Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 17
Não consigo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/17

Cheguei na porta da casa dele e toquei a campainha. Ele abriu a porta.
Oie
Oi meu amor. - disse abrindo um sorriso e me dando um beijo.
Entramos e antes de subirmos pro quarto me ofereceu alguma coisa pra comer e fomos tomar sorvete na cozinha. Subimos em silencio para que sua mãe não percebesse. A primeira coisa que ele fez quando entrou no quarto foi trancar a porta. Quando virou, abriu um sorriso enorme, lindo. Abri de volta.
Que foi? - perguntei
É que eu to apaixonado por você.
Ué, isso eu já sei...
Abusada - falou rindo "correndo" pra me beijar, brincando e sem querer dei um gritinho.
Caímos na cama.
Shhh! - botou o dedo em meus lábios para parar de rir.
Fui parando devagar de rir mas não de sorrir.
Você ta sempre feliz ne? - perguntou em cima de mim.
Quando to com você, sim.
Voltamos a nos beijar.
Passei pra cima dele e ele delicadamente tirou minha blusa e eu a dele, quando ouvimos alguém na porta e a maçaneta mexer. Me joguei no chão imediatamente e Diego pôs a camisa novamente e eu que já tava no chão, puxei minhas roupas que estavam do outro lado da cama jogadas, e me encolhi debaixo de sua cama, claro, rindo da situação.
Diego? - sua mãe bateu na porta (trancada).
Ele destrancou e abriu uma brechinha somente, pra mãe dele não ver nada.
Oi - falou nervoso.
Tudo bem aí?
Tudo, por que?
Nada, eu ouvi uns barulhos. Você não ta com ninguém ai não ne?
Claro que não.
Dei uma risadinha um pouco alta.
Hahahaha - riu Diego pra me cobrir.
Qual é a graça?
Nenhuma, eu só tive vontade mesmo. É... mãe eu vou tirar um cochilo agora ta?
Ta bom. Tchau.
Fechou a porta e trancou novamente.
Posso sair? - sussurrei de debaixo da cama.
Pode.
Saí rindo.
Shhh - fez sinal de silencio rindo.
Mordendo meu lábio perguntei.
Aonde nós paramos mesmo? - perguntei botando meus braços entre seu pescoço e voltamos a nos beijar.
Dessa vez foi meu celular que tocou.
Puta que pariu.
A gente não consegue.
Vou deixar tocar.
Deixei tocando e voltamos. Tocou novamente.
MEU DEUS!
Atendi, era o meu pai.
Oi pai! - atendi nervosa.
Violetta posso saber onde você está?! - tava puto - Ta tarde sabia?!?!
Eu sai com as meninas, pai.
Então por que a Camila ligou perguntando de você tava em casa?!
Porque... porque eu já to voltando pra casa, sozinha, só que ta trânsito e ela deve ter ficado preocupada que eu não avisei se cheguei ou não.
Me engana que eu gosto.
To falando serio, pai!!
Quando você chegar a gente vê.
Fala serio, eu tenho 17 anos. -
ele não respondeu.- Ja to chegando em casa. - desliguei.
E aí? - perguntou Diego.
Vou esperar cinco minutos e vou.
Ah não.
Cara que merda! Me passa a minha blusa, por favor.
Não. Fica por favor. - pediu indo me abraçar.
Eu quero ficar, mas você ouviu. Vou levar esporro quando chegar. - abaixei pra pegar minha blusa no chão. - a gente não consegue mesmo!
Pois é. Mas amanha vou te ver.
Ah é? Aonde? - perguntei me arrumando.
Você vai ver.
Cuidado Diego. Não vai meter a gente em problema.
Calma, é tranquilo.
Então ta. - fiquei pronta - Me leva la embaixo?
Claro.
Descemos em silencio e abriu a porta pra mim. Nos beijamos, abraçados.
Te amo - sussurrou em meu ouvido, ainda me abraçando.
Eu te amo - sussurrei de volta.
Cheguei na porta da minha casa, respirei fundo e entrei. Quando tava passando pela sala pra subir pro meu quarto, passou o Fede:
Você ta fodida.
Ele ta muito bravo?
Aham.
Ah que saco. Aí, depois quero falar com você.
Ta bom. Me chama.
Ok. Vou subir pra levar esporro.
Subi e meu pai tava no meu quarto me esperando.
Oi pai. - entrei no quarto.
Violetta pode me dizer onde você estava que não me avisou?!
Ai pai desculpa. Eu sai junto com as meninas aquela hora. Não sabia que você não tinha visto.
Ah ta, não sabia?
Não!! Da pra parar de brigar comigo?! Eu to aqui, to bem, to viva, não foi nada! Tenho 17 anos fala sério!
Você SÓ tem 17 anos.
SÓ?! Pai, fala sério. Poxa, isso não é justo.
Ficou calado.
Então vê se me avisa quando or sair. Eu só fico preocupado, só isso. Você sabe que eu confio em você, mas você some do nada aí eu fico preocupado.
Ta bom, desculpa.
Nos abraçamos.
Tudo bem.
Me deu um beijo na testa e desceu. Logo depois Federico bateu na porta.
Entra.
Oi. - entrou
Oi.
Ta tudo bem?
Ta sim. Achei que ia ser pior.
Hum... Aí, você falou com a Ludmila?
Falei o que?
Como o que? Sobre a gente...
Ahhh não.
Poxa Vilu!
Desculpa. Falo amanha no Studio.
Me conta.
Pode deixar.
Quando Fede saiu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Diego: "Levou muito esporro?" Expliquei toda a parada que rolou com o papai e depois fui ligar pro Leon.
Oi amor - atendeu.
Oi amor. Que bom que você ligou.
É? Por que?
Ué, por que é bom namorados se falarem as vezes, sabe...
Desculpa, hoje passei o dia com as meninas. Ate levei esporro por causa disso. - ele riu - mas você ta bem?
To sim, e você?
Eu também.
Posso te fazer um convite? - perguntou.
Pode.
Vamos sair amanha a tarde e mais a noite a gente fica um pouco aqui em casa. Que que você acha?
Respirei fundo e respondi.
Acho ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legendary Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.