Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 37
Um dia maravilhoso!


Notas iniciais do capítulo

Oláááá... Curtam o capítulo. Tchau.
Tudo bem, não é tchau. Desculpeem a demora eterna. Nas notas finais explicarei tudo, sério. Enfim, o capítulo não ficou lá aquelas maravilhas, mas ok. Mas antes, gostaríamos de agradecer à Chloe pela recomendação diva. Obrigada fofa!! Também queríamos que a BL virasse filme, tínhamos até os atores perfeitos em mente, *-* Obrigada meeesmo, o capítulo é dedicado a você ^^

Tá, agora podem ler :))'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/37

Pov. Kath

Acordei no meio da noite, depois de ter conversado com o Josh a noite toda, e não consegui mais, e olha que isso é raro viu? Desci cautelosamente na escuridão da minha casa. Tudo tão escuro... Tão sombrio... Tão assustador... Ok, parei de frescuras. Seja forte Katheriny! É a sua casa. Endireitei-me e caminhei firme, mesmo sem enxergar nada, o que resultou em: bater meu dedo mindinho do pé numa quina.

— Droga! — resmunguei e caminhei mancando até a cozinha. Muita dor, muita dor.

— Ah que sofrimento.

Resmunguei e peguei um copo e enchi de água. Voltei para o meu quarto tateando as coisas para evitar mais acidentes. Como eu estava sem sono peguei meu celular e entrei na internet, por que tipo, não é nem um pouco de vicío. Olhei os e-mails todinhos e nada, absolutamente nada de interessante. Tentei novamente dormir, mas tudo o que eu fiz foi quase cair de tanto rolar na cama. Só por volta das 3h:35min eu consegui dormir!

Acordei com o despertador tocando no volume máximo. Quem ajusta essa coisa? Bati forte nele e o coitado caiu. Bem feito. Levantei morrendo, caminhei sendo esfaqueada... Já me entenderam não é?

Tomei um banho refrescante e fiz minha higiene matinal. Coloquei um vestido azul e um cinto marrom, não sei por que, mas adoro qualquer cor com marrom, fica tão legal. Enfim, coloquei uma jaqueta também, o tempo estava um pouco frio, e uma bota! Amo botas. Prendi o cabelo num coque alto, sem ideias pra penteado hoje e desci pro café. E, para minha surpresa, minha mãe estava chorando na mesa.

— Mãe? O que houve? Por que está chorando? — perguntei preocupada sentando do seu lado.

— Ahn? Não, só estava lembrando de umas coisas. — respondeu com a voz embargada.

— De quê? Lembrando de quê?

— Lembrando de quando você era uma criança. Aquela menininha feliz e encrenqueira, bonita e fofa e que odiava o Josh. E olhe agora, tá crescida, namorando. Namorando o Josh! Não é mais minha garotinha, você cresceu. — disse ela aos soluços.

— Ah mãe... Eu te amo, e vou sempre ser sua garotinha. Sempre.

Ela me abraçou chorando, e depois eu chorei e depois nós duas chorávamos como loucas. Meu pai surgiu do nada e começou a rir. Homens, tão insensíveis! Tomamos um ótimo café da manhã, com brincadeiras e sorrisos. Senti falta disso.

Mas o tempo passa rápido e a hora da escola chegou. Ai que péssimo. Josh chegou pontualmente e eu, como sempre, atrasada. Ele apenas riu e eu subi na moto.

— Atrasada. — ele falou baixo sorrindo.

— Eu sei. Acelera meu amor! — falei me segurando nele, que soltou uma gargalhada antes de arrancar com a moto.

Chegamos na escola nem tão rápido assim, tinha trânsito. Ah teria sido bem pior se eu e Josh não estivéssemos tagarelando sobre tudo o que víamos. Era cada coisa. Mas felizmente ou infelizmente, chegamos na escola e corremos para não nos atrasar. O sinal tocou assim que pisamos no terreno do colégio.
Suspirei aliviada.

— Precisamos correr. — avisei rindo.

— Pois é, bendito trânsito! — ele brincou e nós começamos a andar junto com a multidão.

Passamos diversas aulas extremamente entediantes, não que seja muito diferente de outros dias, mas para mim, que tive as últimas aulas totalmente alone, foi mais entediante ainda.
Finalmente tocou o sinal para despachar todo mundo da escola, saí saltitante encontrando Josh perto de uma árvore com o celular na mão. fui até ele sorrindo bobamente.

— Oi Kath. - ele sorriu guardando o celular no bolso.

