Zodíaco escrita por Markievicz


Capítulo 12
0.12 Bônus — Olhos violentos


Notas iniciais do capítulo

AHHH PARABENS PARA LEEH! Felicidades e esse cap. é pra você, fofa
BOA LEITURA, desculpe os erros, todos vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456651/chapter/12

Iprevisivel, brutal e idiota. Pra mim, ele era a minha presa.

Delírio Insignificante, Pauline Morris (Jordan Packson).

As batidas na porta não cessavam.

— Bezzus! — Charlie gritava. — Abra essa maldita porta! — e continuava a bater.

Dentro do quarto, a garota de olhos violetas estava sentada desleixadamente numa poltrona de couro. O chão estava coberto de fotos de pessoas mortas, notas e relatórios. A televisão de 32 polegadas virara um quadro com vários papeis pregados com teorias e pontos de interrogação. Havia restos de comida e garrafas vazias ao redor, mas o cheiro não a incomodava. Bezzus estava naquela posição desde que entrou dentro do sonho e o único vestígio de que se movera era a quantidade cada vez maior de cigarros ao seu lado. O exemplar de Delírio Insignifante estava aberto na página 307 e o que marcava-se era um clips escarlate, que brilhava irritantemente.

Já existiu, há muito tempo atrás, um jovem chamado Tobias Garcia, que jurou lealdade para a deusa da lua que o invocou para ser o general da futura 4° Guerra Mundial, aonde apenas dominadores existiriam no mundo. Não-dominadores iriram ser mortos, abusados, torturados e jogados primeiramente nas centenas de hospicíos chamados "Colônia", mas aquilo tudo deu errado e se tornou um caos profundo. Tobias foi descolado de sua própria origem e morto por não-dominadores rebeldes.

Foi aí que Hélio (deus do Sol e irmão da deusa da Lua) apareceu, mostrando á todos do Olimpo que a irmã causou aquela guerra, e os deuses deveriam pagar seu erro com os humanos, fazendo a segunda Era de Ouro acontecer. O deus do Sol deu um novo filho para os pais da vítima e sentenciou a mesma fazer de tudo para que aquele bebê sobrevivesse aos novos caos que estavam por vir. Selene era o nome da deusa da Lua, e a criança nascida pelas mãos de Hélio ganhou o mesmo nome da causadora da morte de seu antigo irmão e agora, sua gardiã.”

Desvendar os enigmas e achar Oliver e Selene não era tão facil assim como pensara. Ela tinha o dom de ver a verdade contida nos detalhes. O jeito como alguém anda, fala, sorri, gesticula, todos esses pequenos detalhes muitas vezes inconscientes diziam a Bezzus tudo que ela precisava saber sobre o desaparecimento e o criminoso. Mas aqui... ela estava num passado repentino de uma das vitimas, e se ao menos soubesse como fora parar ali, bem, ficaria muito melhor saber qual era a cartada seguinte.

Por favor, Bezzus. Espere mais alguns minutos.

Sua testa se enrugou em indiferença, como assim Charlie Steven gritava no outro lado da porta para que ela... esperasse alguns segundos a mais? Puxou seu vestido, aparentemente, azul celeste – uma cor que a mesma odiava por inteiro – e levantou-se, mechendo em circulos seus pés cobertos por um All Star branco simples.

Ela havia recebido um pedido de Kalyn Sullan para tentar achar os dois amigos que sumiram misteriosamente a quatro dias. Uma ideia ridiculamente sem preocupação alguma para mesma, já que quatro dias não era assim tão longe do inesperado.

Conseguiu – com a dominação de Kalyn – entrar junto com Charlie dentro do passado de Selene, que vivia numa cidade em ruinas – até aonde sabe nos noticiarios nesta semana. Talvez os dois jovens sumiram para tirar o estresse da cabeça, mas após entrar no corpo da não-dominadora, algo a fez perceber que este desaparecimento era muito mais que simples, é – agora – um passado de dezenas de pessoas, seu dever é descobrir o porque.

— Não levante, só aguente mais um pouco. — o guarda pede, gritando desesperadamente.

