Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 8
Vamos viajar juntos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta outro cap!
gnt deixem reviews, não custa nada! e vc ainda ganha com isso.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/8

O ‘Garoto’ (só vou falar o nome dele depois!) levou Selene para uma caverna lei perto e apenas esperava que ela acordasse ‘normal’, para enfim ir embora e fingir que nada disso tinha acontecido. Ele tinha parentes em um reino, demoraria mais de 50 dias para chegar lá, mas ele não tem mais pra onde ir. Uma vez ou outra fitava o semblante calmo de Selene, não dava para acreditar que ela tinha tanto poder assim. O rapaz ainda não estava acostumado com essas coisas de ‘magias’, em sua opinião ela era uma bruxa que enganava aos outros com sua aparecia. Mesmo que ele não quisesse admitir, a verdade é que ele a achou uma pessoa muito interessante, e queria descobrir mais sobre ela. Entretanto, nem ele mais se agüentava de pé por causa da perda de sangue, seu ombro ferido estava com um pano amarrado de qualquer jeito apenas para evitar que perca mais sangue.

 

Garoto: “eu não sei como que eu consegui carregar essa bruxa ate aqui com o ombro desse jeito. Talvez seja uma bruxaria que ela colocou em mim... que droga! Não pude salvar meu irmão, mas pude salvar essa bruxa! Do que adiantou? perdi meu irmão! E essa bruxa deve continuar viajando e arrumando motivos pra morrer!”   

Selene: *acorda* onde... Onde que eu estou? *tenta se sentar*

 Garoto: ótimo! Pensei que bruxas eram mais resistentes que pessoas comuns. Enganei-me ¬¬

Selene: que diabos você esta falando?

Garoto: você levou um murro no braço e dormiu por 3 horas! ¬¬ HMP! Depois eu que sou fraco e inútil!

Selene: você é fraco e inútil. Agora me diga onde estamos.

Garoto: bem longe do ex-vilarejo de Antharas.

Selene: ex?

Garoto: sim, quando você ‘desmaiou’ aquele cara fez uma feitiçaria ou sei La vocês chamam isso.

Selene:*o interrompe* magia ¬¬

Garoto: isso. Aí começou a chover acido. Eu consegui te tirar de lá. Mas, não sei se algum dos moradores conseguiu se salvar...

Selene: *encara  ombro ferido dele* deixe-me ver isso.

Garoto: ahn?

Selene: seu ferimento.

Garoto: não, eu não quero que você use essas ‘bruxarias’ em mim!

Selene: ¬¬ deixe-me ver isso. Se não cuidar do seu ferimento ele vai infeccionar.

Garoto: por quê?

Selene: já falei. Se não cuidar vai dar um problema ainda mais serio.

Garoto: porque se preocupa comigo? Se eu sou um... Um... Como que ‘vocês’ chamam pessoas normais mesmo?  

Selene: Limitados.

Garoto: isso! Porque se preocupa comigo se eu sou só um limitado? *fica encarando ela*

Selene: não me olhe desse jeito. Não foi culpa minha se aquilo aconteceu.

Garoto: não muda de assunto!

Selene: ¬¬ você me salvou, então eu devo fazer algo em troca. Isso é: Lei da troca Equivalente (*-* ela aprendeu direitinho com o meu baixinho! Te amo Ed Elric!)

Garoto: só me ajude se realmente quiser me ajudar. Não para devolver um favor!

Selene: ok. Deixa-me ver o teu ferimento.

Garoto: você não vai desistir né?

Selene: ‘nunca desisto antes de tentar’, não foi isso que você tinha dito?

Garoto: mas eu não consegui salvar o meu irmão!

Selene: perder alguém valioso é doloroso, mas devemos aprender a lidar com esse tipo de decepção e seguir em frente... *falou fitando o chão*

Garoto: parece que você entende bem do assunto né.

Selene: *afirma com a cabeça* vai me deixar tratar do seu ferimento?

 Garoto: *suspira pesadamente* ta!

Selene: *se aproxima do garoto* pode tira a blusa?

Garoto: O_O po-porque?

Selene: sabe, eu não posso fazer o curativo por cima da roupa. ¬¬ ou você é burrinho demais pra entender isso?

Garoto:  -_- cala a boca! *tira a blusa* (o que foi!? Não sou tarada não! Selene-chan que é! não eu! xD brinks!)

Selene: sabia que você foi muito idiota?

Garoto: ¬¬’

Selene: uma katana comum não pode vencer um possuído!

Garoto: eu não sabia disso ta! *fica emburrado e coloca a mão livre na nuca*

Selene: você é muito infantil ¬¬

Garoto: ANDA MULHER! Trata desse arranhão logo! Ou você esta demorando apenas pra ficar me vendo sem camisa? Hahahahaha!

