Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 3
Sob a luz do Luar


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyyyy Bem vindas as novatas tá !!
Boa leitura meus amores :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/3

Aro havia me colocado em uma sala onde apenas ele e seus irmãos costumavam ficar . Havia três grandes cadeiras e vários outros móveis esculpidos em madeira nobre . Ele havia colocado uma quarta cadeira a sala , mas não ficava próxima as centrais ... eu não sabia o porque , mas era evidente que ele queria me manter por perto . Eu estava cada vez mais tensa ... pois não sabia o que poderia cruzar a porta . Meus olhos encontravam vez ou outra os de Caius e isso me deixava ainda mais nervosa .

Demetri e Felix rompera a porta trazendo junto a si um homem de aparência um tanto desprezível . Seus olhos encontraram rapidamente os meus e senti então um forte choque ruim percorrer meu corpo após ver seu sorriso sujo . Em seus olhos pude ver tanta dor e sofrimento ... mas não partiram dele ... ele havia feito muitas pessoas sofrerem ...e então uma enorme quantidade imagens sangrentas cruzaram minha cabeça . Tantas que eu mal pude me manter em pé e fui ao chão . Um tanto tonta fiquei surpresa ao ver Caius me ajudando a me levantar .

– O que houve ? - perguntara ela apenas por perguntar , mas nos olhos de Aro pude ver real preocupação .

– Sangue ... dor ... destruição ... ele é simplesmente um monstro . - disse fazendo longas pausas após cada palavra . Eu não entendia o que havia acontecido ... mas não gostava .

– O que viu ? - disse Aro se aproximando de mim e me colocando de pé me tirando rapidamente dos braços de Caius que até o momento se mantiveram ao meu redor .

– Mortes ... muitas delas e de diferentes modos . Chamar este homem de assassino seria pouco . - disse enquanto tentava aos poucos acalmar o meu morto coração .

– Fascinante ... ainda tão jovem ... - disse ele passando a mão por meu rosto como se me apreciasse como uma verdadeira obra de arte . - Olhe para ele e me diga o que vê .

Forcei-me a olhar para ele novamente e me surpreendi novamente com o choque de imagens . Eu podia observar perfeitamente como se estivesse presente ... ver a maneira como ele torturava e matava cada uma daquelas mulheres , após faze-las implorar por socorro . Torturava-as sentindo prazer ao vê-las sofrer ... e após de mortas abusava impiedosamente de cada uma . Não pude descrever o que via pois me senti ser domada pela raiva ... eu estava completamente cega pela fúria após ver tanta crueldade e em alguém que se considerava humano ... fiquei completamente imersa em mim mesma , até que um grito agonizante me trouxera de volta . O homem havia caído ao chão e gritava por socorro ... senti uma leve pressão em meu corpo e pude ver que eu havia feito algo a ele . Movimentava a minha mão como se pressionasse algo e quanto mais eu a fechava mais ele gritava .

– A vadia vai estourar minha cabeça ! - foi tudo o que ele conseguira antes , fazendo-me parar no mesmo momento percebendo que eu havia perdido a cabeça .

– Fascinante .- disse Aro rindo alto . Olhou para mim e se aproximou . Fez um gesto para um dos membros da guarda que permanecia encoberto pelas sombras . Cochichara em seu ouvido e então apontara para mim . O jovem homem assentira e então caminhara em minha direção me avaliando cuidadosamente . Depois de um certo tempo ele dissera algo para Aro e então retornara para as sombras .

– Impressionante ... - disse ele pensativo . - Aprecie o seu jantar querida . - disse ele sorridente enquanto tornava ao seu lugar . Me virei para aquele que havia jogado ao chão e me entreguei a raiva novamente , partindo para cima dele como um verdadeira animal o rasgando por completo e me divertindo ainda mais com cada grito que escutava . O Sangue possuía um saber doce e revigorante , fazia com que eu me sentisse viva e completa ... como se houvesse tornado a viver . Não pude me controlar ... apenas pude parar quando já não havia mais uma gota sequer ... ou vida naquele corpo .

Olhei um tanto horrorizada com a maneira pelo qual eu fora capaz de deixa-lo e então me sentei um tanto estática em minha cadeira . Observei Aro cuidadosamente vi que ele também me observava ... mas havia algo em seu olhar ... algo que não havia antes da avaliação pela qual eu passara por um dos membros da guarda . Olhei profundamente nos olhos de Aro e me surpreendi ao escutar perfeitamente o que ele havia escutado a pouco .

" A habilidade dela não é apenas uma , ela fora algo enquanto humana que a tornara algo extraordinário ... ela pode fazer absolutamente qualquer coisa . " .

Então havia mais um motivo para que eu pudesse recuperar minhas memórias . Eu havia sido algo em outra vida que fora amplificado quando me tornara vampira e agora possuo um número de habilidades desconhecido . Posso ser uma máquina de matar sem controle ... e nem ao menos posso evitar isso . Me sinto aterrorizada ao saber que eu fora a responsável pelos gritos agonizantes que causara em minha presa ... mas não deixava de pensar que isso fazia parte de quem eu era ... ao menos parte de quem me tornei .

