Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir que comentassem, pois, tenho tantas pessoas acompanhando e quase ningúem comenta. Isto me desanima de verdade.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/12

São Francisco.

Galpão abandonado do subsolo.

O galpão estava repleto de monstros fúriosos e armados então entre ele um homem começou a andar em direção a escadaque havia em um canto que dava para uma pequena sala.

– Senhor? - O homem bateu na porta. - Posso entrar?

– Entre. - Luke falou enquanto tirava um livro de uma pratileira.

– Recebemos informações que eles já chegaram aqui. - O homem de cabeça baixa falou.

– Òtimo. - Luke falou colocando o livro em cima da mesa e saiu pela porta em direção ao pequeno corredor de ferro a frente de sua sala. - Todos vocês! - Ele gritou e todos os monstros olharam para ele parando a gritaria. -Agora é a hora! Vamos nos vingar! - Luke falou e os monstros começaram a gritar. Luke se sentia revigorado e confiante com sua vitória. Afinal tudo foi muito bem planejado e com a ajuda de uma nova arma secreta seria quase nulas as chances de algo dar certo.

– Todos para o acampamento! - Um Minotauro de armadura falou com raiva levantando a espada. Ele é o capitão da tropa do submundo que se aliou a Luke.

– Abram o portão! - Luke falou e uma porta se abriu na parede como mágica, dando passagem para o que parecia um Túnel. - Vão se juntar ao grupo que já estão lá e ganhar estaá batalha! - Luke gritou. E após alguns segundos não havia mais monstros ali além de meios-sangues que se juntaram a calsa e ficaram como seguranças. Luke voltou para a sala.

– Senhor. - O homem que estava em silêncio até então, entrou na sala.

– Fala. - Luke pegou seu livro e sentou na cadeira e pôs seus pés na mesa.

– Eu posso saber como pretende destruir a árvore que protege o acampamento?

– No momento certo. - Like falou sem sair de frente do livro. - Mas lhe garanto que o que sobrou daquela árvore não é pareo para a arma que eu descobri.

Olimpo.

– O que está havendo? - Ares chegou para a reunião urgente dos Deuses.

– O acampamento vai ser invadido. - Hermes falou.

– O que sabe mais? - Zeus perguntou sentando se em sua cadeira.

– Pelo que descubri Luke está de volta.- Hermes falou com desapontamento na voz. Ares olhou para Atena preocupado.

– A garota fúgiu e eles atacam? - Hera perguntou e Atena e Ares sentiram seus corpos enrrigeserem, pois, eles não sabiam disso.

– Quando ela fugiu? - Ares perguntou rapidamente.

– Faz 2 horas. - Afrodite falou. - Achei que já sabia como é o mais interessado por ela. - Ares olhou para Atena e recebeu um olhar furioso.

– O que Luke quer desta vez? - Apolo perguntou.

– Mas temos a árvore. È impossível eles entrarem. - Hera falou.

– Se eles estão atacano é porque eles teem algo poderoso. - Atena falou encarando Hera. - Pelo que sei de Luke ele não perde seu tempo.

– A questão é. - Apolo se pronunciou. - Onde está Christina?

– Ainda não descubriram? - Afrodite perguntou sem acreditar.

– Já estou a procura mas seria mais facil se ela já fosse anunciada. - Hermes falou.

– O importante é que precisamos tomar uma medida para ajudar o acampamento. - Poseidon falou entrando na sala atrasado.

– E o que você sugere? - Zeus perguntou.

– Chamar Percy Jackson meu filho. - Poseidon respondeu e Atena fez uma cara de desgosto e Are de raiva.

– Não acho que le seja mais útil que Clarice. -Ares se pronunciou.

– Annabeth consegue se dar melhor com esta situação. - Atena se pronunciou sabendo que se eles fosssem ajudados por um cabeça de alga e uma garota que é filhade Ares não chegariam a lugar algum.

– Pois bem, Chamem eles e mande eles ir para o acampamento. - Zeus falou achando que quanto mais ajuda melhor, já que a tropa de Luke era imensa.

– Eu acho que Annabeth poderia procurar Christina. - Atena falou.

– Certo. Mande ela atrás de Christina. - Zueus falou dando seu veredito.

São Francisco.

Eu não sabia porque estavamos aqui mas com certeza minha tia não estava aqui.

–Chris onde vamos? - Judie preguntou saindo da Lanchonete com 3 copos de café.

– Estou pensando. - Falei tentando me lembrar de algo que li. Então algo se esclareceu. - O labirinto era magico. - Falei para mim mesma.

– Sim mas ele está destruido. - Harold falou.

– Mas a entrada dele podia ser em qualquer lugar

– Toma Chris. - Judie me deu meu copo de café. - Eu ainda não entendi.

– Gente.- Encarei eles. - O labirindo ainda está na ativa.

– Não tem como. - Harold falou. - Ele foi destruido, explodido e despedaçado pelo cabeça de alga.

– Mas alguém pode ter descobrido algo sobre ele que ninguém sabia.

– E o que você quer dizer Christina? - Judie perguntou.

– Nós não fomos trazidos aqui a toa. - Falei já entendendo mais ou menos.

– Capitei. - Harold levantou do banco. - O Q.G e a entrada do suposto Labirinto é aqui.

– Mas onde? e como vamos achar? - JUdie perguntou

– Não sei.- Balancei a cabeça. - Ainda não.- Falei e então percebi algo estranho ali em volta. Parece que tem alguém nos observando. fiquei de costas para a rua e olhei para Harold. - Acho que tem alguem atrás de nós. - Falei baixo.

– Eu percebi. - Harold falou olhando descretamente.

– Vamos sair daqui então- Judie falou e levantamos normalmente. Começamos a andar pela calçada atentos e quando viramos a esquina sairam de um beco 4 homens atacando a gente.

– São meios-sangues! - Judie falou enquanto lutava. E eu desviava dos socos e chutes revidando em seguida, quando apareceram mais 3 homens. E me pucharam para longe de Judie e Harold mas eu em um golpe subito derrubei os dois e acertei um soco no rosto de um e o peito de outro.

– Me solta! - Ouvi Judie gritar mas quando ia atrás dela os dois homens já estavam no meu pé.

– Judie! - Gritei. Onde estava Harold nesta hora. - Cansei de vocês! - Falei para os dois e quando vieram para cima segurei a cabeça de um e virei bruscamente fazendo ele cair no chão enquanto o outro segurava meu pescoço. Então quando ia derrubar o outro senti o homem me soltar e quando olhei para trás uma mulher loira estava segurando o pescoço do homem.

– Quem é você?!- Me posicionei defensiva.

– Levaram a Judie! - Harold interrompeu ofegante e logo voltou sua atenção para a mulher.

– Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios por favor, estou na carencia deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.