Fairy tail - Nova geração. escrita por Mana L


Capítulo 2
Capítulo 2- A garota da lápide.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456286/chapter/2

– Isso é uma Lápide! - a garotinha engoliu seco. - Não é mano?

O rapaz só fez um sinal com a cabeça confirmando.

–Na época isso foi o melhor que pode fazer com minha magia e não ficou muito bom, eu devia fazer outra mas...

Ele parou de falar quando olhou para a irmã, ela tinha agora uma expressão estranha no rosto, parecia uma mistura de duvida e espanto .

– Oque foi nanica?- dessa vez era ele que estava preocupado.

Live não falou nada, mas parecia estar tomando coragem para perguntar alguma coisa.

– Mano... -disse por fim. - Quem é... Mavis Dragneel?

Ele gelou, claro que ela perguntaria isso, era normal, mas ele não queria falar disso, principalmente pra ela, mesmo assim não tinha mais escolha, foi ele quem começou o assunto e agora teria que terminar.

– Você não chegou a conhecer. - bufou. - Ela morreu um pouco antes de você nascer.

Ele tentou encerrar o assunto por ali, mas Live queria saber mais, ela ainda não tinha conseguido entender o que tinha haver seu irmão com a garota da Lápide.

Ele deu um longo suspiro antes de continuar. O rumo daquela conversa estava começando a incomoda-lo.

– Ela era a irmã mais velha do Jude.

A menina ficou boquiaberta, e tinha que ficar mesmo, mesmo que ela já tivesse ouvido alguns boatos na Guild sobre que Nastu e Lucy tinham tido uma primeira filha, então Jude já tivera uma irmã mais velha, mas fora isso não sabia quase nada sobre a garota, e assim Live foi tomada pela curiosidade.

– Não sabia que o nome dela era Mavis...

“Claro que não.” Pensou o rapaz.

–... Ninguém nunca fala dela, mas ouvi disser Nastu nunca admitiu que ela morreu e faz o maior escândalo sempre que alguém diz alguma coisa dela...

Pronto, sem que Live percebesse tinha chegado o ponto da conversa que irmão estava tentando evitar e, Live disse justo oque ele não queria ouvir.

–... Eu soube que...- Paresia que ela estava fazendo questão de falar pausadamente.- ...que nunca fizeram um tumulo pra ela na igreja...

Finalmente ela parou de falar percebendo o irmão visivelmente irritado, ela queria continuar falando sobre Mavis, talvez enfim descobrir como ela morreu, para ela aquilo era um completo mistério, mas pela cara do irmão achou melhor parar de falar por ali.

–Hã-ã mano?

Ele não desfez a cara emburrada, talvez pensasse que ela queria perguntar alguma coisa sobre Mavis, na verdade não era só ele que evitava falar sobre ela, isso era um assunto delicado para toda a Guild, principalmente para aqueles que assim como ele tinham chegado a conhecê-la.

–Mano... - Se aproximou dele. – Acho que vou voltar pra Guild.- Ela segurou a mão do irmão.- Vem comigo, tenho medo de ir sozinha.

É claro que ela conseguia ir sozinha, mas não ia deixa-lo ali só.

E então depois de tudo lá estavam eles caminhando lado a lado até a Guild fingindo que aquela ‘quase’ conversa nunca tinha acontecido. No caminho Live ficou pensando sobre uma coisa que tinha dito, ou melhor, que quase tinha dito "Eu soube que...que nunca fizeram um tumulo pra ela na igreja... Foi por isso que você fez um tumulo pra ela, não foi mano?", esse pensamento a por mais triste que fosse a deixou feliz, era raro que o irmão se importasse em fazer algo por alguém, ele infelizmente era idêntico a Gajeel em quase todos os sentidos...

Depois de uma longa e silenciosa caminhada, finalmente chegaram a Guild, não conversaram muito depois que saíram do campo, com certeza ela não ia esquecer oque tinha visto e ouvido, mas tinha decidido perguntar sobre Mavis para outra pessoa, talvez uma pessoa um pouco mais controlada que o irmão.

