Everything Has Changed escrita por Buh Cullen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje Me Superei' kkkkk' Capitulo grandinho'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456086/chapter/4

Pov. Carlisle

Contei tudo ao irmão da Es que ficou mais que revoltado quando descobriu mas se acalmou quando percebeu a Es chorando um pouco longe
de nós.

–Ela só precisa saber que esta tudo bem Dilan! Ela fez isso sem pensar, ela só queria que vocês estivessem bem.- Falei tocando no seu ombro.

–Obrigado Carlisle! Obrigado por ter salvo a vida dela, por ter a amado por tudo.- Falou e nos abraçamos.

–Não precisa agradecer Dilan eu a amo.- Falei sorrindo e nos afastamos.- Vai lá.- Falei e ele correu a abraçando e a rodopiando no ar.

–Hey vou ficar com ciúmes viu.- Falei me aproximando.

–Eu vi primeiro tenho prioridade.- Falou o Dilan rindo abraçando a Es que me olhava sorrindo como se disse-se um "obrigada" sorri de volta.

–Ta tudo muito bom mas e a Sarah?- Perguntou ela com uma feição preocupada.

–Vou ligar pra ela!- Falou ele indo pra um pouco longe.

–Tudo bem pequena?- Perguntei me aproximando e repousando minhas mãos em sua cintura.

–Tudo sim e obrigada por falar pra ele não sei se teria coragem.- Falou passando os braços em volta do meu pescoço.

–Eu faço qualquer coisa só pra te ver sorrir meu amor.- Falei a beijando.

Pov. Dilan

Eu estava a quase cinco minutos tentando falar com a Sarah e quando finalmente consigo ela fala que voltou para o Brasil.

–Sarah você não podia ter feito isso, volte ainda hoje!- Falei irritado.

–Pare de brigar comigo Dilan você não sabe o motivo pelo qual voltei!- Falou ou melhor gritou irritada.

–Sei sim você esta fugindo da Esme! Esta sendo fraca!- Falei tentando manter a calma.

–Não Dilan o orfanato pegou fogo!- Falou e eu paralizei.

–Co..como?- Falei me apoiando na árvore.- As crianças como estão?

–Estão todos bem eu encontrei uma casa grande e aluguei já esta tudo certo, só espero que a Elena nos ajude a manter as crianças.- Falou com a voz um pouco tremula.

–Ok eu vou voltar o mais rápido possivel!- Perguntei me acalmando.

–Tchal e me desculpe por..-Ela me interrompeu.

–Tudo bem.- Falou e desligou.

–Tudo bem Dilan?- Perguntou a Esme.

–O orfanato pegou fogo.- Falei tentando me controlar.

–Como? Que orfanato Dil?Onde esta a Sarah?- Perguntou a Esme preocupada.

–Ela está bem.- Falei com a voz tremula.

–Ainda bem.- Falou suspirando.- Mais e o orfanato?

–É uma longa história depois de explico.- Falei andando um pouco tonto pela noticia.- Eu vou comprar minhas passagens.

–Dil não! Você tem que se acalmar fica hoje aqui em Forks amanhã você volta pra lá.- Falou a Esm na minha frente eu assenti.

–Vamos pra casa.- Falou o Carlisle.

Pov.Esme

A muito tempo não via Dilan tão abatido tudo bem que faz muito tempo que o vi pela última vez mas ele nunca foi de demostrar seus sentimentos. Entramos no carro e seguimos até em casa o Dil foi o caminho todo calado olhando pela janela eu sabia muito bem oque ele estava sentindo: Medo, medo de perder tudo em especial quem ele ama. Acho que grande parte desse medo é minha culpa, ele tem medo de passar novamente por tudo.

–Bom.. Acho que chegamos.- Falou o Carlisle abrindo a porta do carro.- É pequena acho que você estava bem distraida.- Falou rindo.

–Também acho.- Falei lhe dando um selinho.- Dil eu levo você até seu quarto.- Falei o segurando.

–Obrigado.- Falou andando ao meu lado entramos em casa e todos nos esperavam na sala.- Bom acho que devo um pedido de desculpa a todos vocês, acontece que eu estava um pouco irritado e triste com a situação.

–Tudo bem nós te desculpamos.- Falou a Alice pulando.- Na verdade adoramos a ideia de ter um tio.- Falou abraçando o Dilan.

–Obrigada! Bom Esm podemos ir estou um pouco cansado.- Falou um pouco triste.

–Espera, cansado? Você não é vampiro?- Perguntou o Emm assustado.

–Digamos que eu sou um tipo diferente de vampiro.- Falou.

–Bom vamos subir antes que você tenha que contar toda sua história.- Falei rindo o empurando sabia que ele não estava muito bem. Certo Ed? perguntei mentalmente e ele confirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendações?