Tu Eres Mi Vida escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Holaa! ente eu "viajei" e logo em seguida minhas aulas voltaram. Bom, mas agora eu estou aqui, bom todo mundo pediu hot, eu nunca fiz um cap assim, mas eu decidi fazer pela primeira vez. Eu não aprofundei tanto.

Bom agora eu tenho um agradecimento, a primeira recomendação da fic "jortini amor e desejo " Ela já me deu a primeira recomendação da outra temporada, e agora ela me fez a segunda recomendação, eu fiquei extremamente feliz, saí pulando pela casa kkk Mas enfim, eu não tenho muito que dizer, a não ser agradecer, muito obrigada mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456554/chapter/4

Pov’s Violetta

–Leon....-Eu sussurrei seu nome enquanto eu segurava em sua nuca. Ele levantou o rosto, e ficou com os lábios tentadoramente próximos a minha boca. Percebi que Leon corou assim que percebeu o estado em que estávamos, creio que eu estava igualmente corada.

–Me...Me desculpe, eu acho que me empolguei um pouco. –Leon disse nervoso. Eu apenas soltei uma risada fraca, pude sentir Leon relaxar sobre mim.

–Talvez você não tenha se precipitado, talvez agora seja a hora certa para darmos um próximo passo no nosso relacionamento. –Eu disse baixinho envergonhada. Leon novamente deslizou os lábios por minha face, senti um pouco de cócegas com isso, sua barba recentemente feita, já ameaçava crescer novamente. Ele me beijou levemente, um simples selinho.

–Vilu, eu te amo muito. –Ele disse.

–Eu tamb...-Leon me interrompeu.

–Mas...-Leon parecia relutar, admito que eu estava com medo do que viria depois do “mas”.

–Mas? –Eu o incentivei.

–Mas, eu não queria que nossa primeira noite acontecesse assim. –Leon disse.

–Assim como? –Eu perguntei.

–Assim, sem nenhum “romantismo”. Não quero que nossa primeira noite aconteça no do quarto da minha Universidade. –Leon disse.

–Você acha que isso realmente importa? –Eu perguntei fazendo algumas carícias em sua nuca.

–Para mim importa. –Ele disse serio.

–Leon, o romantismo existe só pelo fato de eu estar com você. E em relação ao quarto, eu realmente nem ligo, aqui é um lugar confortável, e arrumadinho, não tem importância. –Eu disse com um tom carinhoso.

–Mas...mas. –Ele tentou explicar algum motivo.

–Chega de “Mas” Leon. Você sempre tem um “mas”. A não ser que você não queira que essa noite aconteça. –Eu disse meio desanimada. Leon gargalhou e eu estranhei isso, dei um “leve e delicado” tapa em seu ombro, e Leon reclamou baixinho de dor.

–Acha mesmo que eu não quero ter essa noite com você? –Leon perguntou entre gargalhadas.

–Acho. –Eu disse e ele fechou a cara.

–Acredite, eu quero e muito ter essa noite, mas eu gostaria que fosse algo especial, porque eu não queria que você se arrependesse depois. –Ele disse, eu entendia o lado dele. Como eu já disse, eu conhecia Leon muito bem, e sempre sou do lado precavido dele, ele sempre queria ter certeza antes de fazer as coisas. (Com exceção de quando ele está com ciúmes, pois Leon ciumento age impulsivamente).

–Eu entendo. –Eu disse me desvencilhando de seus braços.

–Mas eu confio em você, e se você acha que essa é a hora certa de fazer as coisas acontecerem, eu irei concordar com isso. –Ele disse e aproximou um pouco mais seu rosto, com isso nossos lábios se “chocaram”. O beijo foi duradouro, Leon ficou alisando as laterais de meu corpo, e isso fez com que o clima voltasse.

Ele decidiu continuar de onde parou, suas mãos foram novamente em direção a barra da minha camiseta, eu tentei relaxar, sempre soube que esse momento iria acontecer algum momento, e eu sempre quis que acontecesse com o Leon.

Assim o fôlego acabou, Leon olhou nos meus olhos como se pedisse permissão para retirar a minha peça de roupa, eu apenas o puxei para mim e dei um rápido selinho, pois não tinha fôlego para um beijo. Com isso ele pareceu entender que era para continuar, Leon entrou com a mão esquerda por dentro da minha camiseta, e fez um rápido carinho na minha barriga.

Logo em seguida ele começou a puxar a barra da camiseta para cima, a minha barriga já estava à mostra, Leon subiu mais e mais e eu fechei os olhos, eu não queria ver qual seria a reação dele, tudo bem que ele já havia me visto vestindo biquíni, mas de alguma maneira, essa situação era diferente, e isso me fazia ter vergonha.

–Já disse que você é linda? –Leon perguntou.

–Algumas vezes. –Eu disse. Eu ergui meu tronco, pois percebi que Leon não iria conseguir tirar minha camiseta se eu permanecesse na posição que estava. Senti a camiseta passar pelos meus braços, e alguns segundos depois eu pude perceber que já estava sem ela.

–Você é linda. –Leon disse, deduzi que ele estava olhando para o meu tronco, e eu não me atreveria a abrir os olhos para confirmar se era realmente isso que ele fazia. Novamente me deitei e Leon foi junto comigo, seus polegares acariciaram minhas bochechas, e logo ele me beijou novamente, foi calmo, acho que ele sabia que eu precisaria ir com calma, com certeza meu nervosismo era evidente.

Durante o beijo eu percebi que eu era quem deveria tomar uma atitude agora, minhas mãos se direcionaram para os botões de sua camisa, desabotoei um por um, e quando chegou ao ultimo Leon de afastou de mim, eu abri o ultimo botão e o ajudei a se livrar da camisa.

Digamos que eu tinha uma bela visão na minha frente, eu já havia reparado no corpo de Leon outras vezes, mas parece que com o futebol ele vem ganhando mais corpo. Ele não era tão musculoso, seus braços eram os meus ideais, sua barriga estava mais definida comparando com a ultima vez que eu vi.

–Realmente o futebol te faz bem. –Eu disse impulsivamente, as palavras saíram sem querer de minha boca, corei mais ainda, e Leon só deu risada. Percebi que Leon me olhava, mas não diretamente em meus olhos, e sim em algo que estava um pouco abaixo de meu pescoço.

Leon foi novamente em direção ao meu rosto, mas quando eu achei que ele fosse me beijar, Leon levou beijos até meu colo, uma excelente sensação. Envolvi meus braços entorno de seu pescoço e o puxei mais contra mim. Os beijos desceram, e quando eu vi onde Leon estava chegando eu meio que me desesperei.

–Vilu? –Ele me chamou, eu ignorei, eu estava assustada, porém ao mesmo tempo eu queria que ele continuasse. –Vilu? –Ele me chamou novamente, e como eu sabia que ele iria continuar até eu responder, eu decidi me manifestar.

–Continue Leon, eu te amo e sei que você sente o mesmo, por isso sei que não irá me machucar, mas é que eu estou assustada. –Eu disse envergonhada, me “escondendo” em baixo dele, ou seja, me enrolei em seu peito.

–Irei ir com calma. Eu já disse que essa noite tomamos a decisão de nos amarmos, e eu prometi que iria te amar essa noite e o resto da eternidade. –Leon disse e deu um beijinho na ponta do meu nariz. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas e encontraram o feixe do meu sutiã, Leon rapidamente o tirou. Eu não sabia como reagir, eu estava completamente envergonhada, e Leon apenas dava uma risadinha sapeca.

Ele abaixou o rosto, e depositou um tímido beijo em meu seio esquerdo, e em seguida começou a espalhar beijos por aquela região, minhas unhas arranharam suas costas, fazendo um belo estrago nas costas do mesmo, mas é obvio que ele não ligou. Eu sentia minha pele queimar a cada toque, a cada beijo, a cada caricia de Leon, ele espalha beijos ardentes por aquela região de meu corpo, mas isso não era o suficiente, meu corpo queria mais, meu corpo necessitava ter mais de Leon.

