50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 14
Mais MINHA do que sua .


Notas iniciais do capítulo

QUINTA VEZ QUE EDITO A FIC KKKKK EU ESTOU COLOCANDO MAIS COISA E NÃO PARO SOCORROOOO , ( quase coloco o nome do cap de alerta shimbaiê kkkkkkkkk , ainda da tempo de mudar é só pedirem ) Gente , pouco como sempre , problema em casa mas olha , me surpreendi com esse cap pois acabei de escrever quase agora e acho que ficou bem legaaaaaal kkkkkkkkkk , se cuida Ronan .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/14

– Você acha ? .
Pergunta um Christian com um sorriso de lado e um olhar orgulhoso ao irmão depois de me comparar a ele .Seria fofo se não fosse estranho .

– Sabe , estou louco pra ver quando uma certa adolescente chegando em casa com o namorado e apresentando ele para o pai , e só pra saberem eu não estou falando da minha Ava , ela só namora depois dos 30 .

– Pai , já falamos sobre isso , eu tenho que ter minhas experiências amorosas .
Ava se defende .

– Faça que nem sua tia Mia , pegue suas experiências assistindo glee e só namore quando conseguir se sustentar .

– Olha aqui Elliot , eu tive muitos namorados antes de me formar .
Diz Mia chateada com o irmão .

– Sem o papai saber ne ?

– Talvez .

– Então ta , você nunca saberá de nada pai .
Fala Ava

O café da manhã correu bem , logo todos estavam em uma de algumas salas da mansão , cada uma tinha um nome diferente mas pra mim tendo sofá ou banco é uma sala sim . Subi para o quarto com Grace e arrumei minhas coisas , Grace e eu conversamos muito ela me prometeu que vai quase todos os dias na casa do filho me visitar e eu prometi a ela que a chamaria de avó . desconfio que ela não vá com tanta frequência me visitar já que quer de toda maneira me aproximar do meu pai , minha mãe e irmão , é tão estranho falar pai , mãe , irmão , avó e até mesmo tio pois não me imaginária tendo eles .

Descemos e encontramos todos no mesmo lugar , Ana e o poderoso chefão estão sentados em um banco em frente ao piano trocando palavras amorosas ele está com um braço em volta de sua cintura e o outro acariciando o seu rosto , sempre quis tocar alguma coisa mas mal sei andar com meus próprios pés . Kate e Elliot estão conversando com Mia e Ethan , Ava no celular assim como Ted e Ronan está conversando com Amanda , não deve ter muito tempo que chegou ainda não sei porque Ava despesa essa menina , ta legal que ela me falou os motivos mas o fato de uma pessoas ser extremamente simpática , bonita e engraçada ... Ta é chata sim conversei pouco com ela e ela me tratou super bem e prefiro pensar que Ava não estava estranha na festa do " priminho " por conta disso .

– toque algo querido .
Grace pede ao filho que logo começa a deslizar os dedos sobre as teclas do piano , ele faz isso parecer tão fácil vendo , a música eu nunca escutei mas é linda , o silêncio se espalha pela casa dando pra escutar apenas a melodia que sai do piano .

– É um prazer te ver novamente Amy .
Me assunto com a abordagem de surpresa da Amanda .

– Digo o mesmo .
Estendo a mão pra ela e ela retorna o cumprimento .

– Estava conversando com a tia Ana e ela falou que você provavelmente vai estudar na mesma escola que eu .
Ta legal , tia Ana ? .

– Pois é , talvez... eu não sabia que você era sobrinha da minha mãe .

Falar mãe é super estranho e eu só falei pra tentar de alguma forma intimidar essa Amanda , Ava tem toda razão , essa menina é um saco .

Acalma Amy , inspira ...

– E não é , a verdade é que conheço a família Grey a tanto tempo que acabei sendo " adotada " por eles e me tratam como se eu fosse da família .

Pois é ne querida , eles adoram uma adoção , se cuida angelina ta perdendo em mulher .

– Claro , e como foi que você conheceu eles ?.

– Pelo Ronan , somos amigos de longa data , não tão longa , ainda sou muito jovem .
Diz com divertimento mas só ela está rindo , fique longe da minha mãe e do meu primo sua ruiva metida a perfeitinha .

– Sério ? Não parece .

– Então acho que vou ter que recorrer aos gremes da minha mãe .
E lá está ela querendo ser engraçada de novo , estou sendo ciumenta , não acredito nisso oque uma pessoa com inveja não é capaz de fazer ! Me sinto até mais próxima da Ava agora e isso não é nada bom .

– Falei pelo fato de você parecer bem madura e elegante .
Tendo me concertar e acabo deixando ela envergonhada .

– Você não fica muito longe , tem namorado ?

– Não , nem conheço muitos meninos .

– Te aconselho que não conheça , assim terei mais chances .

NÃO PODE SER , como diria um blogueiro famoso que a Ava sempre cita "ALERTA SHIMBALAIÊ " . acabo rindo alto o bastante pra fazer com que a melodia do piano pare fazendo com que só se escute minha risada .

– Desculpa Amanda , isso foi muito inusitado .
Não acredito nisso , eu aqui toda preocupada por ela ser perfeita e linda ao ponto de fazer qualquer ser do sexo masculino cair aos pés dela e ela nem gosta deles .

– tudo bem mas acho bom você segurar a onda por que se não o tio Christian vai saber que a sobrinha está cantando a filhinha dele . ela diz em tom de ironia fazendo com que minha crise de risos pare imediatamente .

Ela me repreende , a Ava com certeza não sabe disso , se ela souber vai ser a pessoa mais feliz do mundo , mas não posso sair contando algo tão íntimo assim .

– Ele sabe ?
Me aproximo mais dela .

– Que eu sou lésbica ? Não , e não conte por favor , minha família não gostaria nada de saber que a princesa deles gosta de outras princesas .
Ela fala batendo os cílios e fazendo uma cara sínicamente angelical .

– Não contaria , mas só pra esclarecer eu gosto do sexo masculino .

– Diz isso porque não me conhece direito Amy .
Okay , agora e minha vez de ficar envergonhada .

– Amandinha linda , deixe minha priminha em paz .

– Ela também é minha " priminha " Ronan .
Sinto a ironia no ar .

– mais MINHA do que sua .
Ronan fala me olhando intensamente , ele realmente ficou com raiva pelo que a Amanda disse , ele é louco ou oque ? Está cheio de gente aqui .

– Graças ao bom deus por não ser de sangue ne Ronan , caso contrário você estaria mais ferrado ainda .

Amanda sai de perto de mim rindo depois de soltar essa . e sim , ele continua me olhando só que agora sem a intensidade de antes pois temos um lobo mais conhecido como poderoso chefão de olho na filha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouco eu sei mas fazer oque ne ? :/ , comentem se gostaram e o quanto gostaram e deixem como favorito e recomendem pois só temos 4 recomendações e 4 gostei , agradeço muitos aos 4 mas gostaria de mais, sou ganânciosa mesmo kkkkkkkkk beijos .