— Oi Josh! E aí? Fazendo o quê? - perguntei me aproximando.

— Nada demais. Ah, Kath, quer ir almoçar lá em casa hoje? - ele perguntou e eu sorri abertamente.

– Claro! Só preciso passar em casa para me trocar. - eu disse sorrindo.

– Ótimo, então que tal você passar o dia lá comigo? - Josh sugeriu e eu quase saltei no meio do pátio.

Tudo bem, tudo bem, eu passei um mês inteiro com ele, mas era por obrigação, pelo menos no começo; mas não vem ao caso agora!

— Ai que demais!

O abracei forte lhe dando um beijo em seguida. Ele encostou na árvore me apertando contra ele, sempre me senti protegida assim. Era bem estranho, mas gostava da sensação, (pena que muitas nunca sentirão ~risada maléfica~).

— Vamos parar com essas coisas aí. Tem crianças olhando seus... - Cynthia falou nos interrompendo, num momento particular. Obrigada Cynthia!

– Oi pra você também, Cyn. - disse irônica e todos riram.

Ficamos conversando por mais um tempo até Zack chegar do treino de futebol. Josh estava meio que "de licença" dos treinos. Não sei muito o porquê, nem quero perguntar, gosto de passar mais tempo com ele. Depois de muitas piadas e conversas bestas, cada um tomou seu rumo.

– Vamos lá em casa agora? - perguntei enquanto caminhávamos.

– Claro! Mas vamos rápido, quero passar o máximo de tempo possível com minha namorada. - ele riu me abraçando de lado. Gargalhei, adorava quando ele falava aquilo.
Chegamos na moto dele e subimos. Me segurei forte nele e Josh acelerou.

(***)

Chegamos finalmente na minha casa, Josh preferiu ficar do lado de fora, dei de ombros e entrei... Péssima ideia. Pais se beijando, bléh. Recuei escondido e bati na porta, segurei a risada quando minha mãe atendeu a porta.

– Oi filha. Tudo bem? - ela perguntou vermelha, assenti com a cabeça.

– Oi mãe, oi pai. Se importam se eu passar o dia na casa do Josh? Não? Valeu, Beijos, amo vocês! - falei rápido subindo as escadas, até as mãos extremamente fortes da minha mãe me pararem.

– Filha... - falou desconfiada, mas que falta de fé, meu Deus!

– Não vamos fazer nada, prometo. Juro de mindinho vai! - fiz manha, e vi o Josh rindo da janela. Idiota. Ajuda? Sabe o que é?

– Hm, tá bem. Mas por que não fica um tempo com sua família? Lembra que tem uma né? - ela perguntou sarcástica. Ai como ela é boa nisso.

– Acho que minha "família", precisa de um tempo "a sós". - pisquei pra eles e subi rindo.

Coloquei umas coisas bobas na mochila e desci, me despedi dos meus pais. Com um belo "juízo hein?" e saí saltitante.

– Não fale nada, dirija! - mandei, evitando que ele falasse alguma besteira.

– Tá mandona. - ele resmungou subindo na moto.

Rolei os olhos subindo depois, ele acelerou e eu ri.

(***)

Chegamos na casa dele, conversando sobre besteiras aleatórias, quando a mãe dele nos surpreendeu. Oba. Tudo bem, eu não pensei que eles realmente fossem ficar lá, seria pedir demais que eles saíssem?

– Oi Kath querida. Tudo bem? - a mãe dele, uma fulana aí me abraçou forte. Ainda iria me lembrar do nome da mulher.

– Tudo sim, sra. Fanny e...

– Ora não sou tão velha. Me chame de Maggie. - ela sorriu. ERA MAGGIE! Estou tão feliz por saber o nome dela!

– Tudo bem, Maggie.

– Kath, vem cá. Quero te mostrar uma coisa. Mãe se importa se eu roubar minha namorada? - Josh brincou me puxando pra cima.

Sua mãe riu rolando os olhos, e resmungou algo que não entendi. Ele era completamente louco.

– Bem, aqui é meu quarto... - ele falou abrindo uma porta. Ai meu orgulho. O quarto dele era duplamente maior que o meu. Admito, certos pensamentos invadiram minha mente. Eles não eram muito bons, balancei a cabeça tentando espantá-los. - Bem, pode tomar banho aqui.
Já estávamos num banheiro? Nossa, quanto tempo viajei?

– Ah tá, claro. Eu estou com cheiro de escola. - fiz uma careta, e ele gargalhou me dando um beijo na bochecha.

