Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 9
A policia, por um preço, finalmente descubro - POV Cato


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE!
COMO VOCÊS ESTÃO?
AI TÁ MAIS UM CAPITULO...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/9

Comecei a me desesperar, eu não achava Clove em lugar nenhum, a policia já tinha parado aqui pois tinha muitos menores bebendo nesse lugar, aonde eu meti Clove? Jamais poderia ter feito isso, ta, não que eu goste dela, mas ela desapareceu por minha causa e eu me culparia pelo resto da vida se não a achasse.

Corri para o corredor de banheiros, ele era escuro e tinha varias portas, lá eu vi Clove jogada no chão, a pessoa que fez isso deve ter feito porque a policia chegou, fui até ela correndo e a peguei no colo, ela estava completamente mole e inconsciente, comecei a correr com ela em meu colo na esperança de achar algum lugar seguro para sair, mas a policia tinha fechado tudo, e os espertos fugiram antes.

Voltei ao corredor e entrei no primeiro quarto que vi, dando um chute na porta, vi uma janela, deveria da para o espaço de fora, eu olhei para ver se não tina muitos policiais e não vi nada, todos estavam aqui dentro, qual era o problema deles? Eles não pensariam que alguém poderia tenta fugir por outro caminho? A janela era de vidro eu coloquei Clove no chão e vi uma cadeira e taquei na janela que se arrebentou em pedaços.

Peguei Clove em meus braços novamente e nesse momento não pensava em mais nada a não ser tira-la daqui, passei com dificuldade pela janela e pulei assim fui correndo tentei procura meu carro e logo o avistei, sai correndo com Clove de lá, e olhei para trás e vi que um policial estava vendo minha fuga, mas por algum motivo ele simplesmente permitiu e encarou o chão, como assim? Eles eram babacas? Tipo eu poderia ta seqüestrando a menina. Bem, mas eu não estou e eu agradeço a ele completamente por isso, apesar dele ser um bundão.

Coloquei Clove no banco traseiro, obviamente quase bati a porta na minha cabeça eu estava com uma menina em meus braços e não tinha total controle do que estava fazendo porque ela tinha pernas lindas, não, não é só por isso okay? É que tipo assim pensa você carregando uma pessoa e ter que abrir o banco traseiro. Enfim fechei a porta e dei a volta indo até a o banco do motorista, eu levaria Clove para minha casa, alias ela não me diz aonde é a casa dela.

Comecei a ir cada vez mais rápido eu queria chegar logo e á deixá-la segura, Annie provavelmente me xingaria já que ela perdoara Clove hoje de tarde quando eu falei com ela, alias a culpa nem foi dela mesmo foi do babaca do Finnick que tem problema mental. É eu também acho que Annie seja louca,mas gostar do Finnick? Tem que ter muita merda na cabeça.

Estava na porta de minha casa, tirei Clove do carro e coloquei-a em meus braços novamente, ela era leve, serio muito leve, toquei a campainha e esperei algum ser legal aparecer, foi ai que Annie apareceu e quando olhou para meus braços e viu Clove arregalou os olhos, ela sabia que íamos sair e ela disse para mim não fazer bobagens.

–O que aconteceu? –Perguntou ela completamente furiosa. –Olha que legal, mamãe e papai estão aqui sabia? E olha o que você fez com a menina! –Ela apontou para Clove. –Meu Deus!

–Vai me deixa entra e colocar ela na cama? –Annie deu passagem e logo eu vi os olhos de meus pais sobre mim e Clove.

–Oh meu Deus! O que aconteceu? –Minha mãe estava uma pilha de nervos, com razão.

–Nada, ela só caiu e se machucou. –Comecei a subir escadas, senti meu pai chamar meu nome mas não voltei, fui ao meu quarto e coloquei Clove lá, ela precisava descansar.

–Vai me explica o que aconteceu? –Perguntou Annie parada na porta com os braços cruzados.

–Beijei Clove, ela sumiu eu me desesperei porque a policia chegou na boate, fui atrás dela e ela estava desacordada. –An me fuzilou com os olhos e foi até mim. –Vamos fazer algo para ela comer. –Acompanhei Annie para fora do quarto.

