Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 22
Porque tudo tem que acontecer comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Finalmente pude postar, ou melhor a Lunna deixou né? Mas como ela disse no capitulo passado, as coisas vão ficar tensas...Muito tensas.
Mas espero que gostem, até lá em baixo povo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/22

Nos capítulos anteriores de Beautiful Love...

Cheguei ao meu quarto e me joguei na cama, fiquei pensando até meu celular tocar.

– Alô?

–Filha? Ainda bem que atendeu.

– Ah oi mãe. Porque tá com essa voz chorosa? Não tá assistindo aquelas novelas bestas né?

–Não filha, é o seu pai.

–O que tem o papai?

–Ele...Ele sofreu um acidente e está em coma, Kath.

Não é possivel! Meu pai? Em coma? Não pode ser!

– Kath? Filha. Por favor me responda!

– Hahaha. Essa foi boa mãe, é 1° de abril? Ou eu fiz algo que estão me punindo...

– Eu sinto muito filha, foi tão de repente...

– Mas...Mãe...Não...Eu...

– Kath, por favor mantenha a calma, lembre-se do que houve da outra vez...

– Mas ele está em coma!

– Vai ficar tudo bem.

– Ah é? Então me diz quando ele vai acordar?

– Eu...Não sei, Kath. Mas...

– Mãe...

– Katheriny, sei como é complicado, estou sofrendo tanto quanto você, mas mantenha a calma, sabe que não pode ficar do mesmo estado! Lem...

– Mãe...

– Kath, se acalme. Sabe o que houve antes, e foi grave. Filha, eu te amo, seu pai também, por ele, por mim, por você Kath! Pense em você!

– Mas...

– Pense um pouco em si mesma filha, prometa para mim que não vai acontecer. Prometa.

– Eu...Eu....

– Eu preciso desligar o medico está vindo, te ligo quando tiver novidades. Beijos filha, lembre-se, pense em si mesma, não deixe aquilo acontecer novamente. Mamãe te ama, e papai também.

Eu deixei o telefone cair na cama, eu queria chorar, chorar muito, mas não saia. As lágrimas não vinham, eu sabia o que tinha que fazer.

Eu tentei, mas não consegui, aquilo doía, muito. Era meu pai poxa! Reuni o máximo de forças que tinha e corri para fora, eu pude ver o Josh me encarando confuso, mas não me importei e me tranquei no banheiro.

Eu vomitei tudo, desde o café, ah não importa. Eu precisava fazer isso. Mas não como se eu soubesse como parar. É um ato inconsciente. Mas depois de colocar tudo pra fora, eu finalmente pude chorar, as lágrimas que estavam guardadas. As coisas giravam na minha cabeça, tanto que chegava a doer.

– Kath? Kath tá tudo bem? - perguntou da porta, ele batia e batia e só piorava minha futura dor de cabeça.

Eu não respondi, ele não gostava de mim, nenhum pouquinho. Amigos? Serio, aquilo doía poxa! E ele continuava batendo e me chamando. Será que é tão difícil se apaixonar e ter uma vida normal hoje em dia?

Lavei meu rosto e enxuguei, abri a porta respirando fundo.

– O que é?

– Kath? Você tá branca o que houve?

– Eu sou branca, idiota!

– Não, você tá pálida e...Você tava chorando?

– Não. Agora me deixa ir.

– Espera, você não tá bem Kath, eu te conheço.

– Eu estou bem tá legal! - praticamente gritei e ele me olhou surpreso. – Só quero dormir, estou com dor de cabeça.

– Precisa de algu...

– NÃO! SÓ PRECISO QUE PARE DE ME ATORMENTAR!! - gritei e andei até meu quarto e me tranquei.

Não, não vou falar com o Josh! Não quero! Não preciso de um amigo. Aquele ridículo! Espero que ele morra!

Eu acabei dormindo, pensando em como tortura-lo.

Pov. Josh

Qual o problema dela? Sei lá eu tento ajudar e ela grita comigo?

Mas isso é o de menos. Tá, vocês devem estar se perguntando o porque de eu falar para a Kath que somos amigos? Se não, vou falar do mesmo jeito.

Eu só falei aquilo porque, bem, estamos nos dando bem e não queria estragar por causa de sentimentos que eu nem sei se são fortes ou verdadeiros. Eu posso estar me enganando sobre essa coisa toda de gostar dela.

Aaaaaaah como uma garota pode fazer isso tudo com você hein?

Eu ainda não entendi porque ela estava daquele jeito quando saiu do banheiro, sei lá ela parecia estar diferente. Seus olhos brilhavam, não do jeito alegre e feliz, mas daquele jeito mas depressivo ou como se ela tivesse querendo chorar ou coisa do tipo. Mas ela disse que estava com dor de cabeça então...

Ah que complicado, é melhor ver se ela estar melhor; Subi as escadas e bati na porta do quarto.

– An...Kath? Você já está dormindo? - escutei um "uhum", suspirei e sai.

Acabei voltando para o meu quarto, pensando na minha vida que está o caos eu dormi.

****

Acordei um pouco mais tarde, pelo menos o Toby não veio me obrigar a brincar com ele mais cedo. Levantei e tomei um banho para despertar. O que obviamente não surtiu efeito, mas mesmo assim desci e encontrei a sala/cozinha vazia. Ué a Kath ainda não acordou?

– Acho melhor comer alguma coisa, ela com certeza ainda tá dormindo, vish, preguiçosa. - falei para mim mesmo quando peguei uma maçã. Não como aquele cereal nem morto!

