende fazer? - Harold apareceu ao meu lado, se apanhando na grade do quarto de um Motel qualquer, onde fomos obrigados a ficar por Anabethe. Eu só aceitei, pois, não tinha muito dinheiro e precisava trar ela do meu pé para pensar.

– Do que está falando? - Perguntei olhando para a piscina lá em baixo.

– Fassa-me rir Christina. - Harold deu um sorriso sínico que me irritava. - Você mais do que ninguém sabe que não vai acatar ela muito tempo. Além de que se fosse esse seus planos eu estaria longe a tempos. - Harold me surpreendeu com o tanto que ele me conhecia em tão pouco tempo.

– Admito que nunca imaginei que um filho de Ares pensasse. - Encarei o garoto ao meu lado que escondeu seu sorriso prontamente.

– Que fique esclarecido que se continuar a tentar me rebaixar ao seu nível, deixo você aqui e ou atrás de uma vitória solitária e gloriosa. - Uma votade de rir compulsiva me veio e foi o que eu fiz. Harold olhou incrédulo para mim.

– Fique a vontade querido. - Disse ironicamente. - Estou pouco me lixando de ter você como ajuda ou não. - Apontei as escadas para ele.

– Ok. Vocês precisam dormir. - Annabeth falou chegando na varanda. - Vamos para minha casa amanhã cedo.

– Do que está falando? - Encarei a semideusa. - Você acha que vaos mesmo?

– Acho que é mais fácil irem por bem do que eu ter que exercer meu papel de mãe.

– Como?! - Eu e Harold falos juntos.

– Acho que você está muito iludida. - Hrold falou rindo. - Nunca vai conseguir me levar para onde quiser sem meu consentimento.

– Tudo bem. - Falei avaliando. Seria mais fácil dar um erdido nela do que entrar em um combate agora. Eu estava com sono e fome.

– òtimo. Agora veiam descansar. - Annabeth esperou que eu e Harold entrasse. O garoto me olhava sem entender minha atitude, mas, após algum tempo pareceu intender meu plano, assim que seus olhos brilharam de excitação. Filhos de Ares, adoram dar um de espertos.

_ Vou ficar de vigia. Trouxe sanduíches e refrigerante. - Annabeth fechou a porta e deixou a gente no quarto. Harold pegou a sacola de McDonnald's e tirou os sanduíches me jogando um que peguei no ar.

– Você legitimamente tem problema. - Bufei abrindo eu hambúrguer.

– òtimo, mas, agora quero saber melhor desse seu plano.

– Que plano? -Perguntei com raiva. Ele era idota ou o que? Annabeth estava no lado de fora, não na esquina. Balancei a cabeça. - Eu só acho que fica mais fácil tentar convence-la na casa dela. - Falei pegando um bloquinho de anotações e caneta.

“ Ela está nos ouvindo Idiota!” - Escrevi e Harold apenas mordeu seu lanche.

– Acho que você tem problema. - Continuou falando e pegou a caneta riscando algo no papel. Pelo menos não era tão burro.

“ E quando fugiremos? “

– Realmente não sei o que aconteceu para deixar você vir. Idiota! - Virei os olhos bufando.

“ Na primeira brecha no percurso.”- Escrevi e após o mesmo ler amassei o papel e guardei no bolso.

– Talvez por saber que não conseguiria nem chegar aqui sem mim. - Harold falou com um sorriso convencido.

– È mesmo? - Ri sarcasticamente. - Você se acha muito esperto, não é. - Levantei indo em direção dele.

– Não. Não acho, eu sou. -Harold levantou com fúria nos olhos e me encarou de perto. Acho que uma luta só não começou porque de repente uma risada foi ouvida ao nosso lado. Quando olhamos na direção havia um homem de cabelos ruivos e sorriso convencido.

– Quem é você?! - Perguntei me pondo na defensiva e senti meu amuleto vibrar.

