Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 15
Eu sou uma Cullen , sei disso !


Notas iniciais do capítulo

Eu estou fora do país planejando uma mudança e não faço a menor idéia se já mencionei isso . Terça eu já devo estar de volta para ajeitar os preparativos e retornar no ano que vem definitivamente , então eu pretendia esperar chegar em casa com o meu computador e colocar as mão a obra , porém criei vergonha na cara e decidi postar um ou dois capítulos antes de volar . Desculpem novamente a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/15

Eu estava tão zangada que podia sentir a raiva fluir . Sempre fui capaz de enxergar o mal que havia dentro dele , apesar de não poder ver muito de sua raiz , mas ainda podia me pegar surpresa . Me doía saber que alguém foi machucado por minha causa e por mais que eu desejasse passar o resto da minha vida ali , ao lado daquela família que me fizera lembrar que ainda posso possuir humanidade , descobrindo cada vez mais emoções ao lado de Daniel , porém é algo que não posso me dar ao luxo de permitir . Se de fato existe em algum lugar , um limite para a pura maldade ... creio que Caius não teme nem por um momento o ultrapassar . Entretanto , ele desejando ou não , eu já não sou mais a mesma garota que ele julga conhecer e ser sua propriedade ... sou uma vampira como antes , porém agora sei como usar isso ao meu favor .

De volta a propriedade dos Cullen , ninguém parecia notar que eu havia sumido por alguns minutos , o que para mim era reconfortante , afinal eu não desejo antecipar nada , tudo deverá fluir tranquilamente . Daniel retornou algumas horas depois e me surpreendi a maneira como me recebeu . Em um sorriso , correu em minha direção e apanhou-me em seus braços e eu quase pude sentir meu coração bater , eu sabia que se eu escolhesse o deixar , sentiria muita falta daquilo , não ser tratada como apenas mais um móvel ou jóia de alguma coleção . Abri um sorriso e em seguida permiti que me beijasse ... eu não sabia se estava apaixonada , mas certamente era algo muito próximo disso .

– Quando partimos para Volterra ? - Toquei no assunto assim que estávamos sozinhos em "nosso" quarto . Pude ver em seu rosto que aquele não era o assunto que ele desejava tratar , porém eu não podia adiar o inevitável .

– Eu vou em alguns dias ... mas você vai ficar bem aqui , junto com Alice e Jasper . - Ele abriu um sorriso e segurou minhas mãos . Era quase como se ele realmente acreditasse que eu fosse ficar .

– Como se eu fosse deixar você partir sozinho para o abatedouro . - Disse ironicamente e me levantei . Já podia sentir pela maneira como estava tensa de que aquela seria uma conversa bastante estressante .

– Não vou estar sozinho ... os outros vão estar comigo - Contornou ele , mesmo sabendo que aquilo não me calaria .

– Daniel , você sabe muito bem que eu aumento as chances de você sair de lá vivo , ou seja , não é uma opção ficar aqui ... principalmente sabendo que você pode não voltar ...

– Eu sabia que não deixaria que isso se conduzisse da minha maneira . - Revirou ou olhos .

– Vou cuidar de você , fazer de tudo ao meu alcance para salvar a sua vida ... assim como fez por mim e você não tem o direito de me impedir . - Segurei sua mão e a apertei . Eu verdadeiramente não desejava nunca me separar dele .

Em mim apenas havia um grande vazio que costumava ser preenchido por minhas antigas memórias , por quem eu costumava ser e não me lembro . Talvez essa parte de mim jamais retorne e talvez até existam chances de que eu não me daria bem com a minha antiga eu , porém sei que esse vazio vem sendo preenchido pelos diferentes momentos e sentimentos que tive a oportunidade de viver e conhecer em Forks . A alguns dias atrás , se me perguntassem como era ser vampira , eu poderia dizer prontamente que para mim era a exata definição de maldição , porém , agora , tenho que parar para pensar e confesso que boa parte de mim vê como uma segunda vida , uma oportunidade dada a mim , talvez porque a antiga eu ainda não merecesse morrer ou talvez ... para que eu tivesse a chance de surgir e conhecer tudo isso .

Aquele clã de vampiros , possuíam além do segredo para uma família perfeita , a facilidade em encarar tudo de maneira positiva e em parte eu os admirava muito por isso . Eu havia conhecido muito pouco daquele lugar , visto muito pouco , mas consegui sentir tudo . Não me parecia justo simplesmente permitir que eles se ferissem por minha causa , ou que eu deixasse que algo ruim os atingisse depois de tanto ... simplesmente não posso . Eu sabia que deveria pensar em algo , pois em minha cabeça ao momento , deixar tudo imediatamente seria resposta , porém claramente há coisas para serem feitas e francamente ... desejo poder ser convencida de que ainda exista esperanças de que aquela seja de fato a minha eterna família .

Na manhã seguinte , fiquei feliz em saber que não havia escola , afinal aquilo me daria tempo para colocar meus miolos para funcionar . Daniel havia partido cedo dizendo que precisava caçar e no fundo eu sabia o porque de sua fome ter aumentado , afinal a medida que o sol nascia em um novo dia , significava que seu prazo se tornava mais curto . Pude encontrar Alice e Bella na sala , sorri , sempre ficava um tanto constrangida na presença das duas , afinal a beleza era sobrenatural .

– Sem barulhos essa noite ... - Disse Alice abrindo um sorrisinho . Se eu possuísse algum sangue em minhas veias , agora eu teria certamente corado .

– Tivemos uma conversa bem tensa antes de ... cada um pegar um livro e ninguém falar mais nada ... - Eu não sabia exatamente o que era dormir , porém aparentemente eu não sentia falta disso .

– Nós ouvimos .- Completou ela .

– Adição de vampiro ... - acrescentei abrindo um sorriso .

– Mais do que isso ... paredes de papel . - Brincou ela . - Todos nós estamos preocupados com Daniel e francamente não fazemos a menor ideia de como aquela filha da lua surgiu ... eles não são visto desde que Aro assumiu o controle e deixou claro sua antipatia pela espécie .

– Conhecendo como eu o conheço ... posso imaginar como isso deve ter sido . - Disse lançando um olhar para o chão .

– O quão bem o suficiente você o conhece ? - Perguntou Bella por sua vez .

– O suficiente para saber que ele tem muito o que esconder . Meu dom me permite saber tudo o que uma pessoa já fizera na vida e as vezes eu ainda tenho lapsos do que pretendem saber ... ainda não sei do que sou capaz , mas Aro sabe e ainda sabe que tem mais de mim a ser exposto ... ele nunca me olha diretamente nos olhos por muito tempo o que significa que ele teme que eu saiba a verdade .

– E Caius ? ... notamos o quanto ele parecia confortável em sua presença , algo que nunca notamos nele . - Alice dissera .

– Eu não consigo enxergar nada ... - disse frustrada me sentando junto a elas .

– Provavelmente porque não há nada para ver ..

– Acredite , eu sei que tem ... ele só é muito bom em esconder . - Suspirei . Eu não podia negar que ainda desejava o ler por completo e agora , estava ainda mais preparada para sentir repulsa quando descobrisse o quão podre ele ainda consegue ser .

– Seus cabelos certamente tiram o fôlego Makenna . - Disse Alice claramente desviando do assunto .

– Certamente , porém eu andei notando na escola e eles parecem me deixar um tanto ... deslocada . - desabafei .

– Uh ... com certeza é algo que podemos resolver . - Disse ela animada enquanto me puxava pela mão . Eu não sabia o que ela faria comigo , porém estava completamente preparada para deixar que acontecesse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.