Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta apenas explicando mais ou menos o mundo em que se passa a fic. e um pouco da historia da protagonista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/1

À noite, ruas desertas, Céu escuro estrelado e a Lua no seu auge... Ninguém ousaria sair de casa à meia-noite. Porque a meia-noite... Uma criatura que muitos pensavam que não passava de um conto de fadas... Uma criatura Grande, que corta os céus voando com suas graciosas asas. De vez em quando, Crianças que acham que cresceram saem de suas casas para provar que tem coragem... Apesar de ser um reino regido por magos, ninguém nunca acreditou que poderiam existir dragões...

O Reino de Giran, (é eu sei! Todos os nomes de lugares e ate mesmo de algumas pessoas da fic eu to tirando do jogo Lineage II. Amo esse jogo!) O reino que é comandado por um poderoso mago  chamado Hardin. O Rei Hardin, muito irresponsável e ganancioso, criou um exercito somente de magos para atacar a outros reinos, a fim de dominá-los.

Um dia... Hardin descobriu pelo seu oráculo que uma serva de seu castelo estava grávida, e que o filho desta serva seria um mago muito forte. Logo, Esta serva soube que seu filho teria o triste destino de ser um ‘possuído ’(possuída é a maneira que pessoas normais chamam os que podem usar magia). Todos os ‘Possuídos’ devem servir ao Rei, caso contraria, morreram. Por isso, aquela serva fugiu do reino de Giran, indo para o pequeno vilarejo de Gludin.

Lá, Aquela serva, que por acaso se chama Gabriele, teve sua filha. E para sua preocupação, a menina era realmente estranha. Seus olhos eram cor de mel e seu cabelo escuro. A menina sempre gostou de ficar sozinha toda hora esta lendo algum livro, e em segredo aprendia a usar a magia que possuí. O nome da menina é Megumi.

Quando Megumi completou 5 anos, ela já poderia ser localizada através da magia. (a partir dos 5 anos de idade, a criança já pode usar magia sem se esforçar demais. Mas, por causa disso, a criança agora pode ser facilmente localizada). O Rei Hardin queria essa menina em seu exercito, e também, o conselheiro real advertiu o rei que essa menina poderia ser um problema no futuro.

Então se deu inicio a caçada! Gabriele logo que soube, fugiu com sua filha para outro lugar, um lugar em que as duas poderiam viver como pessoas normais sem ter medo do Rei de Giran. No Caminho para o reino de Schuttgart,  Gabriele e sua filha foram pegas desprevenidas pelos mago-guardas de Giran. Gabriele acaba sendo assassinada e sua filha capturada.

Megumi logo desenvolve novas técnicas de magia, cresce e muda seu nome para Selene (que é o nome de uma deusa da mitologia grega, é a deusa da lua). Mas, antes de estar preparada, se opõe ao rei. Então o Rei Hardin lhe joga uma maldição... Uma maldição que mudou sua vida para sempre... Seus cabelos que eram escuros como o manto da noite mudou de cor para o branco... E toda meia-noite, a jovem possuída se transforma num belo Dragão Branco de olhos cor violeta. Então Selene passa a morar na floresta de Giran, para estudar um pouco mais de magia durante o dia, e a noite se esconder... Logo Selene consegue se libertar do controle do Rei e parte para encontrar uma maneira de se livrar desta maldição.

...

 

E é assim que começa sua aventura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss!! é eu sei...to fazendo um monte de fics novas ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.