Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 17
Encontrado não é roubado !


Notas iniciais do capítulo

Amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/17

Não era a primeira vez que entrava nos aposentos de Caius , porém eu jamais havia parado para o observar . Caius não me permitia ver o que guardava em seu coração , mas eu podia sentir a energia que envolvia o lugar onde costuma se esconder . Podia sentir a escuridão e amargura em cada uma das paredes , mas ainda sim , havia um sentimento desconhecido . Notando sua demora , não me importei de bisbilhotar uma coisa ou outra e em meio ao pouco que podia se ver , encontrei um antigo caderno de capa de couro , por minha sorte estava aberto , porém fiquei tentada a folhear cada uma das páginas anteriores , afinal podia sentir que ali continha a sua história . " Seus olhos ainda aquecem-me o coração , sua voz ainda faz-me vibrar , porém o veneno em suas veias e a vida que já não mais encontro em seu rosto , são a prova de que apesar de se parecerem ... não chegam nem perto de serem a mesma . Eu adoraria acreditar que ela ainda vive em alguma parte daquele corpo que agora se parece com o meu , mas apesar de alguns sinais , não consigo a enxergar em lugar nenhum " .

Fiquei surpresa . Eu não podia acreditar que ele de fato possuía algum sentimento , muito menos crer que havia alguém que ele ... amava . Levei os dedos a folha , sentindo-me formigar em expectativa , meu corpo estava sedento por mais informação , anseando cada vez mais por algo que me indicasse o que ele tanto esconde . A porta se abriu e me afastei rapidamente , sabia que ele me pegasse junto a algo tão intimo , tudo apenas se agravaria , eu não podia me esquecer que agora estava sob um teto onde ele era a autoridade maior . Abaixei a cabeça por não conseguir o olhar nos olhos , porém podia sentir que aquilo não seria bonito , nada era quando se tratava dele , porém estava tão bravo que sua fúria exalava pelo quarto , tornando aquele espaço cada vez mais abafado .

Esperava palavras ofensivas , ataques de fúria ou uma humilhação eminente , porém , ele apenas abriu o pior de seus sorrisos e se jogou contra mim . Senti meu corpo se chocar contra uma das paredes de pedra , virou-me me deixando de costas para ele e em seguida pude sentir o tecido do meu vestido se partir . Sua mão era comprida e eu podia a sentir espalmada contra a minha pele , aos poucos traçando os contornos que nem eu mesma havia observado ou sabia que tinha . Eu não sabia o que ele pretendia , mas a cada segundo , me sentia mais nervosa , como se estivesse prestes a ser estraçalhada por um lobo .

– Não consigo sentir a sua força agora ... - eu podia sentir a diversão em sua voz . Puxou meu cabelo com força e não pude conter um gemido de dor . - Gostei do que fez aqui . - eu poderia ter um ataque de pânico a qualquer momento .

Alice havia escolhido uma lingerie delicada , dizendo que aquilo apenas me deixaria ainda mais confiante , porém nem sequer a peça sofisticada , fazia com que eu me sentisse melhor , dadas as circustâncias . Eu não podia acreditar no que ele havia feito . Gritei e tentei me soltar , porém ele era mais forte e me segurou com facilidade , eu não podia acreditar que ele tinha me dado uma palmada . Amarrou minhas mãos em uma das vigas rapidamente antes que eu pudesse reagir . Entrei em pânico ao sentir tiras de couro contra a minha pele , fechei os olhos rapidamente e senti um novo golpe , ardendo mais do que o anterior . Gritei ainda mais alto .

Golpes e mais golpes , açoitadas e palmadas , ele estava completamente fora de controle . Eu podia sentir o prazer emanar de seu corpo e atingir violentamente , ele se divertia cada vez mais a cada segundo que se passava , enquanto eu o repudiava cada vez mais . A dor passava rapidamente a medida que minha pele ia se recompondo , porém , em mim , ainda restavam as marcas , de golpes anteriores e os de agora , que apenas iam se tornando cada vez maiores . A medida que ele continuava , inflamei-me e me soltei quebrando a viga na qual eu havia sido presa , porém antes que pudesse escapar , ele já havia me capturado novamente . Colocou-me de joelhos diante dele , tornou a puxar meu cabelo , eu nem sequer havia notado que ele já não mais usava a sua camisa .

– Imponha-se a mim . - Gritou ele , claramente se divertindo com a sua visão . Em um movimento e cheia de raiva , torci sua mão que me prendia e me levantei , eu ainda sabia quem era e não deixaria que me destruísse tão facilmente . - Muito bom . - riu ele .

– Me deixe em paz ! Queria-me de volta e aqui estou eu . - Disse enfurecida .

– Seria mais fácil se não tivesse me entregado para salvar o Cullen . - Disse , expondo ainda mais a sua raiva .

