Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 36
Syf, a bajuladora.


Notas iniciais do capítulo

xDD
Cap novo!
Boa leitura
[PS: mudei o nome do cap]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/36

Após os acontecimentos do capitulo anterior...

Selene e Jake decidem sair daquele lugar imediatamente, mas antes, a guria se lembrou de que outros possuídos talvez estivessem sido enganados também e ainda residem ali. Jake usa a Sunsword como bengala e ajuda Selene a procurar por alguma porta ou algo do gênero pela sala.

Jake: Como foi que entramos aqui...

Selene: Ainda não sei. Mas Koritsuki me disseram que estamos abaixo da casa daquele demônio.

Jake: Quem é Koritsuki?!

Selene: Minha foice.

Jake: ah... Então sua arma também fala com você.

Selene: Sim.

Jake: “Sunsword, você conhece KoriTsuki?”

Sunsword: Sim mestre. Kori é o espírito brincalhão das estrelas, e Tsuki é o espírito solitário da Lua. São espíritos gêmeos, mas muito opostos.

Jake: “você pode conversar com eles?”

Sunsword: Não enquanto estivermos selados nas armas. Garanto que Kori e Tsuki não estão nada felizes por ser um só novamente.

Jake: “Mudando de assunto. Sabe como poderemos sair daqui?”

Sunsword: não, mas... Posso saber, caso me finque na parede. Assim eu procurarei por alguma porta oculta ou qualquer outra maneira de sairmos.

Jake: “Certo” Selene, Sunsword acha que pode encontrar uma saída.

Selene: ótimo.

Jake faz como sua espada pediu e a fincou na parede, a espada pulsa por um momento, e uma das paredes pega fogo, revelando uma escadaria.

Jake: *tira a espada da parede* Bom trabalho.

Selene: Certo, agora vamos. Ainda temos que procurar por outras vitimas.

Jake: Volte aqui.

Selene: o que?

Jake: Cuide de seus ferimentos.

Selene: isso não tem importância agora.

Jake: Se eu não te conhecesse diria que é uma suicida deprimente. Pulsos cortados, pescoço também.

Selene: *suspira* Vamos subir, talvez tenha algumas faixas lá... Já gastei energia demais te curando.

Jake: Tá certo. *embaia a espada solar* Será que poderia me dar uma ajudinha aqui?

Selene: Claro. *pega o braço dele o coloca por cima de seus ombros, assim o ajuda a subir as escadas*

Ao chegarem ao fim da escadaria, estão na casa de ‘Arlus’, a casa não é mais como antes, agora que a ilusão havia sido anulada. Era uma casa antiga, em ruínas, igual a todo resto do ‘paraíso’ só ruína... Marcas de incêndios antigos... Mas somente a essa casa tinha algumas coisas com sinal de uso recente. Entre elas havia umas fitas brancas, as quais Jake pegou e enfaixou os pulsos e o pescoço de Selene.

Jake: isso deve servir. Por enquanto.

Selene: obrigada.

Jake: *ouve um choro infantil* Hey... Escutou isso?

Selene: sim. Vamos!

Os dois seguem o som do choro, e chegam a uma casa destruída, havia apenas uma criança lá dentro. Então, como Jake estava ferido, Selene se arriscou pelos escombros para resgatar a criança. Selene volta com uma garotinha loira no colo. A menininha estava encolhida no colo da garota-dragão...

Jake: Tem mais alguém lá?

Selene: não, só a achei.

Jake: Certo, tem idéia de como sairemos deste lugar agora?

Selene: talvez.

Menina: uhn?

Selene: Fique calma criança, está segura agora.

Menina: o que aconteceu? Arlus-sama...?

Jake: Arlus não existe, era um demônio.

Menina: Mentira! Limitados são mentirosos!

Selene: o que ele disse é verdade.

Menina: é...?

Selene: sim. Você, por acaso sabe como voltamos para o vilarejo de Shankar?

Menina: sei.

Jake: ótimo!

Selene: poderia nos guiar?

Menina: sim, mas... O que eu vou fazer agora? Os limitados não gostam de pessoas como nos. Eu... Eu ouvi boatos deste lugar e vim... Mas não sei pra onde ir de agora em diante.

Selene: não se preocupe com isso.

Jake: tá certo! Podemos ir agora?

Selene: Cale a Boca Jake! ¬¬

Jake: é assim que sou tratado agora né! ¬¬

Selene: u.u

Menina: hehehe!

Jake: ¬.¬ porcaria...

Selene: então... Podemos ir?

Menina: claro

A Garotinha, que se chama Syf, tem cabelos ate metade das costas, loiros, e muito finos. Olhos castanhos claro. Pele clara demais, e é muito magrinha. Mas não deixa de ser uma gracinha. A Syf ganhou certa antipatia para com Jake, mas admira Selene. Então, a pedido da donzela, a garotinha os guiou ate um portal um pouco mais afastado da civilização. Eles passaram pelo portal e estavam de volta aos redores de Shankar.

Selene: obrigada Syf.

Syf: De nada.  *sorri*

Jake: é. você foi útil garotinha.

Syf: *encara feio o rapaz e lhe faz uma careta*

Jake: ò.ó

Selene: *ri discretamente*

????: CRUEIS! CRUEIS! ABANDONARAM-ME!

Jake: Johnny?

E o papagaio pousa no ombro de Selene, cansado. Não parava de chiar, sempre reclamando por ter sido deixado de lado. Risadas, briguinhas... E foi decidido que Syf ficaria sob a guarda deles.

Johnny: Garota e dono deixaram Johnny sozinho! SOZINHO! Bastava ter feito Johnny segura vela! Johnny tava acordado! Tava sim! Johnny viu a sem-vergonhice! Viu sim!

Selene e Jake: *ambos coraram* CALE-SE JOHNNY!

Syf: meu deus... Não acredito!

Selene: Não é o que está pensando Syf! >.

Jake: u.ú

Syf: *pisa com força no pé de Jake* Não tente abusar dela! Seu babaca!

Jake: AHH! >.

Selene: o.o’’

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REviews?
xD
amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.