Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 24
Crazy Girl¹


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, tudo bem?
Duda Chase e Bianca Grace, vocês querem me matar com recomendações tão lindas e divas né? Eu postei esse capítulo antes do que eu planejava dedicado á vocês!
UUUUUUHU mais uma dose se Katie Crazy pra vocês, e mais uma coisa, eu quero um Travis, se vocês quiserem me mandar um eu vou ficar super feliz :)
KATIE, SE VOCÊ NÃO QUER O TRAVIS EU QUERO OK?
Ok.
Depois desse cap tem mais dois meus, mas o próximo a Lu vai escrever uma parte, então não sei quando vou conseguir postar, mas não vai demorar.
Música: Crazy Girl - Rita Ora
Já deu pra ver que a gente vai usar várias músicas com esse título né? Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/24

I see you watchin'

I see you wantin' it

And now I'm testin' you

With every chance I get

I'm igniting you

Explosion

.

.

.

Katie esfregou os olhos e bocejou já na manhã seguinte, ela olhou para o relógio e... Droga! Faltavam dez minutos para a aula começar!

Se sentou na cama rapidamente e sentiu uma coisa em cima da coberta, ela olhou e viu em cima de sua cama uma muda de roupa parecida com a do dia anterior, um shorts que Katie não teria coragem de usar normalmente, uma blusa verde clara soltinha e uma sapatilha, em cima de tudo havia uma maçã e um bilhete:

"Você é dorminhoca mesmo hein? Como eu sabia que você iria acabar acordando tarde, de qualquer forma, deixei isso pra você e eu sei, sou um gênio.

P.S: Se vista com essa roupa, você precisa arrasar corações hoje, e causar ciúmes em um certo filho de Hermes.

Sophie"

Sophie, já disse que te amo? Pensou a garota antes de vestir tudo rapidamente, devorar a maçã e passar uma maquiagem leve enquanto pegava suas coisas e corria para a sala de aula.

– Meninas, vocês sabem da Katie? - Miranda perguntou para as amigas enquanto esperavam a professora, estava quase na hora da aula e nem sinal dela.

– Relaxa, Katie deve ter dormido demais, daqui a pouco ela aparece - Thalia respondeu, a professora chegou e abriu a porta da sala, logo todos os alunos já estavam acomodados em seus lugares.

A professora já estava quase fechando a porta da sala quando foi interrompida por uma garota que entrou correndo e se sentou ao lado do - ex - namorado.

– Katherine, espero que esse atraso não se repita.

– Não vai professora - respondeu antes de se recostar na cadeira, ela pensava que as duplas eram só para a aula de biologia, certo?

– Bom, vocês devem estar se perguntando porque as carteiras estão unidas se não costumamos usá-las assim - a professora começou e os alunos assentiram - bom, a senhora Minch achou uma boa ideia que todas as aulas a partir de hoje fossem desse jeito, e o diretor concordou, então vocês permanecerão em dupla em todas as aulas até o final do ano.

Alguns alunos comemoravam, outras garotas davam gritinhos de felicidade, Katie, recebendo olhares das amigas e de Travis que sorria de canto, só bufou e afundou na cadeira, mas o que ela queria mesmo era sorrir, durante a aula era uma ótima hora para por seu plano em prática.

– Era isso que a Katie queria dizer com "a Sophie abriu meus olhos"? - Miranda sussurrava para Connor - ela quer provocar o Travis como fez um tempo atrás?

– Pelo visto sim - respondeu - e vai dar certo, porque bom, quando Katie entrou e os meninos olharam pra ela com olhares nada puros, ele só faltou dar um soco em todo mundo - Miranda riu baixinho e concordou - Travis já quer agarrar a Katie e agora vem ela com esse plano de provocá-lo, desse jeito, não acho que ele vai se segurar por muito tempo.

– Vai entender, usar uma roupa mais curta é provocar? - Connor lançou um olhar de deboche para a namorada que deu um sorrisinho - ah certo, homens, saquei.

Enquanto isso Travis se segurava para não agarrar Katie, pelos deuses, ela queria matá-lo se vestindo daquele jeito.

