Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 28
Momento família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/28

– Minha pequena, vem jantar! - chamou Olga batendo na porta.
Eu e Angie descemos pra jantar e fui bater na porta do Federico pra ele descer. Tinha certeza de que o papai ia perguntar sobre o Leon, mas ia deixar quieto.
Sentamos na mesa de jantar e Olga serviu um grande prato de Filé Mignon, meu preferido.
Esperamos papai chegar à mesa e comemos, nós quatro, eu, papai, Fede e Angie.
A conversa ate que estava fluindo bem, nenhum assunto que me deixasse nervosa, por enquanto.
– Esta compondo muitas musicas, filha?
– Aham - respondi de boca cheia. - Mas e você pai? A gente não tem conversado tanto.
– É verdade. Ta tudo bem, sempre trabalho e mais trabalho...
– E a vida amorosa? - interrompi- olhou pro prato depois pra Angie - Ahhhh! Serio??
– Serio o que? - perguntou Angie, nervosa.
– Haaaaa!! Descobrimooos!
– Vocês estão saindo!!!- meu pai me olhou, desconfiado de como eu tinha descoberto tão rápido - Eu entendo das coisas ta?!! - Eles se olharam, rindo. - Porque vocês não me contaram antes, poxa?
– Porque a gente não te vê mais em casa.
– Isso não é verdade!
– Então onde você tava hoje e porque você foi com o Diego? - perguntou meu pai.
Federico olhou pra mim, ansioso pela minha resposta, já que sabia de tudo.
Larguei os talheres, olhei pra baixo e pra cima novamente.
– Eu terminei com o Leon a muito tempo, pai. Eu e o Diego... estamos saindo, nos conhecendo. - ficou aquele silencio constrangedor durante uns 10 segundos. Foi o tempo de pensar que era melhor falar a verdade. - Eu to apaixonada. - os dois olharam pra mim, imediatamente - To apaixonada pelo Diego e, eu sou muito feliz com ele. (silencio) Pai, fala alguma coisa!!!
– Poxa filha que legal, que bom que você ta feliz então. Só teria gostado de saber antes.
– É, desculpa pai.
– Tudo bem, Vilu.
– Você gosta dele? Acha ele um bom partido pra mim? - perguntei brincando.
– Eu acho!! - Angie entrou na brincadeira.
– Eu também! - Fede também entrou.
Ele olhou pra mim rindo e respondeu (brincando):
– Acho!
Caímos na risada. Foi um momento tão bobo mas tão especial. Ter minha família reunida novamente, se divertindo.

Whatsapp
Eu:
Girls, amanhã depois do Studio vamos sair pra gente botar as fofocas em dia.

Fran:
Sim!! Vamos aonde?

Ludmila:
Venham pra ca pra casa amanhã.

Nati:
Amanhã vou sair com o Maxi mas é só a noite, da tempo.

Cami:
Uuuhh...
Eu topo!!

Eu:
Fechou então. Até amanhã amores.
___

Eu e Fede subimos e ficamos os dois em seu quarto conversando, o que não fazíamos a muito tempo.
– Então, Vilu, me conte.
– O que?
– Como o que? Como foi hoje?
– Foi muito bom - dei um sorrisinho de quem tava escondendo algo.
– Violetta o que vocês fizeram?
– Nadaa
– Violetta
– A gente...
– Vilu - interrompeu Angie, abrindo rápido a porta - Ah, desculpa, to interrompendo vocês.
– Não, tudo bem - respondi, aliviada.
– Eu falo com você depois, Vilu.
– Não Angie, eu falo com você. - fui andando olhando pra cara do Fede e rindo por ter conseguido me livrar.
Angie foi comigo ate o meu quarto e nos sentamos na cama.
– Ta tudo bem, Angie?
– Ta, amor. É que a gente quase não conversa mais e eu sinto a falta da minha sobrinha preferida.
– Awn. Eu também, tia. - demos as mãos - Já sei. Por que você não dorme aqui no meu quarto comigo e a gente se conta tudo?
Ela abriu um enorme sorriso
– Ta bom.
Pegamos um colchão pra Angie dormir do lado da minha cama, como duas crianças, melhores amigas, que, na verdade, era como nos sentíamos e fomos deitar, pra "dormir".
– Então, tia, que me contas?
– Eu conto que eu e seu pai estamos saindo...
– E.... - interrompi - estão gostando?
– Sim.
– AAAH!! Eu sabia que vocês iam ficar juntos.
– Hahaha. Mas e você.
– Bom, você sabe que eu to em love pelo Diego...
– Vocês já transaram? - me interrompeu, rápida e direta. Dei uma risadinha rápida.
– Já.
– Humm.. E?
Somente balancei a cabeça rindo, com vergonha e respondi.
– É bom.
Rimos muito e só falamos merda a noite toda.
– Angie
– Oi
– E o papai?
– Que que tem?
– Vocês já...
– Violetta!! - interrompeu - não vou falar do seu pai com você! - silencio - Mas claro que já.
– Ahhh! Ah meu Deus!
– Ele é...
– Não!!!!! - interrompi "gritando" - Não quero saber isso!!
No meio de outra conversa, Angie deu uma ideia ótima.
– Por que você não chama o Diego pra vir jantar amanhã com a gente? Aproveita ele conhece melhor o seu pai, a mim e depois dou um jeito de converncer seu pai a sair e vocês aproveitam.
– Angie você é genial!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.