Legendary Lovers escrita por Legendary Lovers


Capítulo 1
Primeiro dia de aula do ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456534/chapter/1

Bip bip bip bip

Bati no despertador para parar de tocar.

- Ah, primeiro dia de aula do ano. Preguiçaa!

Desci as escadas e me deparei com eu pai botando algumas coisas na mesa pro café da manhã.

- Bom dia Vilu, dormiu bem? Ansiosa pro primeiro dia?

- Por um lado sim porque vou encontrar o pessoal, mas por outro não porque tenho preguiça. Mas sim, dormi bem.

- Então, vamos tomar café?

- Não, vou esperar o Leon, ele vem tomar café com a gente para irmos juntos. - falei abrindo um sorriso bem grande de felicidade.

- Hum, entendi, o Leon - respondeu meu pai com ciumes.

- Cade o Fede, pai?

- Ja foi, ele falou que queria chegar mais cedo hoje.

-Hum...

Depois de um tempinho chegou Leon e tomamos café juntos. Meu pai começou a fazer umas perguntas muito awkwards pro Leon tipo, sobre mim, ou sobre suas antigas namoradas, enfim, meu pai sempre ciumento.

- Mas então, vamos? - perguntou Leon ja morrendo de vergonha.

- Vamos, antes que cheguemos atrasados.

- Tchau Vilu, - disse o meu pai dando um beijinho em minha testa - tchau Leon. - deu um tchauzinho de longe - Juízo em!

-Ta pai, tchau, beijo.

-Tchau senhor German!

Logo que chegamos no Studio encontramos Fran, Cami, Maxi, Andre e Fede.

- AAHH!! -gritamos Fran, Cami e eu ao memso tempo e fomos nos abraçar.

Os meninos riram da situação.

- Cadê o resto? - perguntou Leon

- Tipo Ludmila e Nati? - perguntou Fede

- É né!

Assim que Leon falou isso, Ludmi chegou:

- Oi gentee!

- Oi Ludmi - respondemos todos.

- Gente, seguinte, hoje a noite vai ter uma festa bem legal la no karaoke, topam?

- Ta, vamos sim.

- Ta, então faremos assim, eu vou de carro, passo na cassa de quem quiser carona e vamos juntos.

- Pra mim não precisa Leon, você mora longe de mim, eu vou de boa, e posso até levar a Cami e o Andre que moram perto, ai você leva o resto - sugeriu Maxi

Ta ok então.

Fomos chegando no zoon esperando os professores chegarem. Chegou Angie, a diretora, Pablo, Gregorio e Beto.

- Bom dia, sejam bem vindos de volta, vão se acomodando por que tenho uma noticia importante pra dar pra vocês. A noticia é que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!