Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 19
Sammy , nos conhecemos ?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que comecei algo grande , então se eu demorar a postar , é porque provavelmente estou pensando mil vezes a respeito do que escrever em seguida ou esperando que me digam como fui no capítulo postado . Ou seja , ou a culpa é minha ... ou de vocês u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/19

– Makena , és a mais preciosa de minhas jóias , o traste de luxo mais elegante que disponho em meu salão , tua beleza não pode ser subestimada e eu certamente não a trocaria por nenhuma quantia no mundo . Não fostes transformada com nada menos do que o sangue de um líder , um Volturi nato e por isso és uma de nós desde o momento que abrira os olhos para esta vida . - Considera a maneira que eu havia sido tratada a poucos minutos , não podia deixar de rir de cada uma de suas palavras , que para mim , mais soavam como puras mentiras . - Admito que minha punição para com seu ato de rebeldia , fora extrema e insensata e por isso me desculpo ... oferecendo-lhe um lugar ao meu lado , pedindo-lhe que se sente junto a nós , nos ajude a exercer a justiça e a manter o equilibrio entre nossa éspecie que desafia a natureza e o mundo humano . - Retornou para o seu assento e Marcus se levantou . Senti que com ele , séculos vieram .

– Aceite como pedido formal , o nosso convite , não apenas como guarda ... mas como parte da família . - Um vampiro de poucas palavras , porém pude sentir o pesdo de cada uma delas sobre mim . Retornou e por fim , eu estava diante a ele , o idiota .

– Eu como seu criador , não poderia me sentir mais satisfeito e orugulhoso para com minha próle , será mais do que um prazer , passar a eternidade ao seu lado , lhe ensinando meus conhecimentos de maneira que continuemos a ser um só , enquanto meu veneno , em suas veias correr . - O sorriso em seus lábios e as palavras cheias de um duplo sentido não estavam sendo dirigidos a mim , era uma pura provocação para aquele que se dizia ser meu noivo .

Eu sabia que deveria dar a eles a minha resposta . Era apenas um convite formal , uma pequena cerimônia em frente a guarda para começar a estabelecer o respeito entre cada um dos vampiros presentes , para que notassem que seus senhores , reponsáveis por muitos dos dons e regalias que possuem , confiavam em mim e que de tal maneira , deveriam fazer o mesmo . Eu sabia que uma vez que aceitasse , estaria me prendendo a aquele lugar , assumindo um compromisso amargo que jamais poderia me trazer momentos prazerosos , porém , eu não podia ignorar a oportunidade que estava diante a mim . Se eu pegasse a oferta , eu estaria ao mesmo nível de cada um deles e dessa maneira , teria mais acesso a tudo o que aquele lugar oferece , quebrando meus limites e indo mais afundo a coisas que eu ainda desconheço . Além do mais , com a chegada do estranho que diz me conhecer a um longo prazo , é apenas mais uma confirmação de que meus assuntos por ali , estão longe de encontrarem-se por acabados .

– Não há honra maior . - Os reverênciei de mesma maneira que Azazel havia feito a pouco . Agora , apenas faltava a cerimônia , que seria aberta para qualquer outro vampiro , para que o nosso mundo nos reconhecessem como parte do seu " governo " .

A maneira como eu havia ido parar ali tinha sido interessante . Depois dos eventos anteriores , quando Caius me deixou sozinha , Jane entrou as pressas como se jamais tivesse tentado me matar e trouxe consigo um vestido muito diferente dos que estava acostumada . Vesti-me sem hesitar e ao retornar para o andar de baixo , presenciei as negociações dos cavaleiros que falavam entretidamente sobre o futuro político de nossa raça . Azazel era um homem muito elegante , um diplomata de fato , não se parecendo nem um pouco com o selvagem que havia me beijado na mata , porém eu ainda conseguia o ver nele . Disse a Aro que aceitava fazer parte daquela família de bom grande e antes que prosseguisse , Aro já comentava de como desejava também me trazer a bordo , uma vez que suas esposas também fazia parte do " conselho" e que eu , como futura esposa daquele rapaz , possuía o mesmo direito . Azazel fora muito prudente e dissera que eu já não era mais aquela que ele um dia pedira em casamento , porém em meus olhos ele havia encontrado uma mulher interessante que ele desejava conhecer melhor e diante disso , Aro revelou então que daquela maneira , acreditava ser melhor , uma vez que mais um membro , poderia danificar a imagem do clã .

