Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 23
Leon 1 x 0 violetta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/23

No dia seguinte acordei e fui me preparando pra ir pro Studio pensando com que porra de cara eu ia olhar pro Leon depois do que aconteceu. Não só disse pra ele que não gostava mais dele e não sei se ele entendeu que eu tava chifrando ele, mas também fui embora, deixei ele lá, quase sem roupa já. Sou uma vaca mesmo! Ele já deve me odiar, quero ver como vai ficar o clima Studio. Enfim, desci e fiquei esperando o Fede, comendo, claro, e quando ele chegou tomou café e saímos. Assim que fechei a porta de casa olhei pro lado pra ver se o Diego tava na porta dele ou por perto. Nada. Graças a Deus. Seguimos e fui conversando com o Fede sobre como ficaria lá com todo mundo junto. As meninas ainda iam voar em mim porque tinha contado pra elas pelo nosso grupo do whatsapp. Chegamos lá e logo nos separamos. Devagar e pelos cantos fui entrando descretamente no Studio quando, ja mexendo no meu armario, chega alguém por trás de mim e cobre meus olhos com as mãos.
– Quem é? - sussurrou no meu ouvido.
No susto tirei rápido a mão dele do meu rosto e virei. Diego.
– Diego, ta maluco?! Que que você ta fazendo aqui?
– Vim te visitar uai. Você falou que queria que eu ficasse mais perto de você porque você sente a minha falta.
– Nhaw! Que amor. Mas você sabe...
– Calma. - me interrompeu - não vai acontecer nada, ta bom? - me deu um beijinho na testa.
– Ta ne.
– Vim te ver. Depois que você falou que queria que eu ficasse mais perto e tals.
– Gostei que você veio. Bom, ate agora.
– Que bom então. Era essa a intenção. - foi se inclinando pra me dar um beijo.
– Diego, aqui não.
– Rapidinho.
Abri um sorrisinho, olhando pra cima e rapidamente lhe dei um beijo, um selinho.
– Quer sair depois? - perguntei.
– Aham. Aonde vamos?
– Ah, depois a gente vê isso. Você vai ficar por aqui ne?
– Vou sim. Quando acabar me liga e eu passo aqui.
– Ta bom. Não quer dar uma olhada pelo Studio?
– Vou dar. Vai indo pra aula, depois te encontro.
Lhe dei um beijo.
– Te amo ta?
– Também te amo. Depois a gente se vê.

Pov. Diego
Fui com a Violetta ate a porta do que eles chamam de "Zoon" e fui passear pelo Studio mas tava com sede e com vontade de ir ao banheiro mas não sabia onde ficava porra nenhuma. Só percebi um movimento atrás de mim e virei e perguntei:
– Licença, onde é o banheiro?
Quando levantei a cabeça, quem era? Leon. Pensei em todos os palavrões que eu conhecia.
Ele ficou me olhando por alguns segundos e depois respondeu:
– Espera, eu conheço você.
– Eu acho que não. - disfarcei
– Você é o vizinho da Violetta, Diego!
– Quem? Ah é, Violetta. Você é o namorado dela, não é?
– Bom, na verdade, era.
– Aii, desculpa. Eu não sabia.
– Não, de boa. O que você faz por aqui? Sem querer ser intrometido.
– Não, que isso. Eu só vim passear. Eu gosto de... cantar. - inventei.
– Hum. Vai tentar entrar?
– Não não!! Só "pesquisando mesmo."
Olhamos pro chão, sem graça, por um momento.
– Você queria saber onde é o banheiro, né?
– Isso!
– É logo ali. - me apontou onde era.
– Ata, muito obrigado.
– De nada.

Pov. Violetta
Estava de boas contando os babados pras meninas, enquanto a aula não começava, quando eu olho pro lado e vejo o Leon chegando no zoon. Fiquei seria no mesmo instante e olhava pro chão, nervosa.
– Então meninos, já que todos já chegaram podemos começar! - falou Pablo.
Nos ajeitamos nos lugares e com a história ainda pela metade, as meninas também estavam nervosas.
– Leon, Violetta, vocês que cantaram na ultima aula da professora Angie, e na aula de teatro, poderiam mostrar um pouco pra gente?
Meu coração acelerou, xinguei o Pablo por dentro e quando abri a boca pra dar uma desculpa, Leon tinha sido mais rápido:
– Acontece Pablo, que a minha voz não ta muio boa hoje, minha garganta ta doendo...
– Hum. Bom, e você Violetta? - insistiu.
– Não, eu não posso demostrar sem o Leon, não...
– Vai Violetta - me interrompeu - não é tão difícil assim.
– Obrigada Leon, pelo insentivo - respondi sendo irônica - mas eu prefiro não mostrar hoje.
– Ta, sem problemas. - encerrou Pablo.
A aula contonuou "tranquilamente" e assim que terminou peguei minha bolsa e saí rápido da sala. Saí rápido do Studio e ainda por ali perto Leon me puxou pelo braço e me virou:
– Não fala comigo mais? - falou ainda segurando meu braço.
– Olha, sua garganta melhorou! - sendo irônica.
Ele me matou por dentro. Me olhou com olhar de raiva do cacete.
– Leon, vamos resolver isso em outro lugar, ta bom?
– Aonde você prefere? No quarto do seu novo namoradinho? Nós três discutindo relação. O que você acha?
– Leon para. A gente já conversou.
– "A gente"? Você simplesmente conta e vê isso como uma conversa?
– Leon, porfavor.
– Porfavor digo eu! Enquanto eu me jogando ao seus pés, você de olho em outro.
– Leon, a minha intenção nunca foi te trair...
– Trair?!?! - me interrompeu - Você já estava com outro quando tava comigo? Se sua intenção não era trair, era qual?
Estava em mini-pânico.
– Foi derrepente, eu não esperava.
– Nem eu Violetta, nem eu. - baixou o tom de voz.
– Leon, eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui muito feliz com você. E que com o Diego, fui tudo muito rápido, muito...
– Diego? - me interrompeu novamente - Então o nome dele é Diego...
Puta merda- pensei.
Ele ligou os fatos.
– Diego o seu... vizinho?
Fiquei muda. Engoli em seco.
– Puta que pariu - sussurrou com as mãos na cabeça. - O Diego que tava na sua casa aquele dia do filme? Ontem que você nos apresentou? Que eu apertei a mão que tocou você? Que eu encontrei hoje no Studio?
– Você o encontrou hoje?
– Aham. O encontrei e ele disse que tava só passeando mesmo. E o otário aqui acreditou. Quer saber? - segurou meu braço.
– Leon, ta machucando.
– Eu não vou me rebaixar. Não vou ficar mais brigando com você nem com o seu namoradinho.
– Leon!! - tentava tirar sua mão do meu braço.
Me soltou, olhou pro chão, decepcionado, em seguida me olhou fundo e, com os olhos cheios de água, se virou e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.