Terror in Lake escrita por anynha26


Capítulo 1
Capítulo 1: O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456859/chapter/1

D.T: Meninos esperem um pouco não se vão já embora!

Liliana: Que se passa stora?

D.T: Tenho aqui uns requerimentos para um acampamento. O acampamento chama-se: Cristal Lake.

Ana: Fixe! Um acampamento! E quê Senhora Professora vamos lá ficar quantos dias??

D.T: Vamos lá ficar uma semana.

Miguel: Altamente!

Inês: Brutal! :D

D.T: Amanhã tragam isso assinado, partiremos na sexta-feira 13.

Liliana liga para Ana a perguntar se queria passar a noite em casa dela, para falarem acerca do acampamento e do que iriam levar.

#Chamada on#

Liliana: Ana queria-te perguntar uma coisa.

Ana: Diz.

Liliana: Será que podias pedir á tua mãe se te podia deixar vir cá passar esta noite?? Vou-te buscar a casa agora com o meu pai. Pode ser?

Ana: Claro vou só pedir a minha mãe. (De certeza que deixa). Mando-te já um SMS a confirmar e vou só preparar algo para levar amanhã. Beijos.

#Chamada off#

Ana: Mãee, posso ir para casa da Liliana passar esta noite??

Mãe: Sim, podes. Arranja as coisas precisas e liga para ela e diz que podes.

Ana: Está bem. Obrigada mãe.

#Chamada on#

Ana: Olha a minha mãe deixa-me ir para tua casa, onde estás?

Liliana: Estou mesmo a chegar a tua casa, já tens tudo pronto?

Ana: Sim, já vou descer. Até já.

Liliana: Até já.

#Chamada off#

Chegam a casa de Liliana e começam a arrumar as coisas, preparam a cama onde Ana irá dormir juntamente com a amiga: no chão do quarto.

Liliana: Ana, já está tudo pronto vou só buscar algo para comermos para preparamos tudo para sexta-feira.

Ana: Ok. Olha tens algum papel que me emprestes??

Liliana: Caga para isso. Quando eu chegar tratamos as duas do assunto.

Ana: Está bem.

Passam-se as horas e chega a hora do jantar. As duas amigas comem no quarto até que chega a hora do famoso desenho animado que Liliana gosta. Ana adianta o relógio que trazia consigo e faz com que a amiga não veja o episódio. Ana vai a casa de banho vestir o seu pijama branco e vermelho quando dá de caras com o pai de Liliana e esta assusta-se dando um grito, mas recompõem-se em 2 segundos. Voltando-se para Liliana:

Ana: Olha como se chama o acampamento que vamos?

Liliana: Crystal Lake. Porquê?

Ana: Diz-se que esse campo tem uma maldição. Queres saber qual é?

Liliana: Amanhã contas-me está na hora de dormir.

Ana: Está bem. Até amanhã.

Liliana: Até amanhã.

As duas adormecem, ate que chega a hora para acordar e Ana resmungona como sempre reclama mas lá vão apanhar a camioneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror in Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.