Eu não sabia o que era mais engraçado , discutirem sobre mim como se eu fosse um pedaço de terras e nem sequer estivesse presente , ou Aro dizer a todos que me considerava sua filha e que eu deveria ser tratada como tal . Eu sabia que Jane não havia gostado e esperava que ela notasse em meus olhos o quanto aquilo para mim também era desgostoso , porém , não havia muito do que discordar , Aro deixou bem claro do que é capaz quando alguém vai contra a aquilo que ele acredita ser o certo . Provavelmente aquilo havia sido uma desculpa crua . Ele havia encontrado um vampiro tão bom quanto eu e enfim poderia me descartar , porém , como faria isso agora que seu novo objeto demonstrava interesses em mim ? Isso o afugentaria com certeza .

– Nada de mulheres governando , certo ? - Disse frustrada , desabafando para mim mesma , porém , Caius escutara e nem hesitou em se aproximar .

– As esposas fazem parte do clã ... - Disse levando as mãos até o bolso .

– E jamais podemos vê-las , trancadas em torres onde ninguém sabe se sequer tem luz . - Ele sabia que seu argumento não era nem um pouco válido .

– Pois bem - Abriu um sorriso assustador e pronto .

Depois de fazerem um convite formal a Azazel , chamaram-me a frente e não pude acreditar . Depois de tudo aquilo que viram , Aro enquanto comentava sobre o que pretendia e seus grandes planos sobre festas e anúncios que abalariam nosso mundo , acabou deixando escapar o motivo de ter mudado de ideia a respeito de minha entrada . Não pude acreditar quando dissera que Caius havia vindo com a brilhante ideia de me tornar parte tendo em vista que a muito sobre mim para ser explorado . Disse ainda que o lugar perfeito seria ao seu lado , onde eu poderia ser para ele o que Jane ou Renata são para Aro , porém com uma posição um pouco mais respeitosa , uma vez que não sou apenas uma recrutada , sou sua criação . Eu não fazia a menor ideia até onde iam seus direitos de criador sobre mim , porém aquilo não podia deixar de me surpreender . E diante aquilo , eu não havia tido uma só oportunidade de ficar sozinha com Azazel .

O vi caminhar em direção ao corredor de salas e não resisti o seguindo . Eu não sabia aonde ele pretendia ir e francamente fiquei surpresa ao ser guiada até a sala que chamavam de memorial , com alguns nomes de vampiros que fizeram a " diferença " . Parecia encarar os nomes e algumas pinturas , de uma maneira que nem eu , em todo o meu tempo ali , havia parado para fazer e acabei o surpreendendo . Notou rapidamente a minha presença . Virou-se para mim com um sorriso encantador , seus olhos vibrando em um intenso tom de carmesim , sua pele , apesar de petrificada , emitindo um calor cada vez mais insinuante .

– Espero não o incomodar ... - Comecei , abrindo um sorriso para descontrair e em resposta , recebi um sorriso . - Eu queria ... - Nem eu ao certo sabia o que pretendia dizer , porém não fora preciso . Se aproximou rapidamente e me beijou , fazendo com que tudo parecesse novamente . Minhas costas se chocaram violentamente contra a parede de madeira e arfei em um gemido de prazer . Permiti que me beijasse , porém quando senti que tudo havia se acalmado , abri os olhos e notei que estava completamente sozinha . Frustrada , soquei a parede atingindo uma das estruturas de metal que continham um dos muitos nomes . Ela caiu consequentemente e quando a apanhei , sorri com a coincidência . Porém , logo meu sorriso se tornara puro espanto . Pendurei o nome no quadro da mulher que nada se parecia , mas a tudo me lembrava .

" Samantha Adélia Giacometti - Aquela que derramou lágrimas de sangue "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.