Jogos vorazes-O Amor em jogo escrita por Fanfic Jogos vorazes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tour da vitória



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455890/chapter/1

Hoje é o dia do Tour da vitória passarei por todos os distritos, fingindo ser algo que não sou, todas as noites acordo me debatendo assustada pelos os piores pesadelos, to tão cansada,o único lugar que continua o mesmo é a floresta o lugar em que parece que comigo também nada mudou sinto um vazio em pensar que lá fora o mundo mudou, estou na floresta e tudo por aqui continua o mesmo, ás vezes penso que o melhor era eu ter morrido de vez com a amora-cadeado mas peeta me deu coragem para sair de lá, prometendo-me que ficaria tudo bem, ele realmente faz de tudo pra que eu fiquei bem, mas não está nada bem eu sou uma assassina eu sou um brinquedo da capital, mas não posso culpá-lo por sua promessa incompensável, peeta me dá forças ele me entende, ele também teve essas experiências mas estou presa ao amor de Gale, ele ainda está com raiva mais tento compreender, nesses dois meses eu o vi duas vezes e não trocamos palavras mas o olhar dele já bastava, meu pensamento é ocupado por uns passos leves atrás de mim me assusto levanto minha arma para averiguar o que era, depois dos jogos me assustar é tão fácil, me surpreendo era Gale, sinto uma dor no meu peito quanta saudade do meu amigo, eu o amava não do jeito que ele queria mais como meu melhor amigo, e o pior isso não bastava para ele.

-Oi. Diz Gale com um olhar tranquilo.

-Oi Gale. Digo na mesma entonação.

-É hoje Katniss. Ele diz me lembrando do tour, ele olha para outra direção.

-É, veio se despedir?

- Vim dizer uma coisa. Diz ele admirando a paisagem

-Diga. Olho na mesma direção

-Katniss, eu acreditava que existia algo entre nós, além da amizade, eu sempre acreditei nesse amor, quando veio a estória dos amantes desafortunados eu não ligava acreditava ser mídia, mas eu te conheço como ninguém e sabia que todos os olhares eram falsos até você beijá-lo na caverna- Penso nesse momento e percebi que galé realmente me conhece pois algo mudou em mim nessa hora- nunca vi olhar tão verdadeiro, mas eu preciso confirmar. Katniss você me ama?

Abaixo a cabeça e não digo nada, espero conseguir a palavra certa, eu não amo o Gale dessa forma eu não o enxergo assim, ele é o meu amigo quero abraça-lo e calar qualquer dor, mas ele diz.

-Obrigado por confirmar. Diz ele se virando.

-Gale onde você vai?. Ele olha para mim com um olhar de decepção

-vou me mudar para perto do distrito 7, na antigas minas onde nossos pais morreram precisam de homens para explorar por lá mas antes eu precisava da sua resposta.

Uma dor se exala no meu peito, não queria que tivesse acontecido nada desse jeito.

-Gale nós somos amigos. Ele olha para mim com um olhar de avaliação, era parecendo guardar cada lembrança minha, e ele diz talvez as ultimas palavras que ouvirei de sua boca.

-Adeus katniss.

Ele simplesmente se vai fico ali, tentando guardar seu rosto, uma lágrima desce, não quero mais ficar aqui saio correndo ouço uma risada conhecida correndo atrás de mim olho para trás, era Cato com sua arma pontuda e mortífera, corro com mais rapidez pulo a cerca sem eletricidade e continuo indo em direção na vila dos vitoriosos eu continuo ouvindo os passos mais pesados dessa vez, alguém me pega no braço e eu caio levando comigo olho com medo era peeta, ele me abraça e eu digo apavorada.

-Peeta era o Cato.

-Katniss o Cato nos esta aqui, sou eu. Ele me abraça e acaricia meus cabelos como se eu fosse uma criança eu fico abraçada com ele não quero sair dali ele me levanta me leva para seu quarto se deita comigo e fica me acalmando até que eu durmo. Um sono profundo me domina e finalmente sonho com algo bom, era peeta eu o amava acordo e sou dominada com o sentimento mais lindo, eu amava Peeta mas Gale não deixava que eu percebesse agora eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ! Super aceito sugestões e perguntas !!