Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/2

Mia consegue achar o feitico. Diego fica abalado ao saber da volta de Mat. Alba inscreve Matilda na EDB e da as boas vindas. Mecha vigia Axel no La Cueva, ja que e sua guardia. Amaya defende Axel para o pai. Valeria se sente mais poderosa e consegue fazer feiticos, mas nao percebe que isso e por causa do Colar. Mecha tenta fazer com que Axel pare de fazer feiticos sem motivo. Daniel e atingido pelo feitico de Mia!

Grachi encontra Matilda em seu quarto e elas se abracam. Katty consegue contato com Chema e se anima. Valeria se irrita e transforma Leo em lampada. Manu conhece Isa, uma nova guardia que chega em Cidade Encantada. Frederico tambem chega e se encanta com Amaya. Valeria consegue fazer Leo voltar ao normal mas tira o Colar e volta ao normal!

Matilda e Diego se reencontram no Set. Axel tenta convencer Mecha a ajuda-lo a conquistar Grachi. Mat e Diego acabam se beijando. Frederico se hospeda na casa de Daniel. Daniel se declara para Mia que grava tudo. Leo confisca o Colar de Valeria para examinar ele!

Por camera, Chema avisa Katty que voltara a Cidade Encantada. Rosa conta a Amaya que seu irmao beijou Matilda. Amaya termina namoro com Diego. Alba adverte Grachi que em breve chegara um bruxo muito perigoso. Melanie estranha quando ve Daniel rasgando fotos de Grachi. Grachi e Frederico se conhecem e ele se encanta por ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.