My life sucks escrita por pequena sonhadora


Capítulo 8
Capitulo 8 - Meu velho amigo


Notas iniciais do capítulo

Oooie , capitulo oito agora :D espero que gostem , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456299/chapter/8

No outro dia , acordei 7:00 da manhã e desci as escadas pra tomar meu café.

– Bom dia mãe. - Disse

– Bom dia filha, eu tenho boas notícias pra você. - Disse mamãe,animada.

– Que foi ?

– Lembra do seu amigo , o Scott ?

– Scott ? ... eh, não. - Disse, confusa

– Aquele seu amigo. Filho da nossa antiga vizinha, a senhora Green.

– Meu deus , tá falando daquele amiguinho meu que não parava de me jogar na lama e puxar meu cabelo? - Disse, irritada.

Scott era a pior pessoa do mundo. Quando eu tinha 8 anos, ele era meu vizinho. Morava com sua mãe, Allice Green. Scott era magrelo, o cabelo era bagunçado. E ele me zuava por tudo.

– Ah filha...vocês tiveram suas brigas no passado, mais ta na hora de esquecer não acha ? - Disse mamãe.

– EU ODEIO ELE . E nunca vou parar de odiar. - Disse irritada

– Ok, mais ele está na sua escola. Hoje.

– O QUE ?

– Tente ser legal. tenho que ir . te amo. - Disse mamãe.

NÃO ACREDITO, SCOTT GREEN, ESTUDANDO NA MINHA ESCOLA.

Depois dessa ''boa notícia'' fui para meu quarto,tomei um banho quente e relaxante, vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida branca e meu all-star preto.

Cheguei na escola e ja peguei meus livros no armário. Matemática , Gramática e Física eram as aulas antes do intervalo. Peguei meu livros e meu Sussurro. Estava sempre andando com ele.

Quando fechei a porta do armário, Ross estava atrás dela.

– Oi anjo - Disse Ross, me beijando.

– Oi ...

– Parece chateada , o que foi ? - Perguntou Ross

– Meu inimigo de infância está estudando na escola.

– Quem ?

– Scott Green. Ele era meu amiguinho quando eu tinha 7 anos, mais vivia me atormentando. - Disse, com desgosto.

– Bom... se ele tentar alguma coisa, eu quebro a cara dele. haha

– Haha pode deixar. - Disse, rindo.

Naquele momento , uma dúvida subiu a minha mente. Eu e o Ross eramos...namorados ?

– Ross...posso te perguntar uma coisa ? - Falei

– Claro. Que foi ?

– A gente é ... o que ?

– Como assim? - Perguntou Ross

– Sabe...amigos, mais que isso...

– Não sei você,mais eu adoraria ser mais que seu amigo.

– humm, então somos ... namorados ?

– Somos namorados! - Disse Ross - Espera...todo mundo precisa saber disso.

Ross foi pro meio do corredor e começou a gritar.

– AI , AQUELA GAROTA ALI, É MINHA NAMORADA. ISSO MESMO. UHUUL ! - Gritou Ross.

– Meu deus hahaha , não faça isso.

– Eu quero que o mundo saiba que eu sou o garoto mais sortudo do mundo.

Ele deu um beijo no meu rosto e fomos pra aula.

Eu sentei atrás da Yasmin e o Ross sentou atrás de mim . o Gabriel na cadeira ao lado.

– Meninos - Disse a professora de Física , sra. Schmidt - Hoje temos um novo aluno. Deem as boas-vindas á ele .

De repente , entrou um menino alto, com um corpo definido, cabelos ruivos para o tom de marrom e com os olhos verdes, vestido com uma camiseta verde escuro, calça jeans básica e um par de tênis de cano-alto.

– Pessoal - Continuou sra. Schmidt - esse aqui é o Scott Green.

Como podia ser o Scott ? ele estava alto, bonito e ... sexy.

Estava indo para cadeira dele, sorriu pra mim e eu desviei o olhar.

– Esse é o tal Scott ? - Perguntou Ross

– Sim ...

– Não gostei dele. - Disse Ross

Depois da aula, fui pra casa e encontrei mamãe fazendo o almoço.

– Oi , você viu o Scott ? está tão lindo! - Disse mamãe.

– Eh... ele está melhor que antes.

Almocei,tomei banho e fui tirar um cochilo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, tomara que tenham gostado. Comentem por favor, recomendem e favoritem hahaha . Mais tarde escrevo o 9 , beijo