Sabia nem ao menos o que estaria fazendo ali, não estava na sala de espera dos TJE? Agora, se localizava num local estranho, com um estranho e... uma aparencia estranha. Olhou para o espelho perto da porta, já estava em pé e simplesmemente bufava cada vez que puxava o vestido para baixo, mas o mesmo subia muito mais do que antes.

Como alguém pode usar metade de um vestido normal, e ainda não se sentir nu?

Seus lábios eram carnudos, rosados e delicados ao mesmo tempo. Os cabelos loiros deciam encaracolados e sedosos, havia mechas cinzentas por todo o lado. Bem, ela estava no corpo de Selene, e sua única caracteristica era seus olhos – violetas penetrantes.

— Por que eu não ficaria perto da porta, panaca? — sussurra silenciosamente, enquanto colocava sua mão na maçaneta. A porta não se abriu.

— Porque iria me acordar. Olha só, aqui estou eu. — uma voz doce e assustadoramente calma exclama atrás da jovem. — Como está indo sua amiga? Se chamava...? Ah sim, Scarlett.

A garota da voz segurava pelo pescoço, uma outra jovem – iguais, Selene e a garota ajoelhada por trás do espirito, duas aparentemente iguais. O espirito, tinha os vermelhos e um velho – e rasgado – vestido florido. Suspirou, fazendo sua franja loira balançar-se.

— Morta. — a mesma respondeu sua própria pergunta.

...

Charlie socava a porta, com bolhas e roxos por toda a extensão das mãos, ele estava especificamente acabado. O suor deminou seu corpo, e a fraqueza juntamente. Quando tivera a ideia de jogar o seu braço contra a porta de madeira, ela abriu espantosamente. Claro, o mesmo quase caiu aos pés do espirito tanto esperado.

— Ora ora, olhe quem está aqui, Dominick. — a loira que segurava outra pelos cabelos, murmurou para o velho farmacêutico, rindo com desdém.

— Mas você... — o Steven parou de respirar, Bezzus Swans havia ajoelhado por trás do velho, que puxava seus cabelos, causando gemidos de dor na jovem. — O que...?

— Eu estava conversando com seu tipo, Charlie. — o espirito sorri para o outro. — Talvez há uma chance de você poder se juntar a nós. O que acha?

O guarda engoliu em seco, e tentou não ficar desconfortável com o olhar das três loiras absolutamente iguais.

— Ou talvez devesse soltar a minha amiga e nos deixar ir. O que acha? — ironizou, chegando um pouco mais perto de Bezzus. — Vamos logo.

Uma névoa verdeada se formou em um circulo no ar, com a imagem de um quarto vazio. Ou nem tanto. O sorriso dos dois espiritos eram visiveis enquanto Selene aparecia realmente acabada. Tinha suas vestes rasgadas e sujas, um olhar sério, olhando para o nada.

— Como...? — Steven olhou para a outra garota ajoelhada aos pés do espirito jovem.

Exatamente iguais. Incrível.

Uma única coisa diferente era os olhos – vermelhos penetrantes, enquanto os da mortal Selene, eram castanhos intensos.

— Essa daqui é apenas uma deusa qualquer. — Christine levantou grosseiramente a cabeça da garota ajoelhada, levantando uma de suas sobrancelhas, um tipo de desafio. — Não é mesmo, Luna? — a garota ergueu seu olhar para o guarda. — Não tem mais poder algum. Deve ser muito cansativo proteger uma adolescente na puberdade, não é mesmo, querida?

A névoa ainda sobrevoava o ar, que mostrava aparentemente nada.

— Onde está Oliver? — Charlie muda o assunto por completo, olhando fixamente o portal da névoa.

Pela primeira vez, o espirito de Dominick respondeu algo, com sua voz grossa e rouca ao mesmo tempo. Um sorriso nos seus lábios secos e velhos surgiu.

— Morto. E agora, você também, rapazinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um dos melhores caps. que eu já escrevi :3 sério.
OS ERROS >> Foi mal MESMO, eu revisei, mas deve ter algo de errado ai.
>< bjs