Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 19
Pov. Maxi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/19

Pov. Maxi
Só pensava em uma coisa: preciso falar com a Violetta. Preciso de um tempo pra conversar com ela. Somos melhores amigos , é o dever dela. Vou ligar.
– Oi Maxi - atendeu
– Oi Vilu. Vempra ca.
– Ai não sei. Vou sair hoje a noite.
– Vai direto daqui.
– Ta. Então daqui a pouco to aí.
– Mas aconteceu alguma coisa?
– Não, senti falta de você ué!
– Awn, também sinto falta de você. Já já saio daqui.
Depois de umas meia-hora ela chegou.
Fomos pro meu quarto e sentamos na minha cama.
– Fiquei feliz que você tenha me ligado. Faz um tempão que a gente não conversa.
– É, eu sei.
– Ta, então vamos botar o papo em dia.
Conversamos pra cacete sobre tudo. Rimos MUITO e claro, brincamos.
– Então quer dizer que você quer pedir a Nati em namoro...
– Sim. Mas não sei como. Não sei o que ela pensa...
– Olha Maxi, entenda uma coisa: Você tem que fazer do jeito que você gostar, você tem que sentir que os dois se sintam bem. Vocês tem que sair mais, conversar, saber o que cada um gosta...
– Tem razão. Mas quero fazer isso o mais cedo possível porque quero ficar com ela logo.
– Você gosta muito dela né?
– Muito.
Ela abriu um sorriso enorme, feliz mesmo.
– Vocês se merecem. De verdade.
Enfim, continuamos a conversa.
– Que horas você vai sair com o Leon?
– Ah, umas 17h. São 15h agora, da tempo direitinho. Depois ainda vou pra casa dele, eu acho.
– Violetta, você ta indo longe demais com essa história.
– Eu sei. Mas não acho o momento certo pra contar pra ele. A gente ter que esconder é o mais difícil.
– "A gente" não Vilu. O Diego só faz tudo por você. Você que esconde.
– Maxi, me ajuda.
– Eu realmente não sei o que dizer porque a única coisa que tem pra fazer é contar pro Leon.
– Ta, amorzinho, eu vou indo então porque quero passar em casa antes ta?
– Ta bom. Brigadão por tudo.
– Que nada! Quando precisar me liga.
– Ok. Te levo na porta.
Descemos e ela foi embora. Próximo passo era sair com a Nati. Liguei e falei para irmos passear, mas queria logo, então troquei de roupa e fui.
Fui busca-la em sua casa e fomos juntos pra um lugar como se fosse uma parque só que mais "arrumadinho". Sentamos na grama e deitada em meu colo, nos olhávamos sorrindo.
– Gostei desse lugar. - falou olhando em volta. - Nunca tinha vindo.
– Eu venho as vezes, quando preciso relaxar um pouco, pensar... Faz bem pra mim.
– É um bom lugar pra isso.
Estávamos conversando principalmente sobre o que a Violetta falou pra conversarmos, mas no meio...
– Nati, quero falar uma coisa seria com você.
– Fale. - sentou ao meu lado.
– Você gosta mesmo de mim?
– Sim.
– Tipo muito?
– Claro. Por que a pergunta?
– Porque precisava saber se você ta pronta pra começar alguma coisa comigo. Se não for muio rápido.
– Não, não é.
Abriu um leve sorriso sem falar mais nada.
– Nati, namora comigo?
– Sim. Sim, claro.
Olhei em seus olhos, sorri, tirei o cabelo caído em seu rosto e a beijei.
Ficamos mais tempo lá, conversando, namorando, finalmente. Estava tão feliz, não via a hora de contar pra Vilu e agradecer a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pequeno mas.... espero que gostem. Nao sabem o que os espera. Aguardem o próximo :))