Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 21
Pov. Diego - Noite com ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/21

Pov. Diego

A vi entrando naquele taxi com esse tal de Leon e fiquei ainda pior. Já não bastava estar namorando escondido ainda saber que ela ta indo pra casa dele. Porra ainda cumprimenta-los como se não soubesse de nada, não os conhecesse, foi foda. Ate que tem vezes que é divertido, é legal namorar uma pessoa as escondidas, mas sei la, hoje me senti pior. Nem consigo imaginar o que eles devem estar fazendo agora. - pensei
Fui pro meu quarto e usei o computador, celular, fazia de tudo pro tempo passar mais rápido, só piorava. Estava assistindo televisão ate que pulei de susto quando a Violetta abriu correndo e com força a porta do meu quarto, e quando abriu, parou, me olhando com os olhos inchados de chorar e balançando a cabeça me disse:
– Não consegui. Não pude.
Passei por cima da cama e a abracei forte para acalmá-la. Dei um beijo em sua cabeça e a apertei para que se sentisse melhor.
– Não consegui.
– Shhh - passava a mão botando seu cabelo atras de sua orelha e tentando acalmá-la, parando de falar.
– Desculpa Diego por te fazer passar por tudo isso.
– Shh, Violetta, depois a gente fala disso. Se acalma, ta? - dei-lhe uma beijo na testa. - Ta tudo bem.
Levantei seu rosto levemente fazendo com que nossos olhares se encontrassem.
– Eu te amo
– Eu te amo - me deu um beijo.
– Vem ca. - a puxei pra sentar em minha cama.
– Brigada
Acareciei seu rosto, lhe dei um beijo e vi que estava mais calma.
– Me fala. - ela me olhou como se não soubesse do que eu tava falando- Me fala que que aconteceu lá.
Ela respirou fundo e falou:
– A gente chegou lá e ficamos conversando, normalmente, ate que depois de um tempo...
Ela parou um pouco sem querer falar.
– Violetta fala!
– E depois de um tempo ele me deu um beijo e eu não o parei. Ele tentou ir mais além mas eu não consegui, eu não pude, porque eu te amo Diego. De verdade, eu te amo muito. Eu não consegui porque eu amo você e você que é o meu namorado e é com quem eu quero ficar.
– E o que você falou pra ele?
– Eu falei que não podia fazer isso porque eu tava apaixonada por outra pessoa. Falei que eu amava essa pessoa com todo meu coração e que não podia fazer isso com nenhum dos dois. Eu pedi desculpas por ter feito isso, mesmo sabendo que não tinha perdão.
Meus olhos se encheram d'água.
– Desculpa.
– Você não tem que me pedir desculpa. Desde o início, fui eu quem começou isso, eu que topei ter essa relação desse jeito. Eu que fiz você ficar comigo. A gente concordou com isso e sabíamos que ia ser difícil de lidar. Eu te amo e vou estar com você sempre que você precisar.
Ela me abriu o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.
– Vem ca - segurei em sua mão para chegar mais perto e com suas mãos em volta do meu pescoço e as minhas em volta de sua cintura, nos beijamos. - Só faz um favor?
– Fala.
– Liga pro seu pai e avisa que você não vai dormir em casa.
Nos beijamos loucamente e com as mãos em suas coxas a botei sentada em cima da mesa comigo entre suas pernas. Tirei sua blusa e minha camisa. Levei minhas mãos que estavam passando sobre suas costelas ate suas costas onde abri seu sutiã e o joguei longe. Desabotoou minhas calças e com os pés, a impurrou para baixo. Puxei suas calças com rapidez e em seguida a botei novamente na cama. A deitei com leveza e tirei sua calcinha. Por fim, abriu suas pernas e a penetreifazendo-a sentir meu membro entrando cada vez mais nela e sentindo cada vez mais aquela chama quente percorrendo pelos dois corpos. Com os dedos entre meus cabelos, e a outra mão nas minhas costas, me apertava com vontade enquanto dava-lhe prazer.

Pov. Violetta

Sua língua era quente e excitante, e ele tinha uma pegada bruta. Ele passou as mãos na lateral do meu corpo e subiu para meus seios. Estava gemendo entre o beijo e percebi que ele sorriu.
Depois, deitada em seus braços, passava os dedos sobre seu peitoral fazendo círculos imaginários e ele sorria mordendo os lábios. Passava minha mão sobre seu corpinho definido e emcima de mim ele me olhava intensamente e com o dedão, acareciava meus lábios em seguida me deu um beijo.
Ele abriu um sorriso enorme obrigando-me a fazer o mesmo.
– Te amo.
– Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mas chegou :)) Espero que gostem