– É, está mesmo. Prefiro o cheiro da Kath. - ele brincou e eu lhe dei língua.

– Ah irritante. Me deixe ao menos tomar banho em paz!

Ele riu e saiu. Ótimo, entrei no banheiro. Que incrivelmente maravilhoso esse banheiro. Sinto um AVC chegar. Oh demais. Por que não tenho um banheiro desses mesmo? Rolei os olhos indignada e entrei no chuveiro. Uma sensação maravilhosa. Saí totalmente refrescada e sem cheiro de escola. Entrei no quarto de visitas que ficava ao lado do dele. Assim que pensei em me trocar a porta abre. Um Josh totalmente... Sei lá o que parece.

– Opa, quarto errado. - ele murmura ficando com o rosto um pouco vermelho, enquanto eu já estava um tomate, com pimentão, com pimenta e sabe se lá mais o que vermelho.

– Saí Josh!
Gritei lhe atirando algumas almofadas ele ri e saí resmungando um "tá tá. A visão estava boa", bufei fechando a porta. Que... Tarado!

Me troco rápido, e desço tentando enxugar os cabelos pra formar cachinhos, como a Cynthia faz. Mas quem não consegue? Isso mesmo, eu! Encontrei o Josh conversando com a Maggie (agora não esqueço mais), parecia sério. Resolvi não atrapalhar e tentar ouvir algo.

– Tem certeza mãe? - Josh perguntou parecendo preocupado, ele raramente fica assim, deve ser grave mesmo.

– Sim, meu querido. Mas vamos dar um jeito sempre damos não é? - ela sorriu. Um sorriso extremamente reconfortante. O assunto parecia ter acabado, entrei na sala sorrindo como se não tivesse ouvido nada.

– Oi, interrompo?

– Claro que não Kath. Bem, eu e o John precisamos ir. Jantar entre velhos amigos. Vejo vocês depois. Juízo viu? - a Maggie, que eu pensei que fosse Jenna, avisou saindo com o marido que também se despediu de nós.

Nos entreolhamos, antes de começarmos a rir como loucos.

— Não acredito que me viu só de toalha!

– Ah nem vi muito. - ele rebateu rindo.

– O suficiente. - falei vermelha, mas rindo como uma boba.

Continuamos conversando e comendo alguma coisa. Já estava anoitecendo quando decidimos ir a piscina que tinha na casa dele. Tipo, por que eu não tenho uma mesmo? Injustiça, só acho. Ficamos conversando sobre besteiras enquanto eu balançava meus pés na água. O céu estava brilhante, e a água refletia. Era lindo.

– Você é linda. - ele disse do nada, encarando a água. Sorri.

– Você que é lindo. - rebati com um sorriso.

– Eu sei. - gabou-se e nós rimos.

– Eu te amo, não se esqueça, ok? - pedi, não sabia por que, não queria que ele esquecesse disso.

Senti-o me abraçar de lado, e beijar minha testa.

– Não tanto quanto eu. - ele falou com um sorriso de canto. - Não vou esquecer, não se preocupe.

Me garantiu. Ficamos lá, daquele jeito, até minha mãe ligar como uma louca me mandando voltar. Bem, foi um dia maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gente, o que acharam? Bom, explicações certo?
Bem, a maravilha que é a escola -_-
Tivemos uma vida dura, então ficou meio difícil tanto para mim, quanto pra Lunna. Mal entramos direito no Nyah, e ele também parou por um tempo, enfim.. Desculpem mesmo gente, não era a intenção demorar tanto assim, estamos de férias agora o que ajuda bastante.
Então desculpem mesmo, vamos tentar não levar mais de 45 dias sem postar :))'

Temos uma notícia bem ruim e que também é boa:
Fizemos as contas, e pelo visto a BL só terá no máximo uns 14 à 15 capítulos.
Nossa BL está chegando ao fim, o que é péssimo, gostamos de escrevê-la e o bom é que... Gente é o final! Planejamos um tããããõ lindo, estamos loucas para mostrá-los a vocês.

Enfim, o último personagem é... O Josh! ~fogos de artíficio~
Bem, aqui acaba nossa pequena brincadeira :))'

Tá ok, era só, desculpem de novo, o próximo sai mais rápido, dessa vez é sério, As férias chegaram o/
Beijos povo.

P.S: iremos responder todos os reviews em breve. Mas lemos, obrigada seus lindos diwosos *-* I Love you ♥