Quando chegaram às portas da Guild o rapaz soltou a mão da irmãzinha e deu um largo sorriso, e Live, infelizmente, já sabia do que se tratava.

–Vamos entrar com estilo?- perguntou a garotinha sorrindo também.

–Vamos entrar com estilo!

Dizendo isso deu um “chutão” nas portas, elas abriram rapidamente fazendo muito barulho, ele devia adorar aquelas entradas triunfais porque fazia sempre que podia, e não era só pelo prazer de arrebentar umas portas que ele fazia isso era também porque isso sempre irritava seus companheiros da Guild, na cabeça dele tudo que ele estava precisando agora era uma boa briga.

– Já disse pra parar de arrebentar as portas Junior- Disse uma voz grossa e ameaçadora que vinha de traz dele, o garoto achou que tinha conseguido a boa briga que estava procurando e sem olhar pra traz respondeu:

– Me obrigue.

Ele ainda não tinha se virado para ver com quem falava, mas logo se arrependeu disso.

– Se você insiste moleque.

Junior só teve tempo de dizer mentalmente “Droga!”, antes que fosse atingido por uma pilastra de ferro que vinha do pai, só Gajeel o chamava de moleque. Com o golpe foi arremessado pro outro lado da Guild e caiu bem em cima de Fairyman que ainda estava lutando com os outros, e claro, os dois caíram no chão.

– Olha o Junior chegou!- gritou Uria com sua sempre presente voz de tonta alegre.

– Suas entradas estão ficando cada vez melhores. - disse Scarlet irônico. – E chegou bem na hora, a luta aqui já estava ficando chata.

Como resposta Scarlet levou um soco de Junior e a briga começou novamente. Era um atacando o outro e magia voando para todos os cantos.

Sentados em uma mesa próxima dali estavam os adultos rindo daquela sena.

– A gente fazia tanto tumulto assim?- disse Gray.

–Esperem só até o grupo da Everwith chegar!- Comentou Mira sorrindo.

–Por falar nisso mira...- Levy perguntou.- Cadê o Laxus?

Mira deu um largo sorriso antes de responder.

– Onde mais ele estaria?- tentou conter o riso.- Ele esta tentando falar com a Misa pela lacrima de comunicação.

– Que pai mais super protetor!- Exclamou Cana.

– Claro, ela esta com Everwhite!- gritou Elfman.- Elas são homens.

–Não são não!- gritou Evergreen batendo mais uma vez com o leque na cabeça do marido.

Todos riram, o tempo havia passado, mas eles não haviam mudado quase nada.

A única pessoa que não estava prestando muita atenção naquela conversa era Lucy, ela estava distraída olhando a briga dos mais jovens.

– Aposto que Mavis ia adorar estar lá brigando com eles.- Ela disse quase num sussurro, mas mesmo assim foi ouvida por todos na mesa.

– Tenho certeza que sim Lucy.- disse Mira sorrindo para ela.- Não é Natsu... Natsu?

Natsu já não estava no lugar onde estava sentado a um segundo atrás.

–Cadê o Natsu?- perguntou Erza.

– Ele estava aqui agora mesmo!- exclamou Juvia.

Todos se entreolharam confusos, até que Happy chegou voando e sentou em cima da mesa.

– Ei Lucy, não é o Natsu ali?

Happy apontou pra onde as crianças estavam brigando e lá estava Natsu participando da confusão com eles, ele batia e também apanhava, pra ele briga era briga, não fazia diferença com quem.

– Acho que ele esqueceu quantos anos tem...- disse Juvia.- Ainda bem que o meu Gray-Sama é diferente. Não é Gray-Sama!

Tarde demais Gray também já estava no meio da briga com Natsu, mesmo porque apesar de tudo eles ainda eram eles, e logo Erza e Elfman também foram pro meio da confusão.

E foi isso, só mais um dia na vida dessa nova geração de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, Bom essa é minha primeira fanfic e não sei se ficou muito boa, mas de qualquer forma vou me esforçar para continua-la e melhora-la.Então mandem comentários para me ajudar a melhorar a fanfic, ok? :3Bjs Marcy99 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy tail - Nova geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.