– Você não me conhece? - Ele sorriu. - Que decepção. - Se levantou e caminhou de vagar até mim e Harold.

– O que faz aqui?! - O garoto perguntou respirando fundo.

– Vim ajudar você e sua i..

–Górgonas!- Annabeth invadiu o quarto pegando sua bolsa. - Vamos!! - Assim que Annabeth falou a porta foi quebrada por uma mulher com corpo escamoso como de uma cobra. Seus dentes eram de uma podridão nojenta e seus olhos irradiavam raiva.- Por aqui! - A semideusa gritou em vão pois eu não deixaria uma górgona para trás. Corri até a janela e puxei o ferro que sustentava as cortinas.

– Vamos querida. - sorri para a górgona e Harold partiu para cima. - Idiota! - Recebi um sorriso em resposta, mas, não liguei muito, pois, outra mulher idêntica entrou me atacando e por pouco não fui mordida pelos dentes afiados da fera.

– Deusa insolente! - Gritou enquanto tentava me acertar com suas garras. - Vou acabar com você e recuperar minha beleza! - Eu não intendia nada do que ela estava falando, mas, não me deixei abater. Ataquei-a com raiva , porém, ela desviou a tempo de quase me arrancar a cabeça.

– Mana! - A outra Górgona exclamou com um sorrisinho grotesco.

– Vocês estão surdo ou o que?! - Annabeth bufou impaciente e voltou com uma espada na mão do banheiro.

– Agora! - A fera na minha frente gritou e as duas se juntaram atacando em seguida com suas caladas. Eu pulei as caldas que rodavam como élices e Harold foi arremessado para a parede no outro lado do quarto com rapidez. Burro.

– Droga! -Annabeth gritou e atacou a espada certeiramente nas costas de uma das Górgonas.

Ahh! - Gritou a atingida. - Ela me acertou! - Soutous-e da irmã e eu rapidamente perfurei a calda da outra com uma força tão grande que prendi a mesma no chão. Havia um buraco onde o ferro descansava e a Górgona gritava de dor. Meus olhos arregalaram-se.

– Ela vai nos matar!

– Mana..só queriamos ser belas novamente..só isso. - A fera com a espada gritava enquanto tentava tirar a arma de suas costas. Eu etsava mais confusa do que nunca. Do que elas estavam falando? O que eu tinha haver com tudo isso? Como consegui furar o chão?

– Vamos antes que elas se recuperem. - Annabeth falou irritada saindo pela passagem onde havia uma porta a minutos atrás. Olhei para Harold que estava calado com o semblante de raiva.

– Você está bem? - Perguntei reparando que ele estava massageando muito os ombros.

– Nada que te importe. - Falou seguindo Annabeth.

– Por favor..não nos deixe. - A Górgona que eu prendi o rabo falou parecendo chorar. - Ele vai nos matar..

– Ele quem? - Encarei ela da porta.

– O chefe...Ele nos prometeu a beleza de nossa irmã morta pelo fedorento do Jackson.. - respondeu e eu fiquei alerta assim que o sobrenome de Percy foi mencionado

– Vamos! -Annabeth chegou me puxando para a saida.

– O que está fazendo?! - Falei irritada. - Elas podem nos levar a quem está querendo atacar o acampamento.

– Nunca acredite em Górgonas. - Simplesmente respondeu. Annabeth parecia nervosa só em falar a palavra. Eu assenti com o pouco de juizo que e restara. Afinal aquilo poderia ser só um plano de levarmos a uma armadilha. Elas apenas queriam me convencer colocando o nome de Jackson no meio. Eu estava tão zonza sem um livro em meu encalço. Com ele eu conseguia saber cada vez mais onde eu pisava.

– O que faremos agora? - Perguntei caminhando ao lado de Annabeth.

– Iremos para minha casa.- Olhei de rabo de olho para Harold que por um segundo sorriu de lado como confirmação de nossos proprios planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.