– Seria mais fácil se você não tivesse me abandonado . - Ele precisava compreender que não era sobre ele .

– Muito bem - Disse ele e em seguida suas mãos já estavam em volta do meu pescoço . Eu queria lutar contra ele , porém era como se tivesse perdido as minhas forças , podia sentir-me cada vez mais frava e aos poucos ouvi minha pele se partir como se quebrasse feito vidro ... ele arrancaria a minha cabeça . Fechei os olhos por um momento e aguardei minha sentença .

Entretanto , aquilo não era o que eu queria . No tempo em que havia ficado com os Cullen , eu havia descobrido muito sobre mim mesma , inclusive uma vontade repentina de viver , vontade que eu desconhecia até pouco tempo . Abri os olhos novamente depois de encontrar força dentro de mim mesma , pude ver surpresa em seu rosto , levei minhas duas mãos as suas e em seguida as torci , em segundos , era ele quem agora estava de joelhos diante a mim . O joguei no chão e subi sobre ele soltando por fim as suas mãos . Levei minhas duas mãos ao seu peito e sorri , ofegante em surpresa comigo mesma . Levou suas duas mãos as minhas coxas que agora o envolviam , porém ele já não agia com violência , era algo mais ... intimo . Abriu um sorriso desconhecido e me senti constrangida e ao mesmo tempo confortável .

– Poderia continuar assim por horas ... - disse ele . Até o tom que agora usava em suas palavras , eu desconhecia . - Porém , existem movimentos e posições ... melhores . - Endireitou a postura rapidamente , se sentando , porém ainda deixando-me sentada sobre ele . Levou sua mão até minhas costas e a outra se afundou em meus cabelos , esperei por um golpe ainda mais violento , porém o que viera em seguida era ainda mais surpreendente . Seus lábios tocaram os meus . Ao inicio , foi algo calmo e tranquilo , porém logo se tornara algo devorador , que me fizera esquecer completamente onde estava . Seus lábios deixaram os meus , porém seus olhos continuaram presos a mim , foi a minha vez de procurar por sua boca e o beijar novamente .

Em um movimento , se colocou por cima de mim e me deitou delicadamente sobre o carpete . Cada parte de mim gritava para que eu parasse , tentando me impedir de continuar o que poderia se tornar um dos meus maiores arrependimentos , porém , eu não possuía forças para sequer escutar a mim mesma . Seus olhos presos aos meus , liberando aos poucos os sentimentos que sentia ao momento e não me deixando ir a muito além disso , deixando-me ver o quanto me desejava e o quanto ansiava por aquele momento . Vibrei , pensando instantaneamente que nem sequer Daniel havia me desejado daquela maneira , de uma maneira muito mais do que consumidora .

Eu não podia acreditar no que podia sentir quando nos tornamos um só . Eu não fazia a menor ideia se aquilo era porque ele havia me criado , ou algo do tipo , porém , era como se eu fizesse parte dele . Me senti completa , cheia e poderosa a cada vez que ele me preenchia e em seus olhos eu não via luxúria , além do prazer havia muito mais ... um mais que eu estava mais do que disposta a explorar e descobrir o que era . Quando caí ao seu lado depois de atingir o ápice , rapidamente senti a necessidade de ser preenchida novamete por ele , porém , eu já podia começar a sentir a culpa me esbofetar a cara , fazendo com que eu acordasse daquilo que claramente não era real .

– Eu não sabia que faria de mim a sua escrava sexual . - Disse levantando-me enquanto procurava por minhas peças de roupa , na esperança de as encontrar inteiras .

– O que ? - Ele riu . Sua risada era descontraída , de uma maneira que eu jamais havia visto antes . Virei o encarando , ainda nua , e abri um sorriso .

– Pensei que fosse me punir . - Acrescentei , caminhando em sua direção . Ele era tão lindo , mas eu me recusava a admitir .

– Eu queria - Tirou uma das mechas do meu cabelo da frente dos meus olhos , como em uma carícia . - As vezes eu não controlo meus instintos ... peço desculpas por isso ... - Abriu um sorriso .

– Está se desculpando ? - Perguntei surpresa . Me arrependi ao mesmo momento . Pude ver a sombra tornar a envolver seus olhos e então ele mascarou suas expressões, fazendo sumir tudo aquilo que eu havia visto e sentido a pouco .

– Vá ! Eu não preciso mais de você . - Disse ele em um tom banhado em arrogância . Fechei a cara e fiz o que ele pediu depois de me envolver em sua camisa , porém , eu não deixaria que ele tornasse a me domar , depois de deixar claro que ele tem algo muito grande a esconder . Foi por isso que ao sair , levei comigo seu suposto diário , antes que notasse . O que quer que fosse seu segredo , eu descobriria e não passaria daquela noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*