My life sucks escrita por pequena sonhadora


Capítulo 10
Capitulo 10 - Dia na praia.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpem a demora pra postar esse capítulo,meu Nyah não estava entrando.
E eu decidi tambem que essa história será mais curta que o esperado sabem... eu estou com várias ideias novas então esse pode ser um dos ultimos capítulos, mais por favor acompanhem os próximos tambem . Espero que gostem do resto da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456299/chapter/10

No outro dia, finalmente era feriado. Acordei mais tarde um pouco e fui para a cozinha,onde eu encontrei minha mãe tomando café .

– Dormiu bem meu amor? - perguntou mamãe

– Sim mamãe. - Disse

– Filha... eu acho que seria legal se ... você mostra-se a cidade pro Scott.

– o que? porque eu ?

– Ah, por favor filha. Ele acabou de se mudar. - Disse mamãe

– Mais... mostrar o que ?

– A praia. coisas assim...

– aff ... ok. - Disse,com má vontade.

– Ele já está vindo.

– MÃE !! - Disse. - mais ja ??

– Lilyan, para de enrolamento. Vai trocar essa roupa.

– Ok Ok ..

Subi, coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente. Uma calça jeans, uma blusa de moleton cinza e um tênis velho de corrida.

Scott bateu na porta e eu fui atender. Scott usava uma calça jeans, uma camiseta vermelha e um all-star preto.

– Olá Grey, você parece com muita vontade de me levar pra conhecer a Praia. - Disse Scott,ironicamente.

– ha ha engraçadinho. Vamos no meu carro.

O caminho foi em silêncio, o que eu gostei. Porque não queria ficar falando com o Scott.

– Então ... como vai seu namoradinho? - Scott quebrou o silêncio.

– Ele tem nome.

– Ok ... como vai o ... Robert, ... sei la o nome dele.

– Ross. Vai bem,porque ?

– nada...

Não entendia porque ele não gostava do Ross. Nunca iria rolar nada entre mim e o Scott.

Fomos a praia, caminhamos um pouco,até que sentamos um pouco na areia.

Conversamos vários assuntos diferentes, e o Scott não estava tão ruim.

Depois que eu cheguei em casa,eu vi que o Ross tinha mandado uma mensagem.

– Mensagem On. Ross - negrito. Lily - Itálico .

Depois preciso falar uma coisa pra você.

Humm, ok. pareçe serio. o que é ?

Amanha podemos nos encontrar no parque?

Podemos .. claro.

Ok .

( Mensagem Off )

O que parecia tão serio? Bom, depois disso,chamei a Yasmin para ir na minha casa para ver filme de terror. Comemos McDonalds e depois ela acabou dormindo la tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, vou escrever o capitulo 11 ainda hoje. espero que vocês tenham gostado, favoritem,recomendei e comentei por favor ^^ ate o próximo,xoxo