Se controla Travis, você está numa sala de aula.

– Danny? - a voz de Katie chamando o menino que sentava na frente deles interrompeu seus pensamentos.

– Sim, Kay? - reaponde se virando para encará-la e só por ele a ter chamado de "Kay", Travis já queria matá-lo.

– Você pode me emprestar seu moletom? Estou ficando com frio - ela pediu sorrindo, agora Travis estava enfurecido.

Danny sorriu de volta e entregou o moletom para Katie, que o vestiu e agradeceu o garoto, ele assentiu e voltou a prestar atenção na aula.

– O que foi isso Gardner? - rosnou Travis para a garota.

– Isso o que, Stoll? - perguntou Katie se virando para encará-lo, e ao ver a cara dele sorriu internamente, o plano estava dando certo.

– Porque. Pediu. O. Casaco. Dele? - perguntou ele pausadamente dando ênfase a cada palavra.

– Ora Stoll eu não te devo satisfações, você não é nada meu, agora se me der licença eu tenho que prestar atenção na aula e aconselho você a fazer o mesmo. - respondeu voltando a prestar atenção na aula deixando um Stoll mais bravo que nunca.

Ele bufou e se virou pra frente e voltou a prestar atenção na aula, Katie riu internamente disso, o celular da garota vibrou sinalizando uma nova mensagem de Sophie.

Não pense que eu não vi o que você fez, sua gênia! S.

Eu não fiz nada demais Soph. K.

Nada demais? Só faltou ele pular no pescoço do Danny! S.

Talvez você tenha razão. K.

Talvez? É claro que eu tenho razão, já conseguiu deixá-lo com ciúmes, agora aproveite a próxima aula, que é de Ed. Física, e provoque ele mais um pouco. S.

Você é impossível. K.

Eu sei disso, pode me chamar de consultora do amor a partir de hoje. S.

Katie deu uma risada baixa, mas Sophie tinha razão, só deixar Travis com ciúmes não era suficiente.

Poucos minutos depois o sinal bateu, todos os alunos se dirigiram até o ginásio, e Sophie correu até Katie depois que todos haviam saído.

– E aí "consultora do amor" - Katie disse e a amiga vibrou.

– Você vai ver, ele vai cair em cima de você rapidinho - Katie revirou os olhos enquanto a amiga dava pulinhos.

– Calma Soph, agora é só a aula de educação de física, todas temos uniforme para essa aula, esqueceu?

– Deixa eu te perguntar uma coisa: por acaso você viu o uniforme? - Katie negou - então! É bem melhor do que eu imaginava.

Katie olhou intrigada para a amiga, mas sabia que com "melhor", Sophie queria dizer "mais curto".

– Não me diga que temos que usar aqueles tops de ginástica. - disse Katie com um olhar suplicante.

– Nah, aqui a gente usa um short minúsculo - Katie suspirou aliviada, pelo menos não usaria um top que deixava praticamente tudo a mostra - e uma regata larga com um top por baixo.

– Mas você disse que a gente não usa top! - exclamou Katie e Sophie gargalhou enquanto ambas se dirigiam ao ginásio.

– A gente não usa só ele - explicou com um sorriso largo - usamos uma regata por cima, que é a mesma coisa que nada, já que é transparente e mega larga.

– Pelo menos todas vão estar iguais - resmungou.

– Na verdade não, o uniforme fica de diferentes tamanhos nas meninas, algumas pegaram tamanhos de regata menores para o top ficar menos aparente, mas para a sua sorte, só sobraram regatas largas.

– Sophie! Isso tem alguma coisa a ver com você? - ralhou a amiga.

– Pode ser - respondeu sorrindo inocente.

– Sophie! - ralhou novamente.

– Ai! Tá bom estressada, desculpa! Mas agora já foi, e vamos logo, já está na hora da aula.

– Vamos mesmo, eu tenho que devolver o moletom do Danny - disse Katie sorrindo.

– Está pensando o mesmo que eu? - Sophie perguntou abrindo um sorriso maior ainda.

– Com certeza.

.

.

.

So you say you're ready

For a love that's so extreme

You want it, soon you will see

I'm a crazy girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!