My life sucks escrita por pequena sonhadora


Capítulo 12
Capitulo 12 - Isso não pode ser real Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente,como vocês notaram,eu fiz uma parte 2 do capitulo 11 . Bom ... só pra continuar ele mesmo. :D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456299/chapter/12

Quando cheguei em casa,encontrei minha mãe na cozinha.

– Oi amor,onde você tava ? - Perguntou minha mãe

Mais eu não conseguia parar de chorar,então passei por ela só dizendo.

– No parque mãe,eu to cansada,vou dormir um pouco.

Quando eu entrei no meu quarto,deitei na minha cama e chorei igual á uma criança. A imagem do Ross passava pela minha cabeça como vários flashes . Pensava,porque eu tinha beijado o Scott ? Porque eu não simplesmente dei um tapa nele e falei que eu amo o Ross? Mais agora não adianta mais,porque o Ross nunca mais vai falar comigo. Perdi a conta de tantas mensagens sem resposta,de ligações caídas na caixa postal . Não conseguia suportar,eu tinha voltado tudo do começo. Eu era uma pessoa esquecida,invisível, a pessoa que eu era antes de Ross.

No outro dia,na escola. Eu sentei na cadeira... com uma pequena esperança de pelo menos ver o Ross. Mas ele não apareceu. No refeitório,eu sentei na mesa com Yasmin e Gabriel, mas não falei nada. Só ficava olhando para a cadeira onde Ross costumava se sentar. No outro dia,ele também não apareceu. Nem no outro,nem no outro após esse.

Um dia,eu resolvi ir a praia. Para pensar,refletir. Desde pequena eu fazia isso. Tirei minhas sandálias e comecei a andar sobre a areia. Subi um pouco acima,onde havia alguns capins. Era onde eu gostava de sentar e olhar o oceano. Estava olhando pro horizonte. Então olhei um pouco mais pra direita,e congelei. Ross estava lá parado, olhando para o oceano.

Corri na direção dele .

– Ross !!! - Disse

Ross me viu,e fez uma cara que misturava decepção e nojo.

– Nossa,que surpresa você vir aqui. Não está com seu namorado?

– Ross,por favor,me escuta.

– NÃO. Você perdeu o direito de ser ouvida. - Gritou Ross

– Por favor,ele que me beijou. Saiba que há só Você na minha vida.

– Havia somente eu. Mais ai você resolveu dar uns beijinhos nele.

– Ross ... se você não quiser acreditar,não acredite. Mais saiba,que a primeira coisa que eu fiz por isso , foi chorar. Chorar pois eu tinha perdido a única pessoa que eu já amei na vida. - Ross me olhou,e havia certa culpa no olhar dele - Ross,as pessoas erram. Todos erram. E desta vez,o erro foi meu. Eu errei por que naquela hora , eu não pude dizer o quanto eu te amo. O quanto que eu fiquei arrasada porque não consegui persistir o beijo do Scott. Se você quiser me ignorar pra sempre,faça. Mais não há palavras pra descrever o quão arrependida eu estou .

Eu não consegui dizer mais nada,e pelo jeito Ross também não. Apenas chorei e me virei ...

Andei pra longe dele.

– Lily,Espera.

Não deu tempo de eu me virar direito,quando me virei,ele já estava me beijando.Aquele sim será um beijo que eu nunca irei esquecer .

– Mais Ross,eu pensei que ...

– Shhh, isso não tem que fazer sentido.

Fim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente,decidi terminar a história por aqui mesmo haha , bom,tomara que todos que tenham acompanhado tenham gostado,e por favor acompanhem minha próxima história,que eu já vou postar hoje ou amanha mesmo. Comentem o que vocês acharam e tudo mais. Recomendei e favoritem se vocês tiverem gostado. Beijos amores,até a próxima aventura xx