Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 33
I Can't


Notas iniciais do capítulo

Heeeey peoples agora sim voltei ao normal hahaha
Primeiramente feliz ano novo! muita paz, saúde e todas aquelas coisas que todo mundo quer hahahaha
Algumas pessoas vão querer me matar por esse capítulo, mas entendam ele gente, a Glossy fez ele de gato e sapato, eu teria a mesma reação.
O Jimmy é o Jimmy, só pra lembrar se alguém pensa que isso vai durar muito tempo.
Não entendeu? Vá ler o capítulo hahaha
Capítulo pequeno, mas os próximos vão aumentar prometo.
Nos próximos capítulos eu explico melhor... Beijos :)
Música do capítulo: Outside - Calvin Harris ft. Ellie Goulding



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/33

Look at what you’ve done

Stand still, fallin’ away from me

When it takes so long

.

.

.

Quando você decide se vingar de alguém, há várias maneiras para se cumprir esse objetivo, seja colocar o pé na frente de alguém para essa pessoa cair, seja dedurando a pessoa para a professora por colar na prova, até das mais pesadas, como expor os segredos mais íntimos de alguém.

A consequência de uma vingança pode ser recompensadora. Nas primeiras horas.

Porque, admitindo ou não, depois de um tempo você acaba se arrependendo, mesmo que inconscientemente, o único problema é que já é tarde demais. Por isso não importa o quão ruim uma pessoa seja, a vida se encarregará de dar o troco.

A verdade era que Glossy tinha mudado, não completamente, afinal, o que são três meses não é mesmo? Mas Fran havia percebido que ter uma amiga de verdade ajudou muito a garota, que sentiu liberdade de se abrir contando todos os seus problemas do passado, e nesse momento a filha de Atena sentiu a maior culpa que já havia sentido. Porque naquele momento ela lembrou que só estava "amiga" de Glossy para chegar justo naquele momento, e usar todos os segredos dela para desmascará-la na frente de todos.

Descobriu que apesar de tudo, a Glossy é a Glossy e nunca vai mudar.

Ela só não tinha conseguido enxergar que a garota não poderia ser tão mal sem motivo nenhum, afinal ninguém fica daquele jeito de uma hora para a outra. Foi isso o que ela aprendeu nesses três meses em que se aproximou de Glossy para cumprir o maravilhoso plano de vingança de Jimmy.

Foi isso que ela disse ao garoto quando se encontrou no telhado, onde desde o dia que Jimmy revelou o plano, eles se encontravam ali semanalmente. E a cada semana Francesca sentia estar fazendo a coisa errada. E iria por um ponto final naquilo.

– Jimmy, eu não posso continuar fazendo isso - desabafou a garota olhando fixamente nos olhos do rapaz, que pareceu intrigado - no começo parecia a coisa certa a se fazer, mas agora só... Não parece mais.

– O que? - o garoto se levantou tão rápido que a menina se assustou - o que você está dizendo, Francesca?

Francesca. Era uma das poucas vezes que ele a chamava assim, quando estava com raiva.

– Eu disse que não posso continuar com isso, caso você não tenha ouvido - fuzilou o garoto com o olhar após se levantar.

– Vai me dizer que ficou amigo daquela...

– Você realmente vai se rebaixar ao ponto de chamar alguém assim? - questionou incrédula e triste ao mesmo tempo. Assim como Glossy, Jimmy havia mudado um bocado naquele tempo, ao ver que seu plano estava dando certo, foi ficando cada vez mais cego para ver aquela garota "tendo o que merecia" segundo o garoto. E a filha de Atena não poderia estar ficando mais chateada.

– Desde quando você a defende desse jeito? - questionou e depois a olhou com desgosto - você realmente virou amiga dela.

– E se eu virei? - perguntou ela irritada apontando o dedo na face do rapaz - Jimmy você não percebe que está ficando cego e não vê que aquela garota tem problemas como todas as pessoas? Se eu estou brava com ela pelo que ela vez com você? É lógico! Mas não acho certo continuar com isso.

Francesca não esperava ouvir uma risada espalhafatosa do garoto vindo logo depois de tudo o que ela disse.

– Porque está rindo? Pareço estar contando alguma piada?

– Honestamente? Parece - o garoto parou de rir e encarou a filha de Atena na sua frente - desde quando você a defende assim? Há alguns meses ela te humilhou na frente da escola inteira e agora você quer defendê-la? Qual é o seu problema? - a essa altura o garoto já praticamente gritava - você quer desistir de tudo porque ela começou a te tratar bem?

Francesca arregalou os olhos, Jimmy nunca havia gritado nem elevado o tom de voz com ela, e isso realmente a deixou assustada. Aquele era o mesmo garoto que fazia piadas cada vez que a via?

– Qual é o seu problema? - elevou a voz - eu não aguento mais isso, porque você não pode simplesmente esquecer isso? Porque...

– Mas é claro! - só faltou uma lâmpada acender na cabeça do garoto - você está desistindo de tudo porque ela te contou a história trágica de infância dela?

– Você sabia o tempo todo? - arregalou os olhos - e ainda quis continuar com isso? Você não tem coração?

– O que ela fez foi muito pior, aquela vadia merece isso e muito mais - a garota fez a primeira coisa que veio na mente, deu um sonoro tapa na bochecha direita do garoto, que se limitou em sorrir - mas se você quer assim, termino sozinho. - ela tentou segurá-lo mas antes que a garota falasse algo Jimmy se soltou bruscamente fazendo a garota cair sentada no chão do telhado e saiu sem olhar para trás.

E naquele momento tudo o que Francesca conseguiu fazer foi chorar.

.

.

.

Fire’s out, what do you want to be?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!