Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 13
Under attack


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , fechei meu dedo na porta de um carro , vou perder a unha , em fim ... E ai , Makena e Daniel , vocês shipam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/13

Por mais que parte de mim desejasse sair e ver o que acontecia lá fora , havia uma outra parte , e quem sabe dominante , que não me permitia deixar aquela lugar , não me permitia o deixar . Eu não sabia se já havia feito algo do tipo antes , porém tudo indicava que sim . Meu corpo se movia como se conhecesse cada um daqueles movimentos e meu instinto agia com experiência. Apesar de em algum momento ter me sentido estranha , agora é como se tudo fosse nato e muito bom . Seu toque me conduzia e a maneira que tudo se intensificava , notei que estava viciada , completamente fissurada por cada pequeno pedaço dele . Havia momentos em que via em seus olhos respostas para perguntas que eu ainda desconhecia , em seus braços eu me sentia bem e em sua presença , completa . Sabia que tudo já havia se extendido ao extremo , porém eu não fazia a menor ideia de como parar .

– Daniel - sorri me separando por fim . Levei minha mão ao seu peito e usei de toda a minha força e velocidade para me afastar para longe , tanto que estava ofegante , mesmo que não precisasse de ar .

– Só mais uma vez . - Não me permiti olhar em seus olhos , uma vez que ele já havia me convencido antes desta maneira . Eu tinha que ser forte , haviam coisas lá fora que mereciam a nossa atenção .

– Por favor , eu preciso saber como está a mulher que salvamos e você sabe que não é só isso ... Depois arrumamos tempo . - disse rapidamente não lhe dando tempo para montar um argumento que me derrubaria . Passei o vestido pelo corpo , ficando feliz por agora não estar completamente nua .

– Só porque já se passou uma semana - Suspirei em alívio ao notar que ele havia se dado por vencido .

– Acha que estão preocupados ? - Perguntei enquanto deixava o lençol cair e me direcionava ao banheiro . Eu já não me envergonhava de estar nua diante a ele , me sentia confortável e não era apenas por já ter sido elogiada inúmeras vezes por ele .

– A julgar pelo barulho que fizemos , eu duvido muito . - Suas mãos já estavam em minha cintura , seus lábios em meu pescoço e eu quase podia sentir o controle deixar o meu corpo novamente . Fiquei envergonhada , eu mal havia notado o barulho .

– Ai que vergonha . - levei as duas mãos aos olhos e me encolhi em seu peito .

– Sim , horrível . - Me virou rapidamente e me pressionou contra a parede de azulejos . - Por isso acho que devemos ficar aqui para sempre , é muita vergonha . - Brincou ele enquanto me beijava .

– Escola , hospital ... - O lembrei enquanto seus lábios caminhavam novamente em direção ao meu pescoço .

– Você, eu , cama . - Sua voz rouca batia contra a minha pele e causava vibrações e em seguida arrepios , ele sabia muito bem como atingir cada nervo do meu corpo .

– Daniel , temos uma eternidade . - Eu jamais havia dito tal frase com um sorriso , mas definitivamente eu não pude conter um . Estava verdadeiramente feliz por possuir todo o tempo do mundo .

– Claro . - Sua testa repousou contra a minha e ele estão suspirou , abriu um sorriso singelo e me deu um breve beijo enquanto caminhava para a banheira . Fui rapidamente junto a ele e me ajeitei em seus braços em meio a água aquecida e a espuma .

– O que foi ? - Eu não precisava ter super sentidos para notar que algo estava errado .

– Não é nada ... É só que ...

– Me conte - disse em um sussurro enquanto repousava minha mão em seu peito .

– A intimação me trouxe você e isso não poderia ser melhor , porém , eu ainda tenho um prazo de vida . - Arregalei os olhos . Eu tinha me esquecido completamente do aviso que eu mesma havia levado até ele .

– Marcado para quando ?

– Daqui a duas semanas .

– Já ? - Me levantei .

– Aparentemente eu não serei o único , algo como um festival de sacrifícios . - Ele tentava parecer calmo , mas em seus olhos podia ver o quanto aquilo o incomodava .

– Eu farei algo . Por mais que Aro guarde alguma mágoa por eu ter deixado o clã daquela maneira , sei que ele me escutará ... - Sai da banheira e me enrolei no roupão , cruzei os braços e enterrei uma das mãos no cabelo molhado . Eu não podia deixar que lhe fizessem algum mal , não depois de tudo isso .

– Eu não quero que se envolva . - Foi a vez dele de deixar a banheira . Molhado , caminhou em minha direção , se aproximou e novamente me pressionou contra uma das paredes . Estava sério e em seus olhos eu via o quanto estava preocupado .