Toby apareceu ele tinha acabado de acordar aposto. Ele bebeu agua e eu o chamei para fora. Ficamos lá do lado de fora, por um tempo, o Toby parecia diferente, ele não estava afim de brincar. Todo mundo resolveu ficar de mau-humor menos eu?

– O que foi garoto? Não quer brincar? Você ama brincar de manhã cedo. Ah, você, a Kath. O que está acontecendo? - perguntei suspirando. – Não vai me responder? Mas é claro que não Josh! Ele não fala!

Estou enlouquecendo!

Deitei na grama e fitei o céu azul as nuvens passavam, o sol brilhava. Mas havia algo de errado! Eu sei o que! Mas tem!

Terminei minha maçã e voltei pra dentro da cabana. Nada da Kath. Acho melhor ver se ela já acordou.

Subi as escadas e cheguei na porta do quarto dela, pensei em não bater, mas acabei batendo. Ela não abriu mas falou por trás da porta:

– O que é? - disse com uma voz rouca

– Acordou agora?

– Não. Mas o que quer aqui?

– Ah...Vim perguntar se já comeu algo. Faz mal não comer por muito tempo.

– Aham comi sim.

– Como não te vi?

– Você deve ter saído para fora com o Toby e não me viu. Não foi?

– É...Mas poderia ter ido ficar com a gente, foi bem..Legal.

– Eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça, volta depois.

Eu suspirei, não tem como argumentar nada, voltei para a sala e fiquei com o Toby. Mas que chato!

Pov. Kath

Mas que droga de vida! Meu pai em coma num hospital qualquer, o garoto imbecil que eu gosto (vulgo: Josh) me acha uma boa amiga. E eu não como nada a um tempão. Isso mesmo eu menti pro Josh, não comi nada desde ontem. To pouco me lixando se vou passar mal, morrer ou sei lá. Me deitei de novo. Se eu estava com fome? Sim muita, mas não tinha vontade de encarar o Josh ou sair daqui. Continuei lá tentando em vão dormir. Eu não conseguia fazer nada, as lágrimas vinham sem parar até que escuto o Josh bater na porta.

Moleque chato!

– Kath, eu vou levar o Toby pra dar um passeio. Se precisar de algo não estamos longe ok? Espero que melhore logo.

– Ta. - disse simplesmente. Ouvi passos descendo e também ele dizer:"vamos garoto! Temos que esticar as pernas." e rir depois, junto com o latido do cachorro.

Eu queria estar lá rindo, brincando, me divertindo...

Mas seu orgulho não deixa burra!

Ah consciência, não é só isso, eu to sofrendo mesmo!

Então fala pra ele!

Não! Ele só me vê como uma droga de amiga, quem sabe até uma irmãzinha besta.

– Você é mesmo burra, Kath. - acabou saindo em voz alta.

Suspirei, eu queria sair daquele quarto e sei lá mas o que. Mas não conseguia. Eu só queria ter um tempo, um tempo para absorver tudo aquilo, um tempo para... Me matar? Não, seria muito impulsivo. Tão aaaaah nem sei o que pensar, minha cabeça está latejando, tudo está mas confuso que nunca!

Passei horas? Dias? Meses? Anos? Séculos? Ah não sei de mais nada. Só sei que dormi mal. Dormir com fome é horrível. Coitado do meu pai, lá em coma com fome. Esse não é o ponto Kath! É mesmo o ponto é que meu pai está em COMA e pode morrer a qualquer minuto! É tão estressante. Eu só queria que isso acabasse logo! É tão difícil?

Porque tudo tem que acontecer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como dissemos...Tenso....
Mas bem pessoal, estou aqui para agradecer a cada fofucha que comenta e recomenda e favorita e acompanha e acessa...Enfim todos! Sem vocês a BL não chegaria onde chegou obrigada de coração e como é costume nosso (se não é passou a ser), vamos aos números!
177 comentários, 41 pessoas acompanhando, 24 favoritaram, 6 recomendaram, mais de 2.150 acessos, tem como ficar melhor pessoal? Claro que sim!! Continuem sendo fofuchos como são e vamos continuar postando rápido.
Estamos postando rápido demais? Querem que a gente poste 1 por mês?
Hahaha não né? Acho que não.
Eu sei que estou falando meio que sozinha aqui, mas gosto de interagir com meus leitores. Ah esqueçam!!!

(Lunna): Ignorem as loucuras dessa daí! Sorte de vocês não a aguentarem todo dia.

(Alice W. S2): Valeu amiga, tipo, valeu mesmo!! Mas até o próximo que eu até daria spoiler, se eu fosse boazinha óbvio, mas não sou, vão ter que adivinhar Muahahahaha ~Le risada sinistra~

(Lunna): Isso foi tão vergonhoso. Poderíamos dormir sem essa. Mas como estou aqui vou aproveitar pra dizer que irei responder os reviews do capitulo passado junto com os desse. Então podem mandar, que nunca comentou ainda tem chance!! Beijinhos da Lunna ♥♥

(Alice W. S2): Ah me deixe, eu também tenho reviews pra responder, beijos fofos, vocês são os melhores leitores que poderíamos ter, desculpem estar postando tarde, fiquei com um problema na hora de postar e só consegui agora. Byee!!

P.s: Sabiam que ganhariam lugares especiais no meu coração se essas 41 pessoas que acompanham deixassem um reviewzinho. Amo aqueles fofos!! Só!! Até amanhã!!
Beijos povo!!