Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 15
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!
Arigatoo kona-chan!! Graças a vc eu estou cada vez mais ansiosa para escrever a fic! cuidado! vai acabar me acostumando mau! kkkkkkkkkk!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/15

 

Após os acontecimentos do capitulo anterior:

 

Selene estava frente a frente com um novo inimigo, aliado de Mirabel, o que o torna subordinado do Rei de Giran também. A Jovem Garota-dragão sabia que Hardin gostava muito de brincar com suas vitimas deste jeito, e a essa altura do campeonato ele já sabia sobre Jake, o que poderia colocar a vida dele em perigo. Já que o Rei Hardin elimina sem hesitar os obstáculos ate sua vitima, assim como fez sua mãe. Logo o medo de perder o seu ‘idiota de viagem’ vinha à tona. Ela tinha que resolver isso o mais depressa possível para que nada afetasse o rapaz.

 

Selene: Saia do meu caminho!

Homem: Por quê? *perguntou com um tom zombador*

Selene: porque senão eu te exterminarei sem pensar duas vezes! *seus cabelos começa a se agitar e seus olhos a terem um brilho cor violeta*

Homem: oh oh! Então esta é a tal maldição?

Selene: vou deixá-lo experimentar um pouco do poder que possuo! * Seus braços ficam como se estivessem eletrizados e então ela começa a desferir milhares de socos no homem à sua frente*

Homem: *depois de apanhar muito* parece que eu te subestimei um pouco... Hehehehe! MAS FAREI ISSO DUAS VEZES! *pega uma lança que estava presa em suas costas e parte para o ataque*

Selene: *o brilho violeta em seus olhos se torna cada vez mais intenso, e ela não perde tempo e invoca um sabre para luta com ele*

 

O Homem Tenta atacar ela em todos os seus 8 pontos vitais (estudem ou pesquisem no Google sobre os 8 pontos vitais no nosso corpo para sabe onde eles são, to sem paciência pra explicar xD)  Mais com suavidade e graça Selene desviava dos golpes e o ataca com sua espada no coração do homem, e em seguida faz um corte profundo em suas costas. A sede de sangue estava possuindo a jovem possuída (Hehehehe! A possuída esta sendo possuída!). A cada golpe desferido por Selene, mais seu instinto assassino despertava. Ate que o homem estava caído no chão, todo ensangüentado, praticamente morto.

 

Homem: como... Pode... Fazer... Isso... Comigo?

 Selene: apenas fiz. Onde esta Mirabel e o que ela esta tramando? *seus olhos voltam ao normal*

Homem: não digo!

Selene: fale! Antes que eu perca a paciência!

Homem: nos dois somos iguais...

Selene: Não!

Homem: nos dois fazemos de tudo para a pessoa ‘especial’. Não é mesmo?

Selene: cale-se. Vai me dizer ou não?

Homem: se me prometer que não vai matá-la...

Selene: não posso prometer isso.

Homem: então... Vou morrer... E você terá que descobrir sozinha...

Selene: prometo não irei matá-la, depende muito do que ela pretende fazer.

Homem: esta certa... Eu conto...

 

_-_ Em outro lugar _-_

 

Mirabel: a essa altura do campeonato, ela já deve estar morta!

Jake: “não! É mentira! Ela não pode morrer assim!” *Ele esta sob uma magia de aprisionamento, não pode se mover, nem ao menos piscar os olhos.*

Selene: Solte-o.

Mirabel: ora,ora! Parece que derrotou Jin! (Jin é o homem que lutou contra a Selene-chan agorinha)

Selene: sim. Agora o solte.

Mirabel: não! Quero me divertir um pouco! *invoca uma espada enorme* Venha!

Selene: *continua com aquele mesmo sabre e parte para o ataque*

 

De inicio, Mirabel consegue acertar Selene no tórax. O que faz preocupar Jake que só podia assistir. Logo Selene prepara uma estratégia de batalha e usa uma magia para desaparecer e aparecer em um ponto estratégico para atingir sua oponente. O que funcionou perfeitamente. Mais Mirabel ao perceber a tática da garota-dragão, usou uma magia para clonar-se. Então aparece varias Mirabel’s e todas atacam Selene de uma vez! Fazendo Selene cair no chão fraca e machucada, mas mesmo assim a garota de cabelos prateados não desiste e continua lutando, utilizando uma simples magia apenas para localizar a verdadeira dentre os clones e usar seu ataque especial. O ataque que atinge os 8 pontos vitais todos ao mesmo tempo com seu sabre todo eletrocutado. Mirabel e gravemente ferida, o que faz a magia que estava sob Jake desaparecer e ele correr direto para Selene para ajudá-la.

 

Jake: Selene! Esta bem? *a ajuda a se manter em pé*

Selene: Jake...

Mirabel: já vi que sobrei! *faz uma magia e desaparece como da ultima vez*

Jake: ...

Selene: Jake, Eu... *Jake a silencia colocando seu dedo indicador sob os lábios da jovem possuída*

Jake: Perdoe-me por não esta do seu lado naquele momento... Deixei-me levar pela raiva, não estive contigo quando você mais precisava. *fita a garota, agora com a mão que antes a silenciava acariciando seu rosto*

Selene: Jake... *sorri e o abraça bem forte*

Jake: *surpreso, a abraça também depositando um beijo em sua testa*

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* eu goostei! e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.