Destroyers escrita por Livia Dias


Capítulo 59
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom com vocês?

Sinto muito por estar postando apenas hoje. Mas só agora consegui acabar o capítulo. Ao menos o 55 já está começado :D

Obrigada a todos os leitores que comentaram no capítulo anterior! O carinho de vocês é ótimo!

Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456302/chapter/59

Dylan

 A ansiedade corrói cada parte de mim. De alguma maneira, a dor que eu sentia momentos antes de James, Zack e Simon me trazerem de volta para as arquibancadas do espaço de lutas da Roleta, simplesmente sumiu.

Eu já não vejo mais a minha segurança, e sim a porcaria da segurança delas — mais especificamente da Clarissa. Sentado lado a lado dos meus amigos, em um bom lugar entre tantos ricos que aplaudem e apostam tudo que tem em qualquer um dos lutadores, observo atentamente as feições belas da Wayne.

Jamais imaginaria estar apaixonado por alguém tão... Bruta. Talvez Clarissa não parecesse intimidada com o que estivesse por vir, mesmo que horas atrás tivesse levado uma surra terrível do meu clone maligno. Neste exato instante, Clary sorri de lado com os braços cruzados, alguns hematomas por seu rosto, mas nada que estrague o seu momento.

Ela parece se divertir com tudo aquilo, mais do que qualquer uma das outras.

— Isso promete! — Zack exclama com a maior cara de tarado, devorando pipoca.

Roleta sorria com malícia em seu posto VIP, acima das arquibancadas logo atrás de nós. Voltei os olhos novamente para a arena, sentindo o suor frio na minha testa.

— Vejam só essas belas lutadoras! — Roleta exclamava, fazendo sua voz ao microfone ecoar por cada milímetro das arquibancadas lotadas e imersas em risadas. — Dispostas a lutarem contra belos rapazes sedentos da morte delas!

Gritos demonstraram toda a euforia geral enquanto um patamar se erguia do subsolo da arena, revelando versões malignas do James, Simon, Zack e obviamente, eu.

— Porra! — James bradou, roubando pipoca do Zack. — SUA IMITAÇÃO BARATA! TÁ PARECENDO O EDWARD CULLEN!

O que terrivelmente era verdade. O James maligno era tão pálido e com um topete tão ridículo que Aurora parecia a ponto de vomitar ou ter uma convulsão de risadas no palco da morte.

Por um segundo Clarissa me encara, e noto segundos antes de uma sirene ecoar pela arena. Ela ainda está se divertindo, o que me deixa de certa maneira aliviado.

Como se fossem comandados pelo barulho ensurdecedor, os inimigos avançam para as garotas com uma voracidade impressionante.  Os raios escapam das mãos do Zack², enquanto um sorriso macabro preenche sua face. Sophia desvia com destreza, ficando invisível um segundo depois.

Stella chuta a face de Simon², que por sua vez parece mais furioso e devolve segurando um dos braços da Richard e lançando-a contra a parede de vidro inquebrável.

— Uh! Essa doeu. — Zack diz com pipoca na boca, causando uma erupção de milho no chão.

— Estou apostando na minha Aurora. E... PORRA CLARY! VOCÊ CONSEGUE MIRAR NA BUNDA DESSE DYLAN MEQUETREFE! — Berra James, indignado.

Clarissa tinha acabado de levar uma sequência de socos da minha versão do mal, o que a fez cair no chão. Logo o Dylan² comemora com os punhos erguidos, fazendo as arquibancadas irem à loucura. Cerro os punhos. Merda.

Aurora se encontra em um embate contra Simon², desviando dos golpes que ele tenta acertar.

— VOCÊ NÃO PODE DESVIAR PARA SEMPRE, PORRA! — A voz do Simon² é ouvida por toda a arena. Aurora meramente sorri em desafio, parecendo uma serpente ao utilizar sua flexibilidade como uma maneira de evitar os golpes.

No entanto James² é rápido, e com um jeito prático lança uma carta aos pés de Aurora, que estabiliza momentaneamente, os olhos arregalados e a palidez consumindo seu rosto.

— Merda! — James finalmente parece preocupado, deixando as pipocas de lado e fitando a arena com uma expectativa infindável.

No meio da situação, Ashley dirige seu olhar para James² e Aurora, notando o que está acontecendo. Ela ergue uma das mãos e é possível sentir a energia palpável que ela emana para a Clarkson.

Quando Simon está prestes a atingir Aurora, Stella surge lançando Zack contra ele, derrubando-o com um baque na arena. Dois a menos eu acho. Dylan² enfrenta Sophia, tentando quebrar o campo de força com sua velocidade de golpes, no entanto nada dá certo. O campo de força da Sophia é bom o bastante contra isso.

— Temos que fazer alguma coisa. Elas vão acabar ficando cansadas ali. E eles não parecem dispostos a parar tão cedo — Simon diz com uma cara que transmite preocupação, assim como a minha possivelmente está no momento.

Clarissa se coloca de pé novamente, um tanto cambaleante. Ela se apoia na parede da arena e tira uma das pistolas do coldre. É possível ver o sangue em seu lábio cortado.

Aurora derrubou Simon² com uma rasteira bem calculada. Stella formou metal em suas mãos e o transformou em barras que se prenderam ao corpo do Walker no chão.

Sophia fica invisível no momento que Zack² lança um raio na direção dela. Ashley parece prestes a surtar: seus poderes psíquicos não funcionam contra os oponentes. Clarissa mira em Dylan² com seu revólver e dispara. A bala atinge as costas dele e faço uma careta imaginando a dor logo que Clary executa mais disparos.

Por um instante imagino Dylan² derrotado, no entanto ele meramente se vira e segue contra Clarissa em uma velocidade assustadora. James² sorri enquanto Ashley cai no chão gritando com as mãos nos lados da cabeça. Stella luta para manter Simon² imobilizado no chão, enquanto Sophia faz campos de força para proteger a si e a Aurora dos raios de Zack².

— Esses caras estão dispostos a matarem elas! — digo cerrando os punhos pronto para me colocar de pé, no entanto, James me impede.

— Elas tem que se virar. Eu também estou preocupado  — acrescenta rapidamente, voltando os olhos para a arena. Aurora pousa após um salto ao desviar de um raio de Zack², mas é atingida pelo corpo de Stella lançado por um liberto Simon².

Clarissa tenta se libertar de Dylan², que a sufoca com as mãos pressionando o pescoço dela.

Merda, merda, merda.

Sophia dispara um campo de força contra Zack², lançando-o contra a parede de vidro e queimando todo seu corpo.

— Isso Soph! — Berra Zack, dando socos no ar.

— Agora sim, um a menos — diz James respirando fundo.

Meus olhos permanecem direcionados a Clary, que se debate no chão embaixo de Dylan². Vamos Wayne. Você já quis me espancar não é?

Repentinamente Clarissa para de se mover, assim como meu clone. Não é possível ver o que de fato está acontecendo, mas logo que um objeto cintila no meio da arena, pressinto que algo está errado.

Um segundo de silêncio para mim enquanto me coloco de pé e Zack, Simon e James me seguem. A multidão grita e aplaude a luta, e Roleta com seu capanga zumbi demonstram satisfação na área VIP.

Um segundo depois, tudo vai pelos ares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo terá a narração da Clarissa com inúmeras surpresas u.u

Até!

Beijokas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destroyers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.