Selene: idiota. *bate no ombro dele*

Garoto: AI! Sua louca! Porque fez isso?!

Selene: se é só um arranhão isso não deveria doer tanto! ¬¬

Garoto: pare de brincadeiras! E faça logo! Eu tenho muito chão pra andar!

Selene: *usa um pouco de magia para limpar e cicatrizar o ferimento dele, depois enfaixa e conclui seu trabalho* pronto, agora eu vou indo. *se levanta e vai em direção da saída da caverna*

Garoto: pra onde você vai?

Selene: para a próxima cidade.

Garoto: ...

Selene: *sai andando*

Garoto: Espera!

Selene: *vira o rosto para ver o garoto* o que foi?

Garoto: qual é o seu nome?

Selene: Selene.

Garoto: então... *meio sem-jeito* Obrigado, Selene.

Selene: *dá um sorrisinho* para onde você vai agora?

Garoto: eu vou para o Reino de Cazeaje. (x3 nome feio né. Kkk!)

Selene: você sabe que é muito longe. Deve levar anos para chegar lá. Ainda mais se você vai a pé.

Garoto: mas é lá que eu tenho uns parentes vivos.

Selene: certo. Boa sorte em sua viajem. *vai andando pra fora dali*

Garoto: HEY! Porque não viajamos juntos? Afinal! Você fica andando de cidade em cidade. Quando chegarmos a Cazeaje eu não vou mais te perturbar!

Selene: eu não acho que seja uma boa idéia...

Garoto: ahh! É uma boa idéia sim! Você viaja sozinha! Eu vou ter que fazer o mesmo! Então o melhor seria se um acompanhasse o outro!

 Selene: “eu não sei... Posso acabar me apegando demais à ele...” Ta. Mesmo eu sabendo que você só vai me acompanhar para ganhar proteção  ¬¬

Garoto: O QUE?! Eu posso me defender! Não preciso que uma mulher me proteja!

Selene: machista!

Garoto: BRUXA!

Selene: fraco

Garoto: coração de gelo!

Selene: irritante. ¬¬

Garoto: AHH! Sua...! bruxa! Não pense que consegue m,e enganar com essa aparência aê!

Selene: ahn?

Garoto: eu sei! Você deve ser feia de doer! Ta só usando um disfarce!

Selene: e você acha que eu perco tempo e energia fazendo isso ¬¬

Garoto: você não vai conseguir me confundir!

Selene: e quem disse que eu quero te confundir? Garoto doido ¬¬

Garoto: olha aqui eu tenho nome! Ta! (mas tá escrito garoto ‘-‘)

Selene: ¬¬ idaí. Todo mundo tem nome!

Garoto: o meu nome é...

Selene: não quero saber... *sai andando na frente*

Garoto: ARG! BRUXA DO DEMONIOO!!! AHH!! NINGUEM PODE FALAR ASSIM COMIGO! Ta me escutando!?

Selene: e quem não estaria? Você esta berrando no meu ouvido.

Garoto: *segue ela*

Selene: *revira os olhos* que chatice...

Garoto: *bufando* nhe nhe nhe! Que chatice! *tenta imitar a voz dela*

Selene: olha essa negocio de imitar voz de mulher não pega bem pra você.

Garoto: Ò.Ó ta insinuando o que?!

Selene: *suspira* esquece!

Garoto: “já vi que não vamos conseguir nos dar bem assim.”  Selene

Selene: o que?

Garoto: “melhor esquecer! Ela pode pensar que eu to interessado nela!” que nome esquisito!

Selene: ¬¬ com certeza a sua cara é mais esquisita que o meu nome.

Garoto: Bruxa! Ò.ó só sabe me irritar!

Selene: olha quem fala! O garoto vai ver se eu to na esquina rodando bolsinha!

Garoto:  EU TENHO NOME PORCARIA!

Selene: mas eu não sei seu nome, então vou chamá-lo de ‘garoto’

Garoto: MEU NOME É JAKE! Escutou? JAKE! E não se esqueça! (em homenagem a todos o Jake’s dos animes e filmes =3)

Selene: esta bem! E só você calar a boca! Sua voz é irritante!

Jake: (o jeito que se pronuncia o nome dele é Dieike, ou coisa assim! sabe, nome americano) Vem fazer eu calar então! *coloca as mãos na nuca*

Selene: foi você que pediu! *faz um movimento com a mão como se fechasse um zíper, e Jake não consegue mais abrir a boca* Hehehehe!

Jake: “maldita! Tenho que tomar cuidado com minhas palavras agora!”

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.