Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 13
Diego e Leon no mesmo quarto?? Não da certo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/13

Fui pro meu quarto e fiquei pensando no que falar pro Diego quando ele chegasse. Estava sentada na cama olhando pro teto ouvindo "Wrecking Ball" da Miley quando meu celular apitou. "Mensagem de Diego: Cheguei"
Desci em silencio e abri a porta pra ele.
– Shhh, nao fala nada. - falei pra ele.
Subimos pro meu quarto e tentei manter distancia, apesar de nao querer muito por que realmente gostava dele.
– Pode falar o que voce queria conversar.
– Voce nao respondeu a minha pergunta.
– Que pergunta?
– Se voce gostava de mim.
Engoli seco e falei:
– Respondi sim, mas voce nao escutou.
– O que voce respondeu? - perguntou ele ansioso.
– Que sim.
Ele sorriu e levantei meus ombros. Ele abriu um sorriso ainda maior e me abraçou. Nos abraçamos e olhou em meus olhos e me beijou.
– Mas isso nao significa que... - ele me interrompeu botando o dedo em meus lábios.
– "Shhh, nao fala nada." - repetiu o que falei pra ele quando chegou.
Quando já ia me beijar novamente bateram na porta.
– Quem é?? - perguntei já empurrando Diego
– Sou eu, Leon.
Fiquei desesperada, eu e Diego "corremos" pelo quarto.
– Espera um pouco! - gritei para Leon
Tinha que esconder Diego mas nao sabia onde.
– Se esconde!! - sussurrei pra Diego
– Onde? - sussurrou de volta
Olhei em volta...
– Debaixo da cama, vai!
– Nao vou me esconder debaixo da sua cama! - respondeu ainda sussurrando.
– Então entra no meu armário.
O empurrei pra dentro do meu armário e o mandei ficar quieto.
– Pode entrar Leon!
Ele entrou e fechou a porta.
– Desculpa vir sem avisar, fiquei preocupado com voce. - falou vindo me abraçar e me dando um beijo.
– Que isso amor, voce é sempre bem vindo. Mas por que preocupado?
– Nao sei, voce tava diferente lá no restaurante. Queria saber como voce tava.
– Awnn, como voce é fofo! To bem sim amor, só to cansada.
– Humm... tem certeza ne?
– Tenho sim.
– Quer que eu te faça compania? - ele abriu um lindo sorriso, e abri de volta.
– Nao precisa meu amor, eu vou descansar agora.
– Então ta, quer que eu venha amanha pra irmos juntos?
– Ta bom, vem sim.
– Então eu já vou.
– Vou te levar lá embaixo.
– Nao precisa, eu vou.
Me deu um beijo ainda me abraçando, quando falei:
– Te amo Diego. - fiquei em choque - Leon! Te amo Leon, te amo muito. - falei rápido.
– Voce falou...
– Leon! Falei Leon - interrompi.
Ele tirou os braços deixando de me abraçar.
– Quem é Diego?
– Quem é Diego? Também nao sei. Ahh sim, Diego é um amigo do meu pai que tava aqui mais cedo e como nós ficamos muito tempo conversando eu confundi.
– Amigo do seu pai? - perguntou desconfiado
– Isso! Isso mesmo, amigo do meu pai - falei rápido, nervosa.
Ele ficou desconfiado mas foi... Estava abrindo a porta do meu quarto pra sair e eu falei:
– Te amo LEON!
– Também te amo.
Ele saiu e eu nao sabia onde enfiar minha cara. Diego saiu de dentro do meu guarda roupa e estava com um sorrizinho meio em choque também.
– Voce o chamou de...
– EU SEI! - interrompi - nao me precisa me lembrar.
– "Compania"? Nao era só isso que ele tava pensando. - falou ele meio com ciúmes e com um sorrizinho no canto da boca.
Lhe dei um olhar pra calar a boca e ficou silencio por uns segundos mas eu tava muito nervosa.
– Isso é culpa sua!! - gritei.
– MINHA?!
– É! Se voce nao tivesse vindo se declarar e depois me agarrar e depois no restaurante... isso nao estaria acontecendo.
– Quer que eu te peça desculpa e fique por isso mesmo?! É o que voce quer?
– NAO! - gritei - nao é o que eu quero - diminui minha voz percebendo que tinha sido grossa.
– Então...?
– "Então" eu nao sei o que fazer Diego! Eu só preciso que voce me de um tempo.
– Um tempo pra que? - perguntou chegando mais perto de mim.
– Pra eu pensar. Eu nao posso continuar fazendo isso.
– Violetta, eu sou louco por voce, ta bom? E preciso saber se voce me ama, por que eu te amo. Voce me ama?
Nao respondi nada, apenas o olhei nos olhos sem saber o que falar.
– É uma pergunta simples.
– Diego...
– Que? Preciso saber.
Olhei pro chão e o olhei de volta, meio sem saber o que fazer.
– Nao, nao me olha assim que eu nao resisto. Olha, eu sei que voce e o Leon tem uma relação, uma história muito bonita, mas eu e voce também temos uma boa conexão. - sorri - E quando eu penso na nossa relação eu penso que somos um acorde perfeito.
– Awnn - o abracei
– Eu sei, é cafona.
– Serio que voce pensa isso de nós dois?
– Serio. E quero saber, por que me sinto ridículo falando essas coisas. Voce me ama?
– ...sim... - hesitei - sim, eu te amo Diego, mas...
– Nao, nao precisa mais nada. - ele abriu um sorriso.
– Voce precisa ir agora.
– Ta bom, eu to indo.
Me deu um beijo na bochecha sorrindo e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!