Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/4

Grachi começa a desaparecer e Alba se preocupa. Matilda pega o Exoren e sai da Biblioteca. Mecha sente que algo esta acontecendo com Grachi. Alba viaja ao passado e tenta arrumar as coisas. Mia e Daniel declaram se totalmente apaixonados. Francisco se esquece de Grachi e diz a Mecha que não tem filha. Matilda mostra o Exoren a Úrsula que se surpreende por ele estar intacto. Chema pergunta a Katty sobre Mecha.

Leo se despede do seu laboratório emocionado. Isa tenta fazer Manu sair com ela mas falha. Amaya diz que se vingara de Diego. Melanie faz uma pegadinha em Mia que fica toda coberta de lama. Sob pressão Mia desfez o feitiço de Daniel. Alba encontra uma menina chamada Liz no passado que afirma que pode ajudar ela a fazer tudo voltar ao Normal. Pouco a Pouco todos começam a se esquecer de Grachi. Matilda examina o Exoren e encontra um feitiço estranho.

Mecha e Daniel se preocupam com Grachi que sumiu. Os poderes de Diego começam a sair do controle. Liz faz um feitiço e tudo volta ao normal. Alba percebe que a menina e muito poderosa. Axel e Manu se descontrolam ao fazer magia. Diego provoca uma tempestade muito forte e não consegue controlar ela. Amaya aparece na frente de Marilda e inicia um feitiço mas Matilda bloqueia os poderes dela.

Federico procura Grachi para conversarem. Daniel diz a Mia que não e com magia que ela vai conquistar ele. Chema procura Mecha e Manu fica com ciúmes. Axel tenta achar uma maneira de conquistar Grachi. Jax aparece para Diego e diz que pode ajuda-lo a controlar seus poderes pois e um Kanay mais experiente. Federico diz a Grachi que veio ajudar a escolhida a enfrentar um grande perigo. Grachi esconde que ela e a Escolhida.

Diego não confia muito em Jax mas decide aceitar sua ajuda. Amaya e Matilda ficam fracas depois da batalha e acabam adormecendo. Uma bruxa aparece no meio delas e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.