– Aro . - perguntei em tom baixo e rapidamente ganhara a atenção de todos que ali estavam . Até mesmo daqueles que se mantinham encobertos por sombras . - Posso fazer absolutamente tudo o que quiser ? - perguntei o fitando um tanto confusa . Sua expressão fora de absoluto espanto ... ele de fato não esperava que eu pudesse ter ouvido .

– Como ... - ele mesmo interrompera a frase que pretendia formular . Abandonou a expressão de espanto e voltou a me fitar com o seu típico e sombrio sorriso . - Você é magnífica - disse ele com virtude . - Quisera eu que eu houvesse a criado . - disse ele lançando um olhar de revolta a Caius .

– Pegue - a para você . - disse Caius dando de ombros . Ele fitava um tanto desinteressado o corpo que eu praticamente havia retalhado ... e as vezes por um segundo ou outro meus olhos encontravam os seus .

– Leis são Leis meu irmão . Ela é uma Volturi agora ... e você deverá a tornar uma . Eu como seu segundo mentor ... apenas devo torna-la a dama que pretendemos apresentar . - disse ele sorrindo conformado .

– Preciso me trocar . - eu disse em um tom autoritário . O sangue havia completamente me renovado . Me sentia forte e poderosa ... como se pudesse derrubar um touro apenas com um olhar .

– Na verdade não . - disse Aro lançando um olhar de agrado para meu vestido . Parei para observa-lo e percebi que não havia sequer o manchado ... estava perfeitamente em bom estado . Passei as mãos por minha boca e apenas em um dos cantos havia escapado uma fina e doce linha scarlet . Eu não havia me sujado ... e não entendia como . - Se alimenta com tamanha elegância querida .

Olhei para Caius apenas por impulso e ficara surpresa ao perceber que ele também me observava . Me senti corar , mas não pude abaixar a cabeça . Me lembrar da maneira de como ele havia sido rude comigo me deixava um tanto irritada ... por mais que eu pudesse possuir certa atração por ele . Sorri brevemente e então reverenciei como em uma forma de agradecimento aquele que havia sido tão gentil .

– O que irei fazer para passar a noite ? - perguntei novamente por impulso ... se houvesse de fato algo que eu não pudesse controlar isso seria minha boca . As palavras simplesmente saiam antes que eu pudesse impedi-las .

– Um passeio por Volterra seria interessante . - disse Aro novamente pensativo . - Caius ... leve-a . - dissera ele em um tom de superioridade . Pude ver novamente a expressão de relutância no rosto de Caius , mas mais uma vez ele não negara ao pedido de seu irmão .

– Venha . - disse ele enquanto passava por mim com tamanha rapidez . Sorri agradecida para Aro e então acompanhei ao meu criador .

Volterra era simplesmente bela sob a luz do luar . Uma cidade de aparência antiga e puxada a respeito da cultura italiana extremamente bem conservada . As casas e ruas feitas a pedra , com um belíssimo chafariz ao centro de uma praça em frente ao grande castelo do clã Volturi . Andar por ali era como se fizesse parte da história daquele lugar , as tradições , as cores , os aromas ... tudo ali me parecia tão vivo que eu mal poderia me recordar que estava morta . Havia uma música um tanto animada ao fundo e deixei que meu corpo e sentidos me guiasse até lá ... havia uma pequena multidão de jovens dançando animadamente ... não pude me controlar e rapidamente me juntara a eles , apesar de ser a única que dançava só não pude deixar de chamar atenção . Pude ver exatamente quando dois garotos enormes vieram para cima de mim . Eu não poderia machuca-los ... ou revelaria quem era e isso era contra a lei . O primeiro passara a mão em mim e então iria me puxar para si , mas algo fora mais rápido e mais forte .

– Não se mostre aos humanos . - disse Caius enquanto me trazia para extremamente perto de si .

– Não foi minha intenção . - Por sorte estava escuro e mal puderam reparar na cor de nossos olhos . Caius estava completamente rígido e enfurecido ... mas isso não me impediu de movimentar meu corpo junto ao dele .

– O que está fazendo ? - perguntou ele enquanto tentava me controlar , mas sem sucesso algum .

– Dançando . - eu disse sorrindo enquanto tentava me afastar , mas fora então puxada para junto dele . - Deixe com que eu me divirta . - pedi quase como em um tom de suplica . - Eu o vi se enfurecer cada vez mais , mas desta vez ele me movimentara ... era impressão minha ou ele pretendia dançar junto a mim ? Sorri sem perceber e me deixei me levar .

Caius possuía movimentos clássicos e dançava perfeitamente bem . Mas não era uma dança desatualizada ... ele dançava perfeitamente ao ritmo e ainda possuía forças para me conduzir junto a ele . Suas mãos em minha cintura provocavam uma sensação desconhecida , mas extremamente poderosa ... eu já havia descoberto que meus sentidos foram amplificados , mas a maneira que estava sentindo prazer era quase que sobrenatural ... apenas um toque me ascendera por completo . Podia observar os olhares de desejo de outras garotas sobre ele ... a maneira como ele se movimentava era completamente graciosa e aos poucos ia atraindo a atenção de todos . Ele me conduzia tão perfeitamente que até meus movimentos se pareciam um tanto graciosos .

– Dança muito bem ... Makena . - disse ele sem alterar sua expressão facial , me pegando completamente surpresa com o elogio repentino ... eu não esperava nada como isso vindo dele .

– Obrigada ... mas meus movimentos nem se comparam aos seus . - disse me sentindo corar . Havia muita escuridão por toda a parte ... por isso não pude ter certeza se o que tinha visto havia sido um sorriso .

Assim que a música terminara , procuramos retornar ao castelo . O clima entre nós dois estava um tanto mais leve , mas eu não poderia dizer estar perfeito . Vez ou outra trocávamos um olhar , mas eu não via nada de frieza aos olhos dele ... o que me faz perguntar o que o deixara de tal maneira .

– Isso era algo que eu não fazia a tempos . - Disse ele enquanto levava as duas mãos ao bolso .

– Poderíamos fazer novamente . - disse involuntariamente . Tal coisa deveria ter saído em meus pensamentos , mas novamente não pude controlar as palavras atrevidas que saíram de minha boca .

– Fora de cogitação . - disse ele seriamente falando . Aquilo em deixara desapontada .. mas eu francamente não poderia esperar uma mudança em Caius , apenas após uma dança .

– Entendo perfeitamente . - Aquilo havia me abalado , mas eu não demonstraria nada do tipo . Não gostaria que pensasse que nutro sentimentos por ele .

– Já lhe coloquei a par de tudo o que deveria saber ... não acho que devo continuar a instruí-la . - então de fato havia acabado o que mal havia começada . Eu sabia que tal momento chegaria e pela vontade que vejo que ele tem em se livrar de mim , não me surpreende que tenha chegado assim tão cedo tal hora .

– Como desejar . - como já havia me informado ele era meu criador e eu o deveria eterno respeito , mesmo após de ser liberta como havia acontecido a pouco . Eu não poderia lhe dizer um não . Mas confesso que me aborreço pelo pequeno tempo que passamos juntos .

– Makena ... é um belo nome .Mas não é o seu . - disse ele mantendo o mesmo tom de voz do que o de costume .

– Aro me dera tal nome . - disse conformada . Seria melhor do que não possuir uma identidade ... ao menos agora eu poderia ser chamada ... por quem quer que fosse .

– Interessante . - Na verdade ele não demonstrou interesse algum , saber aquilo de fato não mudaria em nada em sua vida ... e a maneira como ele reagira não mudaria a minha . - Provavelmente ele deve querer apresentá-la logo .

– Me apresentar ?

– Aos grandes vampiros da sociedade . Pelo o que vira até agora , percebo que Aro não pretende a colocar na guarda ... mas em uma posição um pouco mais alto ... como ao lado dele .

– Como sua parceira ? - Eu não possuía ou nutria nenhum sentimento por Aro . Se fosse me tornar parceira de alguém daquele clã certamente não seria ele .

– Não , Aro é casado . - disse ele sem maios ou menos fazendo com que eu pensasse se todos ali já possuíssem suas parceiras .

– Todos casados ? - perguntei temendo a resposta .

– Nem todos . - disse ele simplesmente . Será que ele se referia a ele mesmo ... porque me deixaria um tanto feliz saber de tal coisa . E aqui vou eu ... pensando em tentar algo com alguém tão grosso como ele , simplesmente inaceitável .

– Eu preciso encontrar um ... - e fora naquele momento que eu me lembrara de um desejo antigo . Sempre sonhei em encontrar aquele que fora destinado a mim ... e nem ao menos sei se já o encontrei ... não posso sequer me recordar .

– Não ficará sozinha . É bonita . - e um outro elogio que me tirar o folego ao me pegar de surpresa .

– Agradeço . - disse corando . Não estava acostumada com uma atitude doce vinda dele ... mas mesmo elogiando admito vê-lo um tanto frio e duro .

– Makena , sou seu criador . E por mais que odeie isso , não exite em me procurar se precisar de algo . - disse ele enquanto parávamos frente ao castelo Volturi . Ele entrara sem nem se preocupar se havia me deixado sozinha . Mas não pretendia entrar . Tomei impulso e pulara para a sacada que considerava ser a de meu quarto ... reconhecendo-a pela cortina . Me sentei a madeira de proteção enquanto observava a Lua ... já que não possuía sono . Gostaria apenas de compreender a maneira que Caius me deixara enquanto me tocara . Ainda era muito cedo para sentir algo assim por alguém que mal conheço ... principalmente por não acreditar em atração a primeira vista . O estranho é que sinto como se já o conhecesse ... mas não posso me recordar de onde .

Eu sabia que não poderia esperar nenhum sentimento de Caius ... por isso talvez fosse necessário matar os meus ... aqueles que nasceram ao momento em que eu fora conduzida durante a dança ... me proíbo de me apaixonar por alguém como ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.