Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 9
Só pra estragar o meu dia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/9

Acordei mais ou menos cedo, ia sair com o Leon antes do almoço. Fiquei meia hora escolhendo uma roupa. Depois de tomar banho fui pro meu quarto pra botar a roupa, e estava enrolada em uma toalha e com outra no cabelo. Abri a porta do meu quarto e Leon estava sentado na minha cama.
– Que que você ta fazendo aqui?
– To te esperando
– Já? Tão cedo? To longe de estar pronta.
– Tudo bem, eu te espero
– Fica aí mechendo no celular enquanto eu ponho a roupa. Vou ficar atras do meu armário. Nao vira!!
Troquei de roupa enquanto Leon estava vidrado no celular.
– Falta secar meu cabelo
– Tudo bem, mas você nem me deu um beijo
– Awn meu deus, quanta carência. Vem ca.
O puxei pela camisa e nos beijamos intensamente. Botei meus braços em volta de seu pescoço e ele botou seus braços em volta da minha cintura.
Depois de secar meu cabelo, botei meu salto alto e ja estava pronta. Saímos de casa e fomos no carro do Leon pra um restaurante.
Nós chegamos, pedimos, comemos e depois que saímos do restaurante fomos passear. Fomos ate um lugar muito lindo, com grama que ia ate a beira de uma lagoa. Sentamos na grama lá beira da lagoa mesmo, e ficamos conversando, brincando, ouvindo música e ele pegou seu violão do carro e cantou pra mim, e fiquei toda derretida. Cantamos juntos e ficamos lá ate de noite. Já estava tudo escuro e as luzes das casas, prédios e postes estavam iluminando, e como refletia na lagoa estava mais lindo do que nunca.
– Vamos embora? - sugeriu Leon, ficando em pe.
– Nao, espera. Vem ca. - também levantei
Botei seu braço em volta da minha cintura e os meus na dele.
– Vamos ficar mais um pouco, aproveitar já que estamos aqui sozinhos.
Olhei em seus olhos e ele nos meus, e nos beijamos.
– Te amo. - falou Leon com um brilho nos olhos.
– Te amo. - faleiabrindo um sorriso.
Fomos pra casa e quando chegamos, ainda dentro do carro, o chamei pra entrar mas ele falou que estava tarde e que tinha que ir pra casa. Me apoiei em sua perna e cheguei meu corpo pra sua direção e lhe dei um beijo. Nos despedimos e fui pra casa. Quando entrei, Federico estava lá no sofá vendo TV.
– Aqui embaixo à essa hora?
– To vendo TV. Como foi com o Leon?
– Foi ótimo.
– Eu vi vocês se pegando lá no carro.
– Tava espiando?
– Nao, é que escutei barulho de carro e queria ver quem era, quando eu fui ver vocês tavam lá se comendo.
– A gente nao tava se comendo!
– Ta, estavam "se pegando"
– Ta melhor assim hahaha.
Fui pro meu quarto e botei meu pijama. Quando estava guardando umas roupas bateram na porta.
– Quem é? - falei ainda atras do meu guarda roupa
– Sou eu posso entrar? - falou Diego já dentro do quarto e já fechando a porta.
– Você já entrou ne!! - falei desesperada - Diego o que você ta fazendo aqui? Se o meu pai chegar aqui... Por favor eu preciso que você saia.
– Pera, pera, pera. Sou vou te falar uma coisa e depois eu vou, prometo.
– Rápido, e você vai.
Ele foi se aproximando de mim e olhando nos meus olhos.
– Que? Que foi Diego?
– Você nao imagina o que é?
– Nao.
– Vim te dizer que eu gosto de você, e que você é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, e que nao consigo parar de pensar em você. Desculpa mas eu tinha que te dizer isso.
Fiquei completamente sem palavras, como ele vem me dizer isso assim, do nada? Mal nos conhecíamos. Realmente nao sabia o que dizer.
– Diego, eu...
– Shhh, nao precisa falar nada. - encostou seu dedo em meus lábios.
– Diego, eu nao... nao posso
Ele nem ligou. Continuou chegando perto e quando se inclinou pra me beijar eu fui pra trás e saí de sua direção fazendo com que "beijasse" o nada.
– Eu falei serio quando disse que nao posso.
– Você nao sente nada por mim?
– Nao sei, nao. Desculpa Diego, outro dia a gente conversa.
– Amanha.
– Nao Diego, por favor - botei minhas mãos em seu peitoral e o fiz dar passos pra trás, o empurrando mas sem força, só para sair do meu quarto.
– Amanha eu virei pra gente conversar.
– Sai Diego, por favor eu te peço.
– Ta bom, já estou indo.
Ele saiu do meu quarto e levei minhas mãos ao meu rosto, nao estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, mas fui dormir pois no dia seguinte tinha Studio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Já já tem mais :)