Depois disse ele trilhou alguns beijos pela minha barriga, mas antes dele prosseguir, eu segurei em seus ombros, e ele olhou fixamente para mim, agora os olhos dele realmente estavam escuros, pois o desejo tomava conta dele. Ele elevou o rosto e foi em direção aos meus lábios, mas desta vez nós não poderíamos nos controlar, o beijo que normalmente são calmos, desta vez estava um tanto selvagem, eu posso dizer. Ele colocou a mão na parte interior da minha coxa, e eu soltei um pequeno gemido em sua boca, apesar de minha pele estar coberta pelo tecido da calça, foi impossível não sentir o contato de Leon.

A mão que estava no interior da coxa, foi para o exterior dela, com a mão livre Leon se direcionou ao zíper de meu shorts, com uma rapidez fora do normal, ele se livrou da peça. Continuando com o beijo, Leon me deitou novamente na cama, envolvi minhas pernas em torno do quadril dele. O contato íntimo fez ambos ofegarem, e ansiarem por mais, e eu sabia que ele estava na mesma sintonia que eu, ele demonstrava querer mais.

Logo em seguida fui eu que me livrei das calças de Leon, fiquei um pouco tímida nesse momento, agora havia apenas uma peça de roupa que nos separava. Inverti as posições, não sei como criei coragem para fazer isso, eu acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida.

Leon me olhava esperando que eu tivesse alguma reação, e como eu não sabia muito bem o que fazer eu o beijei, eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo, e Leon acariciava minhas costas com umas das mãos, e com a que estava livre ele acariciava varias partes de meu corpo, começava pelo rosto, passava com calma e suavidade pelos meus seios, chegava a minha barriga e depois apertava levemente minha coxa.

–Eu quero amar, como jamais alguém amou Vilu. –Leon disse depositando um beijo em meu queixo, e eu logo entendi que ele quis dizer. Logo em seguida, Leon segurou em minha mãe, e manteve os olhos fixos em meus olhos, ele queria transmitir calma e confiança, e foi assim nós dois fizemos amor pela primeira vez...

...............................................................................................................................

Acordei por volta das três da manhã, Leon estava depositando alguns beijos em minha bochecha. Peter realmente não havia voltado ao quarto, por sorte. Eu estava coberta pelo lençol e Leon também. Sorri ao me lembrar do que havia acontecido há algumas horas.

–Eu não queria te acordar meu amor. Mas é que....-Eu o interrompi.

–Sem “mas”. –Eu disse.

–Tudo bem. –Ele disse sorrindo, eu me virei para ele e comecei a acariciar seu cabelo, Leon estava extremamente sorridente.

–Lá pelas seis da manhã eu vou embora. –Eu disse e Leon arregalou os olhos.

–Por quê? –Ele disse parecendo triste.

–Porque eu tenho Universidade logo de manhã Leon. –Eu disse dando risada da expressão magoada que estava no rosto dele.

–E se você faltasse, ao menos passe a manhã comigo, vamos tomar café juntos e namorar mais um pouquinho. –Leon disse me dando um selinho.

–Me desculpe, mas eu não posso faltar. Mas veja pelo lado bom, amanhã é sexta, e nos sábado nos veremos. –Eu disse bagunçando mais ainda o cabelo de Leon, ele apenas dava risada de mim.

–Eu te amo muito Vilu. –Ele disse.

–Eu também meu amor. Mas se você não se importar eu vou voltar a dormi. –Eu disse e me aninhei em seu peito, ele passou os braços envolta do meu corpo.

–Violetta? –Leon chamou hesitante.

–Sim: -Eu disse meio sonolenta.

–Obrigada por existir na minha vida, por ter me dado à chance de ser seu namorado, e ter me perdoado pelas “burradas” que eu fiz, de me fazer o homem mais feliz do mundo. Eu não preciso de mais nada para saber que você é a mulher da minha vida, eu te amo muito Violetta Castillo, jamais esqueça disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Olha eu não sei de todo mundo gosta de hot, mas como as pessoas que comentaram pediram, eu acabei fazendo. Eu sei que não ficou muito bom, mas foi a primeira vez que eu escrevi algo assim. Não sei se haverá outro hot ;D Mas por mais que não tenha ficado muito bom, eu espero que tenham gostado....Beijos e até breve :D