Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 3
Esse garoto? De novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/3

Fui correndo pro meu quarto procurar uma roupa pra hoje a noite.
– Que roupa, que roupa...
Eu falava enquanto vasculhava meu guarda roupa.
– Ahh, esse aqui
Escolhi um vestido lindinho, curto, meio cheinho, rosa, tomara que caia, com um cintinho preto e uma bolsa pequena preta.
– Perfeito!
Deixei minha roupa esticada em cima da cama e fui buscar algo para comer. Quando voltei para o meu quarto com um pode de biscoito nos braços, liga Francesca pro meu celular.
– Oi Fran, fale
– Viluuuu, preciso de ajuda, que roupa você vai pro karaoke?
– Vou de vestido, aquele rosinha sabe?
– Sei, ah ta, acho que vou com aquele meu vestido que você me deu.
– Ta ótimo, ahh o Leon vai passar aqui 20h, umas 20h15 a gente deve estar passando ai pra te buscar.
– Ok, valeu amiga, ate mais tarde.
O tempo passou voando, fui correndo tomar banho pois perdi a hora vendo Tv. Saí, botei minha roupa e quando estava saindo do quarto chega o Federico:
– Como estou?
– Ta lindo, gatinho
– Ah, brigado. Você ta linda!
– Brigada Fede!
Ele terminou de se arrumar e fomos esperar o Leon.
Bibiiiiiii
– PAI! Leon chegou, estamos indo!
– Ta bom filha, divirta-se, Tchau Federico. Ei Vilu, beijinho no papai?
Dei um beijo nele e fomos correndo pro carro. Abri a porta e sentei no banco da frente e Fede sentou atras.
– Oi amor, como você ta linda!
– Brigada, você também ta muito gato. - falei isso enquanto ia com o corpo em sua direção para lhe dar um beijo.
– Oi Leon.
– Fala Federico!
Liguei para Fran e falei para ela descer. Passamos em sua casa e ela já estava lá embaixo, nos viu e entrou no carro.
– Oiee, que lindos vocês estão!
– Brigada, você também ta linda.
– Bem, falta buscar quem? - perguntou Fran
– Falta o Marco - respondi
– É, a Ludmila vai com a Naty e a Cami vai com o Maxi e com o André.
– Liga pro Marco, Fran, e fala pra ele descer.
Passamos na casa do Marco e entrou no carro.
– Nossaaaa, que gatinho - brinquei com ele
– Hahahaha, ta mesmo - falou Leon
– Haha brigado gente!
Demoramos uns 20 minutos pra chegar.
– Chegamos!! Finalmente rsrs - falou Leon
– YEY!
Entramos e Cami, Maxi e André já estavam lá, faltava a Ludmi com a Naty.
Pegamos mesas, sentamos e juntamos com as dos meninos que já tinham chegado e guardamos lugares para as meninas que ainda iam chegar, pois tava cheio.
– Vou pegar uma bebida pra mim, quer alguma coisa? - sussurrei no ouvido do Leon me apoiando em sua perna.
– Quero sim - sussurrou de volta
– Quer o que?
– Me surpreenda - respondeu com um leve sorriso no canto da boca.
Fui ate o balcão para buscar algo para nos dois.
– Oi, boa noite - falei ao garçon ao mesmo tempo que outra pessoa que estava bem do meu lado.
Quando olhei pro lado vi que era o menino que eu tinha esbarrado!
– Pode pedir na frente - ele falou pra mim
– Nao, pode ir, você já estava aqui antes.
– Perai, você nao é a menina que eu esbarrei hoje mais cedo na praça?
– Sou sim
– Prazer, Diego - disse ele com um sorriso simpático esticando o braço para que apertasse sua mão.
– Violetta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!