Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 30
Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/30

Diego aceitou vir almoçar aqui em casa com a Angie e o papai, principalmente porque falei que depois eles iam sair. Chegou a hora. Daqui a pouco Diego ia chegar e tinha que me preparar psicologicamente por causa do meu pai.
– Pai! - o chamei ao vê-lo passando pelo corredor - Só queria que você se controlasse na frente do Diego.
– Ai Violetta!
– É serio pai, tipo, não fale do Leon, nem pergunte sobre as antigas namoradas dele, nem fala das coisas vergonhosas que eu fazia quando eu era criança.
– Então o que que eu vou falar?
– Ha ha muito engra você.
Abri a porta pro Diego, que tocou a campainha, me deu um beijo na bochecha e foi cumprimentar todos da casa. Enquanto Olga terminava de botar a mesa, eu e Diego estávamos conversando na sala. Para ser mais precisa, ele estava encostado no piano e enquanto conversavamos, eu ajeitava sua roupa, acareciando-o.
– Essa é uma noite muito importante pra mim, sabia? - perguntou- me
– Posso saber por que?
– Porque hoje é o dia de conquistar o coração do pai da minha namorada.
– E da tia. - completei
– E da tia. - sorriu, feliz - Eu to feliz... por ter dado certo.
– Eu também. - dei-lhe um beijo.
Acareciou meu rosto e deu um beijo em minha testa. Nos olhamos, apaixonados. Por alguns segundos foi era só o que nos importava, nossos olhares. Porém, fomos interrompidos:
– Vilu, Diego, venham comer. - chamou Angie.
Nos sentamos, todos, e torci para tudo der certo, finalmente. Estávamos precisando.
Com Diego ao meu lado e Angie e papai em minha frente, nos olhávamos nervosos e ansiosos pela conversa que surgiria a qualquer momento.
– Então, Diego, - papai puxando assunto - você tem quantos anos mesmo?
– Eu tenho 17.
– 17? Hum... E como vai no Studio.
– Ah, eu não sou do Studio, senhor.
– Não?
– Não pai!
– Então como vocês se conhecem?
– Pai, ele é nosso vizinho.
– Ahhh é verdade. Desculpa Diego.
– Não, tudo bem. Mas na verdade a gente não se conheceu aqui. - me olhou, me fazendo lembrar do dia.
– Como foi? Agora eu quero saber. - perguntou Angie.
Diego me olhou, preocupado. Eu entendi. Ele não sabia o que podia falar e o que não podia, já que começamos a namorar quando ainda estava com o Leon.
– Bom, - comecei para o aliviar - pra ser exata, primeiro ALGUÉM - brinquei, me referindo à ele - esbarrou em mim na rua e derrubou minha bolsa.
– E depois teve uma serie de coincidências como a gente se encontrar no karaoke, na lanchonete, descobrimos que éramos vizinhos e, claro, pegamos o mesmo taxi.
Claro que o papai e a Angie queriam saber do resto e como tinha o resto da noite ainda, contamos. Por que não?
Graças a Deus tava tudo dando certo e estávamos nos divertindo, de verdade. Acabamos de comer mas mesmo assim continuamos na mesa, conversando. Depois de bastante tempo comendo e conversando e comendo... subimos pro meu quarto, só pra ficarmos sozinhos, sem nenhuma intenção. Estava mexedo na mesinha que fica do lado da porta do meu quarto e Diego estava atrás de mim. Quando virei, pra sair, ele estava bem próximo e sorriu, me aproximando ainda mais. A porta estava aberta então achei melhor não.
– Diego... - seus lábios já estavam a 1 centímetro do meu quando meu pai apareceu na porta e não gostou do que viu.
– Violetta!! - empurrei o Diego - Pelo amor de Deus! Olha o respeito!
– Pai! Pelo amor de Deus digo eu! Eu já sou grande e eu to no MEU QUARTO!
– Senhor, desculpa. Fui eu quem...
– Olha não precisa defende-la.
– Pai!!!!
– Sai daqui rapaz
– PAI!!
Desceu Diego, meu pai e eu (nessa ordem) correndo pela escada.
– Pai, ele é meu namorado e eu já tenho 17 anos!!!
– Rapaz - apontou a porta pro Diego.
– Violetta seu pai ta certo.
– Não! - puxei Diego pelo braço pra perto de mim.
– Estavam os dois de "17 anos" - me imitou - se beijando dentro de um quarto! O que você quer que eu pense?
– A gente não tava se beijando! Você chegou bem na hora, não deu tempo.
– Ahhh agora sim. - ironizou
– Vilu, eu vou indo. Depois a gente se fala. - chegou perto pra me dar um beijo mas percebeu que meu pai ia matar ele.
Assim que o Diego fechou a porta eu e meu pai discutimos mais um pouquinho.
– Pai, seria só um beijo. Se você não tivesse chegado. - falei com um tom mais baixo, sem entender o porque do estresse.
– Violetta, - estava mais calmo - eu entendo que vocês já são grandes e vocês namoram e que vocês se beijam, mas não quero que vocês...
– Pai. - parou pra escutar - Eu não sou virgem. - engoliu em seco - Eu sei que é estranho falar isso com você mas se essa era sua preocupação...
– Era
Eu queria rir naquele momento mas me controlei muito.
– Mas foi com ele?
– Pai, desculpa mas eu prefiro que isso não se torne o próximo assunto.
– Ah, claro. - acho que ainda tava meio em choque. Acho que fui muito direta.
– Posso ir?
– Pode.
Quando tava subindo a escada, parei, virei pra ele e respondi sua pergunta.
– Não.
Nem quis ver sua reação. Subi a resto das escadas e fui rindo pro meu quarto.
Assim que peguei meu celular mandei uma mensagem pro Diego pedindo desculpas pelo meu pai. Como sempre, ele foi um fofo.
Tomei meu banho e botei meu pijama. Pronta pra dormir, meu celular toca. Era o Diego.
– Olha pela janela.
Fui olhar e o Diego tava lá embaixo da minha janela.
– O que você ta fazendo? - ainda nos falávamos por celular pra não fazer barulho.
– Não vai abrir pra mim? Não posso tocar a campainha.
Desci com muito cuidado e subimos pro meu quarto. Deitei, embaixo das cobertas, e Diego deitou ao meu lado encobrindo-me com seu braço e me apertando confortavelmente, de conchinha. Sentia sua respiração calma e aliviada. Me deu um beijo no pescoço e sussurou-me:
– Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, chegamos ao fim. Obrigada pelos comentários, suas opinoes e principalmente por acompanhar a história.
Desculpem por demorar tanto pra postar os capítulos hehe
Já estou preparando uma novo história e espero que vocês acompanhem também e prometo que vou ser rápida.
Beijos obrigada