(...)

Senti uma mão me batendo como se não houvesse amanhã.

–Se vagabundo por que estou na mesma cama que você? –A voz dizia e continuava me batendo cada vez mais forte.

–Ai ai. –Falei em múrmuros e abri meus olhos lentamente.

–Porra Cato! –Gritou a baixinha.

–Olha, sem perguntas agora.

–Eu nunca mais saio com você! –Ela berrou.

–Okay, agora vamos nos arrumar temos aula. –Falei em cochichos.

–Jamais que eu vou hoje, não tenho roupa! –Ela berrava cada vez mais alto e saiu da cama.

–Pede para Annie! –Gritei de volta e a porta foi aberta com brutalidade.

–O que aconteceu gente? –Era Annie.

–Esse vagabundo que acha que tem o direito de dormir na mesma cama que eu! –Berrou a ratinha, okay, a Clove.

–Clove se acalma. –Falou Annie. –E me da um abraço porque eu te perdôo. –As duas deram um longo abraço.

–Não vai ter aula, hoje eles vão arrumar as coisas para o acampamento que é amanha, foi isso que mandaram dizer quando ligaram aqui, as autorizações chegaram ainda hoje e tem que estar lá amanha. –Disse Annie.

–Eu não sabia desse acampamento. –A baixinha falou.

–Mas seu pai é o diretor. – Annie tampou a boca com as mãos na mesma hora. Pera! É isso mesmo? Comecei a gargalhar, por isso ela não queria que a levasse em casa.

–Porra An! –Clove falou.

–Olha sério isso? –Perguntei olhando para ela e rindo cada vez mais.

–Promete que não vai fala para ninguém. –Clove fechou os olhos e abriu os mesmo me fuzilando.

–Por um preço. –Falei rindo.

–Vai se ferrar Cato, deixa a menina em paz. –Minha irmã disse, ela não está mais tão adorável.

–Okay, eu não falo. –As duas reviraram os olhos e saíram do quarto.

Me levantei da cama arrastadamente porque a Clove estava aqui, hoje eu ia atormenta ela o dia inteiro isso sim. Peguei uma blusa azul de gola “V” e uma calça jeans e meu all star, tomei um banho e arrumei meu cabelo.

Sai do quarto e ouvi um berro de Annie “KATNISS VOCÊ SAIU COM O PEETA ENTÃO? SÉRIO ISSO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII MEU JESUS!” Peeta saiu com aquela doente? Qual o problema dele? Eu nunca vi Annie gritar tanto.

–PORRA QUAL O PROBLEMA DO PEETA? –Perguntei descendo as escadas, Clove estava morrendo de rir em uma poltrona enquanto Katniss estava deitada no sofá e Annie de pé com um sorriso no rosto.

–VAI SE FODER PORQUE HOJE NADA ME ABALA CATO! –Batniss me irrita absurdamente.

–Só estou chocado alias tipo eu não peguei você, a só no verdade e desafio vai fala que não gosto? –Katniss veio em cima de mim correndo e eu fui estapeado, Clove e Annie tiraram ela de cima de mim.

–QUER TRANSA É SÓ FALA GATA! –Disse enquanto eu ia para cozinha.

–VAI SE FODER.

Comi rapidamente, e ouvi a conversa das meninas “meu pai quer que eu vá para o acampamento com vocês amanha, ele vai fica mais duas semanas no México, glória Deus!” falou Clove. “fica essas duas semanas aqui, você acha que Lena liga?” perguntou Annie (isso maninha). “não” (falou Clove) “ME SINTO DESPREZADA MAS GRAÇAS A DEUS EU TENHO UM MACHO E VOCÊS NÃO, SÓ A CLOVE COM O CATO!” Katniss disse ela tem problemas sinceramente. Clove mando ela ir se foder e elas continuaram conversando.

Certeza que o Peeta só vai usar a Bat de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÓ ATUALIZO COM MAIS DE 16 REVIEWS OKAY?
xx'