Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 27
Selene e Jake no vilagejo das maravilhas!


Notas iniciais do capítulo

xD
nome tosco, mais o cap ta... bem.. tra maneiro. Novo personagem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/27

Após os acontecimentos do capitulo anterior...

 

Logo a lua está em seu auge e Selene se afasta lentamente de seu amado-idiota (xD). Ele pode apenas observar a fisionomia da jovem mudar de garota para dragão. Após a transformação, a dragão encarou o chão, quando estava abraçada à Jake, nem se lembrava que estava de noite e muito menos que estava amaldiçoada, a garota-dragão se esqueceu de todos os seus problemas. O coração ferido da jovem está se curando, se curando com o melhor dos remédios: Amor. Porem, não tem como se livrar dos problemas assim, mas isso pode acabar sendo um primeiro passo para resolvê-los. Quem sabe...

 

Selene: “Hardin me paga... Se não fosse por essa maldição...”

Jake: Selene.

Selene: *olha para o rapaz*

Jake: o que pode quebrar esta maldição?

Selene: “Lembrei! É por isso que vim a essa cidade! Acabei de me lembrar! A passagem só se abre à noite!” *escreve com a pata no chão: Suba nas minhas costas., escrevendo isso, ela se posiciona para facilitar que o garoto suba*

Jake: Ahn?!

Selene: *escreve outra coisa: é aqui perto, temos que ir voando*

Jake: isso vai ser meio estranho. Nunca fui carregado por uma mulher, exceto pela minha mãe.

Selene: ¬¬ *cara de impaciente*

Jake: ta bom! Ta bom! *sobe das costas da dragão*

Selene: *levanta vôo, vai voando entre umas montanhas ate ver um portal* “é ali!”

Jake: mais o que é isso!?

Selene: *aumenta a velocidade*

Jake: Hey! O que esta fazendo?!

Selene: “é melhor se segurar!” *passa pelo portal*

 

 

Imaginem uma paisagem que parece ser tirada de contos de fadas, um lindo céu azul com muito poucas nuvens, grama baixinha, flores de todas as cores e cheiros em todo canto, pequenos lagos que pareciam espelhos e refletiam a imagem do céu. Ao longe um pequeno vilarejo constituído por belas casinhas brancas, cercadas por arvores frutíferas. É um sonho. O casal se encontrava deitados no chão florido, dormindo.

 

Jake: *se levanta lentamente* ugh... Que viajem... ahn?! Selene?! Selene! *procura ela com pelos lados ate que a encontra no mesmo estado que ele estava a poucos segundos*

Selene: *abre o olhos e senta-se. Olha a volta admirada* Chegamos?

Jake: que lugar é esse?

Selene: não entendo... Ouvi deste lugar por Priesto, ele me disse que era um lugar tomado pelas sombras e pelo fogo... Parece que ele se enganou.

Jake: cara... Isso não é real *levanta-se e estende a mão para ajudar sua parceira* Onde é que esta o Johnny?

Selene: ihh! Nos o deixamos lá!

Jake: Hehehehehe! Agora deixa.

Selene: certo.

Jake: então o que tem nesse lugar?

Selene: alguém que sabe preparar aquela poção. E também, deve sabe como me livrar da maldição.

Jake: é?! e onde esse cara esta?

Selene: provavelmente, lá. *aponta para o pequeno vilarejo*

Jake: e lá vamos nós outra vez.

Selene: ^_^ ( o.o)

 

_-_ No vilarejo _-_

 

Garotinha:  *brincando com uma esfera brilhante*

Selene: com licença.

Garotinha: uhn?

Selene: pode me dizer onde que está o Sr. Arlus?

Garotinha: *vê Jake e sai correndo* Limitado! Limitado! Socorro!

Jake e Selene: O.O’

Garotinha: Arlus-sama! Arlus-sama!

Arlus: o que houve?

 

Arlus é um rapaz alto, parece ter a mesma idade de Jake. Tem cabelos dourados, olhos violeta, pele clara. Usa roupas brancas, sofisticadas. É uma pessoa muito amável e gentil, incapaz de fazer mal algum à um ser vivo.

 

Garotinha: tem um limitado aqui! Estou com medo!

Arlus: um limitado? Não, nenhum limitado pode vir aqui, a não ser que esteja com um possuído... é quase impossível um Limitado vir aqui, não tenha medo. *sorri*

Selene: uhn... Então, és o Sr. Arlus?

Arlus: *vai ate Selene* Sim, sou eu. Nunca os vi por aqui, e perdoe à pequena, ela tem muito medo de limitados. Mas, quem são vocês e como posso ajudá-los?

Selene: Chamo-me Selene e Este é  Jake. Viemos para comprar alguns frascos de certa porção e perguntar-lhe umas coisas.

Arlus: uhn... Acompanhem-me, por favor.

 

_-_ Escritório de Arlus _-_

 

Arlus: *depois de ouvir tudo o que Selene tinha para dizer* Certo, posso preparar as porções, porem levara um tempinho. Fiquem no vilarejo como meus convidados. Pode acabar sendo bom para se recuperarem da viagem. *sorri*

Selene: Obrigada.

Jake: Quanto tempo mais ou menos deve levar para a poção ficar pronta?

Arlus: em media... Uns 2 dias e 3 noites. E começarei imediatamente.

Jake: certo. Obrigado.

Arlus: Não há de que. *bate palmas e uma empregada aparece* por favor, Sra. Abigail. Leve-os para o quarto de hospedes e lhes dêem roupas apropriadas. Logo almoçaremos.

Abigail: Sim senhor. Sigam-me, por favor.

 Selene e Jake: sim. *seguem a idosa ate um corredor*

Abigail: a direita é o quarto da senhorita Selene, e a esquerda é o do Sr. Jake. Em cima das camas há um traje como os que se usam aqui. Aproveitem sua estadia. *sorri e sai dali*

 

Cada um entra em seu respectivo quarto e se trocam, e quando prontos vão ate a sala de jantar.

 

Arlus: Enfim chegaram. *falou com um sorriso nos lábios*

Jake: ...

 

Jake está parecendo um príncipe de contos de fadas! Esta galante com um traje sofisticado como o de Arlus, porem é de cor preta com detalhes em branco.ou seja(cerveja!) uma calça comprida, uma blusa de abotoar, um sapato de couro, um casado sobretudo. Porem este não é tão culto e etc. por isso deixou dois botões de blusa soltos e seu cabelo continua o mesmo.

 

Arlus: Sente-se, por favor, enquanto esperamos a senhorita Selene.

Jake: certo. *se senta à mesa*

Selene: desculpem-me a demora.

 

Selene esta estonteante!  Ela usa um vestido branco com pequenos detalhes dourados. O vestido é justinho na cintura e um pouco menos justo no busto, a saia é toda soltinha, o vestido vai ate dois palmos antes do joelho, as bordas e a alças são douradas, tem uma fita em um laçinho na perna dela e um laçinho também em seu cabelo, sapatilhas brancas e uma gargantilha linda cujo pingente é um coração folheado a ouro.

 

Jake: *maravilhado*

Arlus: Ficou muito bonita, senhorita. Sente-se, por favor.

Jake: “Ela está linda... Caramba! Parece ate um anjo!”

Arlus: Que seja servido a almoço. *estala os dedos e em menos de um segundo a mesa esta pronta, cheia de pratos formidáveis, variedade de assados, doces, cozidos, e etc.*

Jake: tudo isso para apenas 3 pessoas?! O.o

Selene: ^^’

Arlus: hahahahahaha! Seu namorado é bem engraçado.

Selene: er... Não somos namorados *vermelha* “não oficialmente”

Jake: “Por enquanto”

Arlus: ahh. Certo. Desfrutem do almoço meus convidados.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.