– Eu sei com quem estou lidando Daniel , já foram minha família . - E por isso eu sabia que Aro não reagiria nada bem com o meu pedido , mas isso não me impediria de tentar .

– Makena . - Me repreendeu .

– Eu sei o que estou fazendo . - Foi a minha vez de o beijar . - Agora vamos . - Sorri o puxando novamente para a banheira .

Depois do banho , nos vestimos . Daniel estava pronto em segundos enquanto eu não fazia a menor ideia do que usar , uma vez que não estava acostumada a usar tantas cores . Daniel passou em minha frente e tirou um vestido do armário , o passou pelo meu corpo , cobrindo o conjunto de renda que eu havia colocado e o fechou rapidamente . O vestido era cinza , quase gelo e bem simples . Coloquei um blaser azul escuro por cima e saltos da cor do vestido . Balancei o cabelo para se secar e aprontei as ondas que começaram a se formar . Depois de pronta , hesitei em frente à porta , estava nervosa , não sabia como reagiriam ao nos encontrar . Daniel depositou suas duas mãos em minha cintura e me empurrou para fora . Ri alto e ele me abraçou , encostou-me no corrimão da escada e me beijou mais uma vez .

– Olá . - Eu não precisava nem abrir os olhos para saber quem era . Me separei rapidamente de Daniel e me endireitei .

– Bom dia Carlisle . - disse enquanto endireitava meu vestido e procurava por um buraco onde enfiar minha cara .

– Bem , saíram mais cedo do que eu pensei . - Abriu um sorriso . - Tem comida pra vocês na cozinha e em seguida ... Escola . - disse ele . Eu não sabia se me sentia aliviada ou extremamente constrangida .

No balcão da cozinha haviam dois copos de refrigerante . Eu não precisei nem retirar a tampa para saber do que se tratava , reconheci pelo cheiro , apenas depois de estar tão próxima , que pude notar o quanto estava faminta . Virei tudo de uma só vez , sem me importar com o gosto do sangue de animal . Ao ver que Daniel bebia o dele calmamente , sem pressa alguma , senti-me novamente constrangida . Ele fazia aquilo parecer tão simples e fácil , como se ser vampiro , fosse algo tão comum quanto andar de bicicleta . Peguei um guardanapo e limpei um dos cantos da boca , fui limpar o outro , mas Daniel segurou minha mão e lambei . Sorri e o abracei . Eu jamais havia me sentido tão bem .

Na escola , senti algo diferente . Eu antes já havia notado os olhares que Daniel provocava , porém eu jamais havia me sentido tão incomodada . Bastava passar uma garota que quando eu dava por mim , já tinha me encolhido em seus braços . No caso mais sério , tive que ser segurada por ele e não me senti bem por isso , sei do que sou capaz e do que minhas atitudes poderiam causar . Daniel apenas se divertia enquanto eu me sentia cada vez mais desconfortável , não quero nutrir um sentimento que alimenta o pior dos meus lados .

– O que é engraçado ? - perguntei cruzando os braços enquanto ele ainda me abraçava .

– Seu ciúmes . - Beijou a ponta do meu nariz .

– se você diz . - Me separei por alguns segundos .

– Makena , então , soube que nem te deram as boas vindas . - Disse um garoto me abraçando repentinamente . Ele era alto , loiro e tinhas olhos tão azuis que brilhavam . Eu o reconheci de uma de minhas aulas , era o primeiro que havia se aproximado .

– Eu já me sinto bem confortável . - disse enquanto sorria .

– Sabe , esse ano vamos fazer uma fogueira para apresentar os comitês e vai ser bem legal se você for . - disse ele levando as duas mãos ao bolso .

– Eu com certeza estarei presente . - Olhei para Daniel e ele revirou os olhos .

– Vai ser ainda mais legal se você puder ir co...

– Ela já tem com quem ir , sinto muito . - fui puxada pela cintura e no próximo instante eu já não estava mais lá . Estava no estacionamento . Ri enquanto me encostava em Daniel . - Não é engraçado . - disse ele enquanto encostava seu queixo no topo da minha cabeça .

– você disse que era . - sorri e levantei o rosto , pedindo por um beijo . Meu pedido foi rapidamente atendido , porém nosso beijo foi interrompido por um grito . Olhei para o meio do estacionamento e corri em direção ao garoto que estava no chão , a mão ao pescoço e sangue escorrendo cada vez mais .

– Você está bem ? - perguntei enquanto o levantava .

– Ele me atacou . - disse enquanto caia ao meu lado inconsciente . Vi a ferida que sangrava cada vez mais , respirei fundo e sem pensar duas vezes , levei minha boca ao ferimento e retirei todo o veneno . Já não tinha mais dúvidas de que havia um outro vampiro na cidade ,e eu tinha quase certeza , de que havia o levado até ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.